Ainda sem acreditar, você tentou disfarçar um pouco, mas logo sua atençao foi para o Park Seo-joon que começou a falar.
Park Seo-joon- Ué... vocês ja se conheciam?
S/N- É... a...agente se conheceu a uns dias atrás em París( você falou isso sentindo suas bochechas esquentarem ao lembrar da noite que você teve com ele).
Park Seo-joon- Deixa eu ver se entendi...( olhando para S/N e depois para Gong Yoo, lembra da conversa que teve com seu amigo depois q ele chegou de viagem).
__ Gong Yoo não vai me dizer que ela é a mulher qu...Enterronpido pelo Gong Yoo que começou a tossir fracamente tentando disfarçar, e mudar o rumo da conversa ele ficou calado, tentando segurar o riso.
Você sabia oque ele iria falar, e sentia tanta vergonha, nao sabia onde colocar a cara,( claro que ele falaria para seu amigo. Com você nao foi diferente, pois você tambem contou tudo pra Lisa).
Meu Deus como eu vou trabalhar e olhar todos os dias pra meu chefe, me lembrando que eu tranzei com ele? O destino só pode ta pregando algunha peça, não é possivel.GONG YOO- Então senhorita
S/N seja muito bem vinda aqui. Creio que você ja conheceu nossos funcionários. Fique a vontade.S/N- muito obrigado!
Se me derem licença, gostaria de conhecer onde será minha sala.GONG YOO- Claro, o Park Seo-joon te levará até la.
Park Seo-joon- vamos S/N por aqui...
Vocês sairam da sala do
Gong Yoo rumo a sua nova sala. Ainda se sentindo um pouco aérea pelo que acabou de acontecer.Park Seo-joon- aqui será a sua nova sala...( falou abrindo a porta para mim. )
S/N- Muito obrigado Senhor Park Seo-joon eu amei meu ambiente de trabalho.( fala olhando pra ele dando um sorrizo gentil)
Park Seo-joon- Nao precisa agradecer... e... sem formalidades por favor, me chame apenas de Seo joon.
S/N- Claro senh.. quer dizer Seo joon.
Seo joon- Bom...se me der licença,vou me retirar, nos falamos depois.
Seo joon.
Me dirigi a sala do meu amigo para conversar com ele. Eu ainda to sem entender oque acabou de acontecer... adentrando em sua sala vi ele sentado em sua cadeira enquanto mexia no seu notbook.
Seo joon. Cara, me diz que não é oque eu to pensando que é... ( falou gesticulando com as mãos enquanto se sentava na poltrona de frente pro seu amigo.)
GONG YOO- sem gracinhas...( falou levantando uma de suas mãos, fazendo ele ficar calado.)
___ mas esse mundo é muito pequeno mesmo em meu amigo, ( falou sorrindo). Quem poderia imaginar que ela seria minha funcionaria um dia hãn...?Seo joon- Pois é cara, mas como sabemos que foi apenas uma tranza casual, nao afetará em nada na relaçao de funcionário e patrão de vocês, até porque eu te conheço
Gong Yoo, você é um galinha que fica com uma mulher diferente a cada semana( disse sorrindo baixo,) quero ver quando chegar alguem na sua vida e te virar do avesso... eu quero estar vivo para ver você se apaixonando novamente...GONG YOO- Você tem razão quanto ao sexo casual, nao passou de uma noite, e sobre me apaixonar novamente...( olhou para a vista das janelas do escritório) isso nunca vai acontecer e você sabe muito bem o porque... depois que minha ex me largou no dia do casamento, eu me tranquei para o amor, você mais doque ninguem o quanto eu amei aquela mulher.
E doque adiantou? No final o amor só serve pra te deixar idiota.Seo joon.- Cara eu sei tudo oque você passou, sei que nao foi fácil, mas deixa eu te dizer uma coisa...ninguen vive sem amor, sem ser amado, sem felicidade, eu sei q você sonha em ter uma família, sempre foi seu sonho ser pai, embora depois do ocorrido você nao tenha falado mais sobre isso, mas eu sei que no fundo, bem no fundo, você ainda tem o sonho de construir uma família.
Gong Yoo- Você tem razão em partes... meu sonho de ser pai ainda continua, mas eu posso ser um pai solteiro, porque não,? E quanto a amar alguem está fora de cogitação.
Seo joon.- Bom se é isso que você quer, nao ta mais aqui quem falou. Passo aqui na hora do almoço pra decermos ao refeitório da empresa juntos.( Falou saindo da sala do amigo).
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais Uma Chance ao Amor - Gong Yoo
RomanceDono de um dos melhores escritórios de advocácia da Córeia, Gong Yoo no auge dos seus 35 anos, nunca mais pensou em algo sério,, depois que sua ex noiva deixou plantado no altar no dia do seu casamento a 4 anos atrás, ele ainda tinha o sonho de con...