CAPITULO 19

40 2 0
                                    

 
Um mês e 15 dias depois

S/N- Amor pega a toalha pra mim por favor. Eu esqueci de trazer.( falo  enquanto termino o banho)

Gong Yoo-  ja estou indo.

Pouco mais de um mês, aos poucos fui ficando na casa do Gong Yoo, quando me dei conta, quaze todas as minhas roupas estavam ocupando espaço dentro do seu closet.

S/N- Amor hoje não vou pra empresa ta... estou me sentindo um pouco indisposta, e como nao tenho nenhum atendimento hoje, vou ficar em casa relaxando um pouco...( falo entrando no quarto).


Gong Yoo- Oque  você ta sentindo? Quer que eu fique com você em casa? Se quizer eu ligo pro escritório avisando que não vou poder ir hoje.

Ele me da um beijo na testa, e segura meu rosto com as duas mãos.

S/N- Não precisa, eu vou ficar bem, é só um mal estar, mas deve porque minha menstrução  atrazou um pouco  e sempre que atraza eu fico um pouco indisposta, mas logo vai passar, não se preocupe.

Dou um beijo nele, visto apenas uma camisa social sua, e uma calcinha por baixo, e me deito na cama, ligo a tv  que fica no quarto pra assiatir um pouco. As horas se passam chegando na hora do almoço, me levanto vou em direção a cozinha e preparo algunha coisa para comer,  lavo a louça que sujei e volto para o quarto novamente.
Enquanto estava assistindo sinto meus olhos pesarem aos poucos, e um sono descontrolavel, me domina, entao adormeço ainda deixando a tv ligada.


                 Gong Yoo 

Vim para empresa e deixei a 
S/N  em casa, por mim teria ficado com ela, mas como ela é teimosa insistiu para que eu não faltasse no trabalho.



Ja estava de saida, quando Yumi me chama.

Yumi-  Gong Yoo... será que podemos conversar? É algo importante.


Gong Yoo -  Claro... seria algunha documentação,?  Ou algo do tipo?




Yumi -  Não... é... será que podemos conversar em outro lugar?
Se não se importa em um local mais reservado. Eu sei que sua namorada não gosta de mim, mas poderiamos conversar na sua casa, sei que ela esta lá então... melhor lá do que  em outro lugar e depois ela ficar sabendo não é?



Gong Yoo- É ... tudo bem então. Vamos?  Você veio com seu carro?


Yumi - oh... sim, pode ir na frente que eu o acompanho.




Pego meu carro, em poucos minutos chego em casa, entro mando a Yumi entrar,   vejo que a S/N não esta na sala,   deixo Yumi na sala e vou até o quarto, onde vejo S/N deitada dormindo, com um biquinho super fofo.
Desligo a tv que estava ligada , e desço até a sala para conversar com Yumi.
Me sento no sofá de frente pra ela.




Gong Yoo- Então... oque você queria conversar de tão importante comigo?



Yumi - você sabe que eu nunca quiz o seu mal,  há muito tempo ja somos amigos...

Gong Yoo - vamos logo ao assunto que interessa Yumi . ( falo enterrompendo sua fala)

Yumi -  Gong yoo... eu.. eu... to grávida! Estou esperando um filho seu.

Quando ela fala essas palavras, meu coração so falta parar de bater, como assim esperando um filho meu, isso não pode ta acontecendo, não pode ser verdade.


Gong Yoo-  você o que?... você só pode ta de brincadeira Yumi,  isso é impossivel, eu... eu usei camisinha aquele dia. E você sabe disso.( falo entre sussurros para S/N não acordar.

Yumi-  Eu sei, mas você sabe que eu nao sou de  me relacionar com ninguem, e sabe muito bem que a camisinha pode ter estourado, e você não percebeu.


Coloco minhas mãos na cabeça enquanto estou andando de um lado para o outro ainda sem acreditar.


Gong Yoo- Merda... 



Yumi - E agora como a gente fica?

Gong Yoo-  como assim como a gente  fica?
Nós nunca tivemos nada foi apenas uma vez,  isso que aconteceu foi um deslize, estavamos bebados, aquilo nâo poderia ter acontecido, e você sabe muito bem disso. Eu estava com raiva desnortiado depois da briga que eu tive com a S/N, saimos pra beber e paramos na cama, mas pra mim não significou nada.( falei com a voz alterada.)


Yumi- Não significou nada pra você, mas pra mim sim, você sempre deu uma de desentendido não é Gong Yoo? Eu sempre gostei de você, sempre estive ao seu lado e você nem se quer me olhou com outros olhos. E depois que essa mulher entrou na sua vida. Você ficou cego por ela.


Gong Yoo- Não fale dela assim ok? Não se preocupe, se essa  criança for minha eu assumirei a minha responsabilidade como pai, nunca deixarei faltar nada pra ele.
Mas saiba que eu vou querer o Teste de DNA.


Yumi- oque? Mas o o que  você pensa que eu sou? Você tem dúvia que o filho é seu?



Permaneci calado..


Yumi - você vai ter um filho Gong Yoo, eu estou grávida de você.( gritou)



                        S/N-


Estava dormindo quando ouço um falatório vindo da sala, então me levanto e resolve descer pra ver o que  estava acontecendo, mas travo ainda nas escadas de frente pra os dois que estavam descutindo na sala...

S/N- Grá... grávida? ( sinto meus olhos encherem de lágrimas, e uma dor no peito).
Isso mesmo que eu ouvi Gong Yoo? Essa mulher disse que esta esperando um filho seu?

Pergunto olhando na cara dele que permaneceu parado sem olhar para mim.

S/N-  Olha pra mim, eu estou falando com você droga.(  falei as berros  sentindo as lagrimas descerem em meu rosto.)




Gong Yoo-  Yumi  vai pra casa, depois a gente conversa, ja falei que se esse filho for meu, eu assumirei a responsabilidade.

Ainda  sem acreditar em tudo que estava acontecendo, vejo a cadela da Yumi ir embora,  e assim ficando apenas nós dois na sala.



Gong Yoo-  amor... eu posso explicar... eu...

S/N- Amor uma droga.
Você mentiu pra mim, a quanto tempo você esta me fazedo de idiota ahn?
Você estava com ela e comigo ao mesmo tempo, é isso?( falo com a boca tremendo, tentando segurar o choro.)



Gong Yoo-  Claro que não, eu nunca trai você,  eu estava bêbado, e ela tambem,  foi aquele dia que eu fui na sua casa e a gente descutiu. Mas eu nunca tive nada com ela a não ser esse dia, eu me lembro de ter usado camisinha. Mas... ela disse que pode ter estourado.
Mas eu nunca mais  me deitei com ela eu juro.

S/N-  você mentiu pra mim , você teve coragem de olhar nos meus olhos, e mentir pra mim. Eu perguntei a você. E você não me falou a verdade. Você é um idiota. ( gritei em quanto dava tapas em seu peito).


Gong Yoo-  amor,  me perdoa, eu nao te falei porque tive medo da sua reação. Nao quiz te magoar, e além do mais, não significou nada pra mim.


S/N-  Ja. Falei. Pra .Não. Me .Chamar. De. Amor
( gritei)
Merda... Ai...

Sinto uma pontada na barriga, e uma tontura.

S/N- Ai ai.
 

A dor na barriga se intensifica, e derrepente, olho para minhas pernas e sinto sangue descer entre minhas coxas,  olha para Gong Yoo, que me olha assustado, e derrepente perco os sentidos, e desmaio em seus braços.

CONTINUA...












Mais Uma Chance ao Amor - Gong YooOnde histórias criam vida. Descubra agora