Ah, ate que me sai bem nessa entrevista de emprego.
Chegando em casa você liga seu computador, coloca no chat onde terá uma video chamada com um dos seus pacientes, pega sua agenda e começa a anotar os afazeres da semana.
Você começa a sessão com seu paciente, oque dura em torno de uma hora e meia, desliga seu computador, e coloca uma música pra tocar no seu telefone enquanto ta fazendo seu jantar.
Depois do jantar pronto você decide tomar um banho pra relaxar antes de ir comer. Após terminar sua camida segue para sua sala pegando um livro para ler, depois de algunhas horas, seus olhos ja estavam um pouco cançados então descide parar , quando olha a hora no seu celular, ja se passavam das onze da noite. Se esticando no sofá voce se levanta, indo para seu quarto, escova os dentes e coloca sua camisola de ceda na cor rosê e se deita na cama pra dormir.
Ao acordar você percebe que o dia ja amanheceu, olhando as horas que ja se passavam das oito da manhã, se levantando rumo ao banheiro, você faz suas nescessidades, toma um banho e veste uma roupa super casual para ficar em casa.
No decorrer do dia você confere sua agenda, anota algunhas consultas, quando derrepente é interrompida pelo seu celular que nao parava de tocar.
Número desconhecido:
Ligação on:
????? - Alô? Gostaria de falar com a senhorita S/N.
S/N- Pois não, é ela mesmo quem fala, como posso ajudar?
???- Ah senhorita S/N... aqui quem fala é o Park Seo-joon... estou ligando para le informar que a senhorita foi selecionada para trabalhar na nossa empresa, você começa amanhã tudo bem pra você?
S/N- Ah claro, sem problema algum, fico feliz que eu tenha conseguido. Que horas eu começo?
Park Seo-joon- Ah sim, começas apartir das 9:00, te vejo amanhã na empresa então. Tchal!
S/N- Certo, te amanhã!
Ligação off:
Ainda olhando pra tela do celular, voce descide ligar para sua amiga contando a novidade. Depois encerra a ligação e volta a ler o livro.
NO DIA SEGUINTE
Você se arruma, vestindo uma calça social na cor azul marinho e uma camisa branca, desce para pegar seu carro, e segue rumo a empresa.
Chegando lá, você encontra uma mulher te esperando para levar a sala do vice diretor.
????- Olá S/N, me chamo Minji, é um prazer te-la aqui conosco, sou secretária do senhor Park Seo-joon, vamos ele esta a sua espera..
S/N- Oh, claro, o prazer é todo meu senhorita Minji.
Você segui ela até chegar na porta da sala do vice presidente.
MINJI- Espere um minuto vou anunciar que você ja chegou.
Você assentiu com a cabeça e ficou aguardando do lado de fora.
MINJI- Com licença senhor,
a S/N chegou esta ali fora, posso mandar ela entrar?Park Seo-joon- Ah sim... claro
Minji volta da sala e abre a porta pra você entrar.
S/N- Olá senhor, Bom dia!( vc diz comprimentando ele com um aperto de mão),. Gostaria de le agradecer por essa oportunidade, nao irão se arrepender!
Park Seo-joon- que isso, nao precisa agradecer.
Venha, irei te apresentar a alguns funcionários aqui da empresa, e te levarei até a sala do meu amigo, que é o presidente da empresa. Nao se preocupe ele é um pouco na ranzinza,(solta uma rizada ) mas é gente boa. Logo logo você se acostuma.Ele te levou pra conhecer alguns funcionários, você os comprimentou e te levou a sala presidêncial, onde tinha uma vista maravilhosa pelas janelas de vidro que havia ali.
Ao adentrar na sala, você vê um homen de terno preto, parado em frente a janela de costas pra vocês.Park Seo-joon- hum...hum..
Então, essa aqui é a nossa nova Psicóloga da empresa,
S/N... esse é o nosso presidente.S/N- Muito prazer senhor!
(Você fala enquanto ver ele virar pra vocês ficando de frente, oque parecia ser tudo normal, até você o reconhecer. Em estado de choque você fica paralizada olhando o homem a sua frente,, você pensa que só pode ser um karma, pois tantos homens, tantas empresas na Coréia. Você foi trabalhar justo com ele, Gong yoo.)
Ele te olhou surpreso, e vocês falaram aos mesmo tempo uma única palavra.
GONG YOO/S/N- Você?....
CONTINUA......
DESCULPEM OS ERROS!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais Uma Chance ao Amor - Gong Yoo
RomanceDono de um dos melhores escritórios de advocácia da Córeia, Gong Yoo no auge dos seus 35 anos, nunca mais pensou em algo sério,, depois que sua ex noiva deixou plantado no altar no dia do seu casamento a 4 anos atrás, ele ainda tinha o sonho de con...