V A L E N T I N A
A Luana é uma garota do terceiro ano. Nunca fomos muito próximas, mas de vez em quando conversamos.
Ainda bem que ela não deixou eu bater na Maitê, e deu a ideia de batermos nela fora da escola. Não quero levar suspensão como o Matheus.
Mas agora que minha raiva passou, não estou mais com tanta vontade de bater na Maitê. Não quero sujar minhas mãos.
Vou deixar isso quieto e não pensar no que ela fez pra mim, e quando me chamou de sonsa e soltou um "Foda-se", demonstrando nem um arrependimento pelo o que fez comigo.
— Mesmo assim você está muito desanimada... O que acha de sairmos? — Luana perguntou animada.
— Sairmos?
— É, mulher. Bora pra uma balada a noite... alguma festa. Assim você esquece um pouco da Maitê. Pega uns caras também pra dar um fim nesses pensamentos que incluem o Matheus.
Hum... boa ideia? Não sei. Mas hoje, eu vou sair com a Luana e esquecer essas merdas.
(...)
Terminando de me arrumar, coloquei o vestido mais curto e justo que tinha no meu guarda roupa. Também fiz uma maquiagem básica, rímel, lip tint, gloss e delineado.
Prontinha pra balada.
Em silêncio, sai do meu quarto tentando não fazer barulho para não acordar meus pais, quando encontrei com o pirralho do Christian.
— Pra onde você vai arrumada desse jeito?
— O que você está fazendo acordado?
Perguntamos em uníssono.
Merda!
— Os pais sabem que você vai sair? — Meu irmão perguntou com um sorrsinho malvado no rosto.
— Não. — Sorri falsa. — E nem precisam saber.
— E se eu contar pra eles?
— Não faz isso, Christian!
Menino chato! Que ódio!
— E por que eu não faria isso?
— Porque você é um menininho legal... — Ele me olhou com nojo, parecendo não ter gostado do que ouviu. — Eu compro um videogame novo pra você, infeliz!
— Agora sim! — Ele diz animado.
Revirei os olhos e sai de cada, logo encontrando Luana.
Pegamos um Uber e depois de alguns minutinhos chegamos na tal balada.
A balada é bem famosinha e está bem cheia. Como sempre, várias pessoas bebendo, se pegando, dançando e transando pelos cantos.
— E aí?! Bora beber?! — Luana diz animada e fomos para o balcão pegar nossos drinks.
Nos sentamos no barzinho e começamos a beber.
Hoje eu vou encher minha cara, ficar com uns caras e ninguém vai me impedir disso!
(...)
J O N A T H A N
Mais uma vez o Guilherme me trouxe para uma festa/balada para ficar atrás de homem de novo!
Que caralho!
— Vou dar o troco no J.P! — Ele afirmou sério.
Pelo visto o J.P recusou um pedido dele. Só não sei o que era.
Será que era... pau no c...
Porra.
— Para de ficar com essa sua cara séria e vai foder com algumas garotas.
— Não tô afim. — Dou de ombros.
— É por causa da "princesa ruiva"?
Porra! É! Por causa dela!
Meu pau só sente vontade de foder somente ela...
Caralho! O que essa garota fez comigo no dia em que transamos?! Eu não sou desse jeito!
— Não é por causa dela, só não estou afim de transar. — Digo simples enquanto Guilherme já enchia sua cara com as bebidas.
— Você? Não tá afim de transar? Logo você, Jonathan? — Guilherme gargalhou alto.
O olhar do meu amigo foi para duas garotas dançando feito loucas na pista.
— Nossa, olha aquelas garotas ali. Chama uma delas pra transar, Jonathan. Uma delas é ruiva.
Ruiva...
Nossa, olhando assim de longe parece com a Valentina...
Será que como ela é parecida com a Valentina, se eu meter nela passa esses negócios que estou sentindo?
Peraí...
É A VALENTINA!
ELA TÁ COM A LUANA.
— Olha aquele cara ali se aproximando da ruiva. — Guilherme fala e eu prestei atenção na cena.
O filho da puta coloca suas duas mãos na cintura da minha ruiva que começa a rebolar de forma tentadora continuando dançando. Sua bela bunda roça de leve na calça do filho da puta.
Sem pensar duas vezes, corri até os dois, puxando a ruiva pelo braço a afastando do desgraçado e depositando um soco bem na fuça dele.
— VOCÊ ESTÁ LOUCO, PORRA?! — Gritei deixando o cara um pouco assustado.
.
.
.
.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Doce Pecado.... (Ft. @Dudinhaa_919)
RomanceApós ser traída pelo namorado e pela melhor amiga, Valentina, como forma de vingança, se envolve com Jonathan. Conforme os dias se passam, Valentina se pega pensando constantemente em Jonathan, e Jonathan na ruiva. Jonathan é um cara completamente m...