CAPITULO 22 Hot

41 1 0
                                    



Sai da banheira, o banho tava tão bom que tirei um longo cochilo na banheira,  me enrolei na toalha e sai do banheiro indo para o quarto.

Pego a langerie que havia separado em cima da cama, mas antes de me vestir, vejo quando o Gong Yoo entra no quarto.

S/N- Ja chegou? Pensei que você só viria mais tarde!

GONG YOO- Terminei a reunião e vim direto para casa, ja tinha resolvido algunas coisas no escritório, então  não haveria mais nada pra fazer por hoje.

(Falou passando por mim enquanto procurava sua roupa no closet, e logo em seguida entrando no banheiro para tomar banho.

Apesar de estarmos dormindo em quartos separados, ele sempre tomava banho no nosso quarto, o que era uma tortura para mim, pois ele sempre saia apenas com uma toalha na cintura, fazia aquilo para me provocar concerteza.

Vesti a langerie, fiquei em frente ao espelho, adimirando meu corpo que ja estava em faze de mudanças.
Agora com meus seios maiores, e uma leve barriguinha, uma pequena bolinha na verdade, rsrs, mas que ja era perceptivel para mim.

Não conseguia acreditar que havia um bebê crescendo dentro de mim.

Ainda me fitando pelo espelho, fiquei alizando um pouco minha pequena barriguinha de 11 semanas, vi que  Gong Yoo estava me olhando atravéz do espelho.

Um pouco sem jeito, fico um pouco corada, devagar ele se aproxima de mim, usando apenas uma toalha na cintura, cabelos um pouco molhado, oque o deixava ainda mais lindo e sexy. Enguli seco ao ver a cena.

Chegando atrás de mim, não ao ponto de encostar seu corpo no meu, mas o suficiente para sentir sua respiração no meu ouvido. Oque fez eu me arrepiar.

Nos olhando pelo reflexo do espelho, ainda em silêncio.

GONG YOO- Você ja sente ele mexer?(perguntou ainda atrás de mim.)

S/N- Não...( soltei um leve sorrizo). Ele ainda é muito pequenininho, provavelmente só la pro quarto mês.
(Falei o fitando atravéz do espelho).

GONG YOO- Posso?
(Perguntou se referindo se podia alizar minha barriga)
  Eu Penas acenti com a cabeça.

Ainda por tráz de mim ele se aproximou mais um pouco, fazendo com que nossos corpos se tocassem, delicadamente ele leva sua mão até minha barriga a alizando.

Derrepente sinto ele colocando o seu queixo na curvatura do meu ombro, e em seguida me dar um selindo demorado no pescoço, me fazendo arrepiar dos pés a cabeça.
Involuntariamente, fechei meus olhos ao sentir aquela sensação, e céus como eu estava com saudade dele.

Gong Yoo- Até quando vamos nos castigar desse jeito han?
Eu sinto sua falta meu amor, sinto falta de acordar e sentir o teu cheiro, sinto falta de te tocar de te beijar, te sentir.
Sinto falta do gosto do seu beijo.

falou em sussurros no meu ouvido,me deixando ainda mais com tesão.

S/N- Eu... eu tambem sinto sua falta.

Me virei ficando de frente para  o homem.
Ele se abaixou até a altura da minha barriga, e depositou selares em minha barriga, ainda de olhos fechados ele permaneceu ali por algum tempo.
Foi subindo seus beijos molhados até chegarem na altura dos meus seios .
Minha respiraçao ja estava ofegante, meu desejo por ele ja estava transbordando. Quando me dei conta nossas linguas ja estavam brigando uma com a outra, o beijo era apaixonado, e cheio de saudade.

Suas mãos percorriam pelo meu corpo, ate chegar na parte de tráz do meu sutiã o desabotuando, fazendo com que meus seios agora maiores ficassem amostra.

Mais Uma Chance ao Amor - Gong YooOnde histórias criam vida. Descubra agora