J O N A T H A N - ON
Quando alcanço a ruiva, seguro seu braço para vira-la para mim, mas ela puxa seu próprio braço.
- Puta merda, me deixa em paz! - Ela diz irritada e se vira na tentativa de me bater.
Antes que consiguisse me acertar, seguro em seu pulso e faço nossos olhares se encontrarem.
Havia pequenas lágrimas se formando em seus olhos castanhos.
Com delicadeza a puxo para meus braços, a envolvendo em um abraço aconchegante.
- Calma. Vai ficar tudo bem. - Tento acalmá-la ao ver seu choro aumentar. - O Matheus é um idiota, sabe. Não liga para ele.
Ela enxuga suas lágrimas e olha para mim.
Parecia me olhar do mesmo jeito que me olhou na noite do trote.
(...)
A acompanhei até o portão e esperamos a mãe dela chegar. Atraímos bastante atenção dos alunos, mas tentei esconder o rosto da Valentina o melhor que eu pude e quase avancei nos meninos que vieram.
Acabamos sentando num banco e deixe sua cabeça deitada em seu ombro.
Juro, se aquele desgraçado aparecer na minha frente....!
- Jonathan.... Ela disse que tá perto.- Guarda o celular e enxuga suas bochechas. - Eu tô tão horrível assim?
Acabei por rir e me virar para ela.
- Olha... Eu acho que sua mãe vai achar que você apanhou. Mas não tá tão ruim vai. - Sorrio pequeno e meigo, vendo um carro parar em nossa frente.
Um Corolla. Achei ostentação.
- Certo.... Conversamos depois. E obrigada, Jonathan. - Sorri pequeno e se levanta, abrindo a porta, entrando e fechando.
Suspirei quando o carro partiu. O que garante que ela vai vim amanhã? E nem peguei o contato dela...
- Merda! - Bufo e me levanto.
(...)
V A L E N T I N A - ON
Me pergunto como ela deve estar se sentindo...
Ela parece bem felizinha nos storys dela... mas cada vez que eu olho me dá vontade de socar a cara dela. Isso vale pro Matheus também, mas acho que o Jonathan já cuidou dele.
Eu e Maitê éramos melhores amigas há tanto tempo, mas ainda sim preferiu o Matheus.
Me encolho um pouco mais nas minhas cobertas e continuo vendo os storys do Instagram. Inclusive descobri que minha amiga está grávida. Ela tem apenas 16 anos.
Logo meu celular começar a tocar, mostrando um número desconhecido.
Recusei e segundos depois o mesmo número me ligou de novo.
Resolvo atender e me surpreendo ao ouvir aquela voz rouca.
- Oi, Valentina. Como se sente? Está melhor, princesa? - Jonathan me perguntou parecendo realmente preocupado.
- Estou melhor sim.
Que mentira. Eu estou péssima.
Quem iria gostar de saber que seu namorado te traiu com sua melhor amiga?
Acho que ninguém no mundo iria suportar isso.
- Não é o que sua voz demonstra.
- Como conseguiu meu número? - Tento mudar o assunto.
- Conseguindo. - Ele diz calmo, porém com um tom cínico o que me faz rir baixo.
Tento falar algo mas sou interrompida pelo Christian.
- Valentina! - Ele grita. - Tem um cara aqui querendo falar com você!
Ouço a voz dele ressoar em ouvido, me fazendo ficar um pouco surpresa.
- Peraí, voc...
Sou interrompida novamente pelo som da ligação sendo encerrada.
Confusa, me levanto da cama rapidamente e saio do quarto descendo as escadas com pressa.
- O que está fazendo aqui, em?! É amigo dele delinquente?!- Meu pai questiona irritado, gritando da porta da nossa casa.
Fiquei um pouco nervosa ao vê-lo chamar atenção das pessoas que passavam.
Coloquei a mão em seu ombro e comecei a explicar que ele era um AMIGO, e que não tinha nada a ver com o Matheus.
Até se bateram, mas deixei baixo.
Ele acreditou, porém ficou desconfiado. Minha mãe toda simpática chamou Jonathan pra entrar e tomar alguma coisa, mas recusou a parte de do "beber".
O puxei para meu quarto e tranquei a porta, o interrompendo antes que falasse.
- Primeiro... Como conseguiu meu número? Segundo: Como descobriu meu endereço.... E terceiro, mas não tão importante: Por que está me seguindo?
Ele pensou por algum tempo e depois apenas abriu a boca e olhou pra meu armário. Para a porta dele.
- É a minha blusa?- Sorri grande e nego.
- É a minha blusa. E não muda de assunto!- Digo já raivosa, vendo-o bufar.
- Sua? - Ele ri com sarcasmo. - Você roubou minha blusa. Isso é muito feio, sabia?
Reviro os olhos e o olho séria.
Que palhaço...
- Você não vai responder minhas perguntas e vai continuar mudando de assunto mesmo? Que é, tá me stalkeando por acaso?! - Irritada, nem percebi o jeito que ele está fitando o meu corpo com os olhos.
Assim que percebi seu olhar queimando sobre mim, minhas bochechas esquentaram ficando vermelhas, e ele sorriu de lado para mim.
- Sua insistência com as perguntas é um pouquinho irritante, princesa... - Ele se aproxima de mim me fazendo dar passos para trás. - E você fica linda irritada.
Conforme ele se aproximava de mim e eu dava os passos para trás, minhas costas dão de encontro com a parede fria do meu quarto, quando não há como dar mais nenhum passo sequer para atrás.
Assim que se aproxima perto de mim o suficiente, Jonathan passa seus dedos sobre o meu rosto, o acariciando.
Com suas carícias, meu coração acelera e fica mais difícil de respirar com ele tão perto de mim.
- A nossa noite no dia do trote foi tão... divertida. - Ele diz maliciosa colocando uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha.
- E-eu não lembro de nada. - Falo nervosa quando seu olhar recai para meus lábios.
Os olhos dele, brilhantes, olhavam fixamente para meus lábios. Um olhar selvagem, como se ele quisesse atacá-los agora mesmo.
Agora o olhar dele passa para meus olhos. Seus olhos claros penetram os meus de forma sedutora.
De repente, Jonathan me puxa pela cintura, encostando nossos corpos. Quando vou perceber, meu olhar está sobre seus lábios levemente avermelhados e minha mão está em sua nuca, o guiando para me beijar
.
.
.
.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Doce Pecado.... (Ft. @Dudinhaa_919)
RomanceApós ser traída pelo namorado e pela melhor amiga, Valentina, como forma de vingança, se envolve com Jonathan. Conforme os dias se passam, Valentina se pega pensando constantemente em Jonathan, e Jonathan na ruiva. Jonathan é um cara completamente m...