No refeitório da empresa estava sentada eu ea Minji, estavamos conversando sobre alguns acontecimentos, em como nos tornamos bastante próximas nesses ultimos meses aqui na empresa...
MINJI- Então amiga, como andam as coisas com você eo Gong Yoo? To te achando um pouco tristinha esses dias.
S/N- Nao ta acontecendo nada, faz uns dias que nao tivemos nada, ( soltei um suspiro sofrido, enquanto levava uma colher com comida na minha boca.)
__talvez ele só tenha se cansado e partido pra outra, ele sempre deixou bem claro que nao quer nada além de sexo.MINJI- oh amiga... não foi por falta de aviso né, mas como não mandamos no nosso coração, nao tem como escolher por quem vamos nos apaixonar,... por falar nele...
Ja vem ele com o Seo joon e a Yumi, nossa eu ja te falei que essa mulher não me desce ( falou fazendo uma certa careta se referindo a Yumi)S/N- Pois eu tambem não vou com a cara dela...
Vejo quando os trê amigos foram pegar seu almoço, Seo joon como é sempre ingraçadinho viu eu ea Minji ja na mesa almoçando, chamou o Gong Yoo ea Yumi pra se juntar a nós duas, se sentando na nossa mesa, me deixando com um arrepio até na espinha,
Gong Yoo parecia estar me evitando a alguns dias.Seo joon.-Então minhas queridas, vocês estão anciosas para a festa de 7 anos da empresa?
Yumi- Nao vejo a hora...fiquei sabendo que esse ano vai ser algo mais particular, na casa do Gong Yoo tem um pequeno salão de festas, então eu dei a idéia de fazer na sua casa.
Estava apenas ouvindo eles conversarem, vez ou outra meus olhos iam de encontro com os dele, que nem disfarçava, e ficou o tempo todo me encarando.
Até ouvimos um coçado de garganta do Seo joon, nos tirando totalmente do nosso tranze.Minji- Vai ser legal S/N, vai ser sua primeira comemoração da empresa conosco. ( falou abrindo um sorrizo olhando pra mim)
Gong Yoo- Bom... ja terminei, estou indo para minha sala. Com licença.
Se retirou dali, e logo sua secretária tratou de segui- lo ficando apenas eu Minji e Seo joon.
Seo joon- oque aconteceu com vocês ? Que clima foi esse S/N?
Minji- você ja sabe Seo joon, amor nao correspondido essa é a palavra.
S/N- Minji.... ( falei a repreendendo, apesar do Seo joon ja saber de tudo, eles dois são meus confidentes e nao tem segredos entre nós três)
___bom, se vocês me dão licença, eu vou me retirar, preciso ir na sala do Gong Yoo, pra pegar a relaçao dos funcionas que agendaram uma consulta comigo esse mês.Minji- cuidado amiga, nao vai cair em tentaçao ta?( falou dando gargalhadas junto com o Seo joon)
Me virei para os dois e levantei o dedo do meio enquanto saia um sorrizo dos meus lábios.
Fui diretamente para a sala do Gong Yoo, a porta estava destrancada como sempre.
Dei duas batidas na porta, fiquei esperando que ele me mandasse entrar, mas nao ouvi nada, então resolvi entrar em sua sala, e foi a pior coisa que eu poderia ter feito.S/N- Gong Yoo eu vim peg...
Meus olhos nao estavam acreditando no que eu estava vendo em minha frente... nao queria acreditar, eu sabia que ele era um galinha, e mesmo assim entrei de cabeça, mesmo sabendo que nao era recípocro, mesmo sabendo que ele ficava com outras, eu não estava preparada para ver oque meus olhos estavam vendo...
Gong yoo estava sentado no sofá que tinha em sua sala, e uma mulher estava sentada em seu colo, apenas de sutiã na parte cima, e a saia levantada, enquanto ele percorria o corpo dela com suas mãos, as mesmas mãos que você amava quando ele deslisava pelo seu corpo. Com uma perna em cada lado no sofá, a mulher se levantou.
Se assustando ao me verem, ela rapidamente saiu do seu colo ainda sem jeito, e pegou sua blusa para se cubrir, ele me olhou diretamente...
Gong Yoo- S/N, oque você ta fazendo aqui?( falou se levantando do sofá, se aproximando um pouco de mim)
S/N- E... eu... vim pegar o relatório dos pacientes desse mês senhor... ( falei com minha fala um pouco falha, pois estava segurando o choro, nao queria que ele me visse chorando. Ainda com o nó na garganta engoli seco e olhei em seus olhos...
S/N- Me desculpe te atrapalhar Senhor, não era minha intenção. Não se preocupe, ja estou de saída, quando o Senhor terminar oque estava fazendo, pode entregar o relatório ao
Seo joon, ele me entrega depois.Ele permaneceu calado, sem reação, mal olhava nos meus olhos, então abaixou sua cabeça e assintiu.
Tratei de sair dali, entao corri para uma sala de limpeza , esbarrando em Seo joon no caminho, ele me viu saindo apressada, me perguntou oque havia acontecido, mas eu apenas sai sem o responder,
Ao entrar na sala de limpeza, me permiti chorar, com as mãos sobre uma mesinha, ainda chorando sem parar, senti uma mão, alisando meus cabelos, entao quando olho para tráz vejo que era o Seo joon, me virei para ele, eo abraçei, apoiando minha cabeça em seu peito, enquanto chorava descaradamente...Seo joon.- É por causa dele não é?
Eu apenas assenti com minha cabeça...
Seo joon.- meu amigo é um idiota, ele gosta de você, só nao tem cunhão o suficiente lra adimitir.
S/N- ele nao gosta de ninguem além dele mesmo, se gostasse de mim mesmo não estaria quaze tranzando no sofá do seu escritório. Ele é um idiota. ( falei me lembrando da cena me fazendo chorar ainda mais.)
Entao ele me abraçou ainda mais forte tentando me consolar...
Seo joon- você ainda tem algunha consulta pra hoje a tarde?
Neguei com a cabeça..
Seo joon- vamos, eu vou te levar pra casa, tire o resto do dia de folga e só volte na segunda, hoje é sexta, então....
Descance um pouco certo?Eu apenas acenti com a cabeça, e saimos da empresa ruma a meu apartamento...
CONTINUA ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais Uma Chance ao Amor - Gong Yoo
RomanceDono de um dos melhores escritórios de advocácia da Córeia, Gong Yoo no auge dos seus 35 anos, nunca mais pensou em algo sério,, depois que sua ex noiva deixou plantado no altar no dia do seu casamento a 4 anos atrás, ele ainda tinha o sonho de con...