V A L E N T I N A
Desconta toda a raiva que você está sentindo entã...
AN?!
O cara me arrancou do rolê com a Luana e eu sinto tesão?!
— Sai, Jonathan! — O afasto e desvio o olhar.
Que merda dessa vontade de arrancar nossas roupas aqui e agora!
— Você é um filho da puta!
— É você que fica dando moral para outros caras! — Ele diz me fazendo o olhar indignada.
Eu sou solteira, posso ficar com quem eu quiser!
E também não sou do Jonathan como ele me disse.
— Eu sou s-o-l-t-e-i-r-a. E não sou sua. — Sorri falsa. — Agora como você é um chato do caralho e me arrancou da porra da balada, eu vou para casa.
— Eu te levo então. Tá tarde.
Bufei e concordei com a cabeça. Até porque eu não sou louca ao ponto de ir para casa sozinha uma hora dessas.
Saímos do quarto e fomos para o seu carro. Assim, Jonathan me levou para minha casa.
Espero que meus pais não estejam acordados e não me vejam entrando em casa. E que o Christian não tenha contado nada para eles.
Assim que chegamos em minha casa, já fui tirando o cinto para sair logo daquele carro.
— Que apressada. — Jonathan reclama. — Nem um boa noite?
— Boa noite é meu pau!
Antes de sair do carro, Jonathan segurou o meu braço.
— Peraí! — Ele diz ainda segurando meu braço. — Minha mãe disse pra mim dormir com os anjos.
— E eu com isso? — O olhei confusa.
— Preciso buscar coberta ou aí já tem, princesa?
Meu Deus.
O nível de palhaço desse cara tá inexplicável.
— Para de ser palhaço, Jonathan! — Acabei por dar uma risadinha e finalmente sai do seu carro.
Fazendo o mínimo de silêncio possível entrei e casa. E pelo visto, meus pais já estavam dormindo.
Fui para meu quarto e me joguei na cama. Me assustei quando vi o garoto ruivo em um cantinho no meu quarto.
— Chegou tarde, heim.
Problema meu.
Juro, não queiram ter um irmão chato como o Christian!
— Meu videogame?
— Eu já falei que vou comprar. — Digo impaciente. — Agora vaza do meu quarto e vai dormir!
— Que bom que vai comprar! — Ele diz feliz saindo do meu quarto.
Vou ter que dar o rabo pra comprar o videogame desse infeliz.
(...)
Assim que cheguei na escola, me encontrei com Luana. Ela estava com uma expressão super feliz no rosto. Acho que foi por causa do carinha que ela estava de mãos dadas na balada.
— E esse sorrisinho aí, heim? — Perguntei serelepe para minha amiga.
— Acabou de desaparecer. — Ela bufou. — Olha quem está ali.
Olhei para onde Luana olhava vendo o filho da puta do Matheus conversando com Maitê.
Eu não acredito que ele voltou para escola! Eu tinha me esquecido que ele voltava hoje.
Matheus ao perceber que eu o olhava afastou Maitê e começou a dar passos em minha direção.
Ah não...
Peguei a mão de Luana e dou as costas, me afastando o mais rápido possível dali.
Porém, Matheus é mais rápido, conseguindo nos alcançar.
— Puta merda! — Luana fala irritada.
— Nós temos que conversar, Valentina. — Matheus me olhou implorando para que eu conversasse com ele. — Por favor!
— Você não é obrigada a conversar com ele. — Luana diz passando a mão em meu ombro, na tentativa de me confortar.
Olhei para ela e sorri, tentando a tranquilizar.
.
.
.
.
Contínua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Doce Pecado.... (Ft. @Dudinhaa_919)
RomanceApós ser traída pelo namorado e pela melhor amiga, Valentina, como forma de vingança, se envolve com Jonathan. Conforme os dias se passam, Valentina se pega pensando constantemente em Jonathan, e Jonathan na ruiva. Jonathan é um cara completamente m...