CAPITULO 03

82 3 0
                                    

Ao acordar ainda estava sem roupa, o sol ja estava clareando as janelas, quando olhei pro lado vi que o Gong Yoo  ainda estava dormindo. Me levantei de fininho para nao acorda-lo, peguei minhas roupas q estavam no chão do seu quarto, vesti, e logo em seguida peguei minha bolsa.

Antes de sair do seu quarto o olhei pela ultima vez, olhando assim nem parece que é um verdadeiro pervertido na cama, um sorriso escapou dos seus lábios.

S/N-   Adeus!

Ao sair do seu apartamento você chamou um taxi, precisava agilizar algunhas coisas antes de voltar para Coréia, pegaria o voo as 21:00, entao nao queria fazer nada as pressas para nao esquecer de nada.

Quando chegou na casa da sua amiga, subiu para o quarto de hospedes, onde arrumava suas coisas, até ouvir alguem bater na porta do quarto...

Toc..toc..

Lisa-  posso entrar?

S/N-   claro que pode, afinal a casa é sua, e ainda que nao fosse você seria muito bem vinda...

LISA-  Então... quem é ele?

S/N-  hãn? Do que você ta falando?..

Lisa-  qual é S/N? Você nao voltou pra dormir,  chegou agora- (ela olha pra vc enquanto afasta um pouco do seu cabelo pro lado).
Sem contar nesses chupões ai no seu pescoço, e desde a hora que você chegou que nao para de sorrir..

Pelo visto a noite foi muito boa han... uma bela de uma despedida de París, mas e ai, ele faz gostoso?

( você sorriu sem jeito depois das palavras da sua amiga, você sabia que nao teria como escapar do seu interrogatório, você suspirou fundo enquanto arrumava suas roupas na mala.)

S/N-  você não deixa escapar nada  mesmo né?

LISA-  não mesmo!

S/N-  Bom, eu conheci ele na entrada no restaurante, jantamos juntos, e no final... ( você suspira lembrando na oite anterior). No final acabei na cama dele!

LISA -  sua safada! ( dá um tapa leve em seu ombro logo em seguida dando várias gargalhadas).

S/N-  mas em fim... hoje eu volto pra casa, daqui a 5 dias tenho uma entrevista de emprego.
Preciso me preparar...

LISA- Vou sentir sua falta amiga!.. ( te abraçando em seguida)

S/N-  Eu tambem...  mas você pode me visitar quando quizer, você sabe que sempre será muito bem vinda em minha casa.

As horas se passaram e chegou a hora de ir embora... sua amiga levou você até o aeroporto... fazem a ultima chamada de embarque...

LISA-  nao esquece de me mandar mensagen avisando que chegou bem ta legal?

S/N-  pode deixar senhorita Lisa, eu avisarei..

Vocês se abraçam, e se despedem, em seguida você  segue para o avião, embarcando de volta a Coréia...

Continua....

DESCULPEM OS ERROS DE PORTUGUÊS...
 

Mais Uma Chance ao Amor - Gong YooOnde histórias criam vida. Descubra agora