Gong Yoo - Amor... cheguei.Eu estava no quarto terminando de arrumar a bolsa para levar pra maternidade quando chegasse a hora.
Gong Yoo- como ta as mulhes da minha vida?( me abraçou por tras acarariciando minha barriga).
S/N- Estamos ótimas. (Escorei minha cabeça em seu peito.)
Sabe, tava aqui pensando em como se passou tão rápido ne, logo logo vamos ter nossa filhinha nos braços.Me virei em sua direção e depositei um selar demorado em seus lábios, pedindo passagem com a lingua, nosso beijo se tornou calmo e apaixonado.
Gong Yoo- eo nome, você ja pensou no nome que vai escolher?
S/N- hum... eu estou em dúvida em qual vai ser, se será Sarang ou Yebin.
Gong Yoo- Sarang... gostei desse, significa Amor...
Ela é o fruto do nosso amor.Seus olhos brilhavam enquanto me olhava.
S/N- esta decidido então, ela irá se chamar Sarang.
Ele se abaixou e ficou na altura da minha barriga, e ficou conversando com a bêbê.
Eu ja estava pesada com a barriga enorme, um pouco ofegante, não via a hora de te-la em meus braços. Ja estava a espera .
S/N. Ja esta na hora de sair dai mocinha.( falei enquanto alizava minha barriga.)
Gong Yoo chegou do trabalho, jantamos e ficamos assistindo um filme antes de irmos dormir.
Estava deitada no enorme sofá da sala, quando derrepente sinto uma pontada na barriga, penso não ser nada de mais, ja que as contrações de treinamento estavam cada vez mais frequentes.
Mas logo em seguida veio outra ainda mais forte.S/N- Ai...
Imediatamente o homem ao meu lado olhou pra mim.
Gong Yoo- ta se sentindo bem?
S/N- hunrum, só uma pontada na barriga mas ja passou.
E mais uma vez com um entervalo de tempo ainda mais curto, sinto outra contração.
S/N- ai... ai.. ai , amor... eu... eu acho que ta na hora...
Ele deu um pulo do sofá, e começou a andar de um lado para o outro desesperado..
Gong Yoo- e agora oque eu faço?
S/N- vai pegar as bolsas que precisamos levar para maternidade, ta la no quarto do bêbê. Enquanto isso vou me trocar.
Ele acentiu e subimos as escadas, as dores estavam cada vez mais insurpotaveis. Quando vinha a contração eu parava um pouco pra respirar e tentar não me desesperar.
Gong Yoo- Amor pegu...
Ele para de falar ao olhar para baixo entre minhas pernas.
Gong Yoo- amor você ta fazendo xixi em pé.
Olhei para o chão que ja estava molhado, a bolsa tinha estourado.
S/N- eu... ai... eu não to fazendo xixi, a bolsa estourou, vamos logo pra maternidade, ja liguei pra minha medica.
Ele pegou tudo que precisavamos, e fomos para hospital. Chegamos lá minha médica ja estava a nossa espera.
MÉDICA- Então papai, vai querer acompanhar o nascimento da sua filhinha?
Ainda em estado de choque ele apenas acentiu com a cabeça.seguimos para sala de parto. A médica ja estava posicionada, Gong Yoo estava ao meu lado assistindo tudo.
Enquanto isso eu segurva sua mão.MÉDICA- vamos lá mamãe quando vir a contração você faz força ok?
Concordei com a cabeça e fiz a primeira força quando veio a contração, e meu Deus que dor, eu ia no outro mundo e voltava.
Ja estava cansada de tanto fazer força.Médica- Vamos lá, ja da pra ver ela saindo, só mais um pouquinho e você estará com sua nenen nos braços.
Gong Yoo- você consegue meu amor... só mais um pouquinho pela nossa pequena hum?
E mais um vez ao fazer força senti quando ela saiu. Ainda tentando me recuperar as forças ouvi seu peimeiro chorinho, quando ela estava nos braços da médica, ela era tâo pequena, tão frágil, minha princesa estava ali, como esperei por esse dia. Com o rosto molhado de lágrimas olhei para Gong Yoo que tambem estava chorando, ele olha para mim e deposita um selar na minha testa.
Gong Yoo - você conseguiu meu amor...eu te amo tanto, você é uma mulher incrivel. Obrigado por trazer nossa filha ao mundo.
Enquanto nós dois ainda choravamos, a médica chamou Gong Yoo para cortar o cordão umbilical.
Ja no quarto onde eu iria ficar, estava amamentando minha princesinha, e olhando cada detalhe que existia nela. Uma linda princesinha de cabelos pretos, os olhos puxadinhos igual ao seu pai... na verdade ela era a cópia do pai... passei 9 meses carregando na barriga pra vir a cara dele. Mesmo assim ela era perfeita.
Gong Yoo- ela se parece comigo sabia? ( sorri anazalado)
S/N- convencido....( fiz biquinho)
Gong Yoo- Eu te amo.
S/N- Eu tambem te amo.
Enquanto eu amamentava ele permanecia ali ao meu lado, atento a cada detalhe dela.
Dia seguinte iriamos receber a visita dos padrinhos da Sarang.Escutamos algumas batidinhas na porta, e mandamos entrar. Era o Seo joon ea Minji.
Trouxeram flores e frutas.
MINJI-- foi aqui que nasceu a princesinha mais linda da dinda?
Seo joon.- Parabéns meus amigos, a filhinha de vocês é linda.
Eu e Gong Yoo agradecemos ao mesmo tempo.
Ficamos mais um dia na maternidade mas logo tivemos alta e fomos liberadas para ir pra casa.
Estava tudo a nossa espera. Seu quartinho estava lindo, decorado.Coloquei Sarang no berço, e fiquei adimirando ela dormir. Sinto quando Gong Yoo se aproxima de mim, e beija meu pescoço ficando por trás de mim.
Gong Yoo- Vocês são tudo que eu sempre sonhei...( depositou outro selar em meu pescoço, e me virou para olhar em meus olhos.
Gong Yoo- eu nunca vou me cançar de dizer o quanto eu te amo, e o quanto eu sou grato por você ter entrado na minha vida. Obrigado pelo presente mais preciso que você poderia me dar, que é a nossa filha. Eu te amo.( alizando meu rosto com uma de suas mãos se aproximou e me deu um beijo calmo.)
S/N- eu tambem te amo... obrigado por permitir que eu entrasse na sua vida, obrigado por ter deixado uma sementinha em meu ventre que hoje é a nossa princesinha.
Obrigado por não desistir de ser Feliz , e de me fazer feliz...Fim
Gente essa foi minha primeira fic, desculpei os erros ta, nâo sou muito boa com escritas,.. fiz essa do Gong Yoo porque eu sou completamente apixonada por esse Homem, eu espero que vocês tenham gostado.
Até a próxima
..........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais Uma Chance ao Amor - Gong Yoo
RomanceDono de um dos melhores escritórios de advocácia da Córeia, Gong Yoo no auge dos seus 35 anos, nunca mais pensou em algo sério,, depois que sua ex noiva deixou plantado no altar no dia do seu casamento a 4 anos atrás, ele ainda tinha o sonho de con...