Atenção, cena Hot...🔥🔥🔥🔥
Ele te imprensa contra a porta e seus lábios se roçam levemente, ele leva a mão dele a sua nuca e a puxa para um beijo quente e molhado.
Ele segura suas coxas fazendo você entrelaçar suas pernas em volta da cintura dele, vocês param o beijo por falta de ar, e se olham por alguns segundos e voltam a se beijar enquanto ele te leva pro quarto.
O quarto-
Você coloca seus pés no chão enquanto ele tira sua blusa, deixando amostra seu busto com sua langerie preta de renda.
Ele se aproxima novamente e te beija com fervor, suas linguas disputavam entre elas, descendo os beijos pelo seu pescoço fazendo você soltar um gemido baixo, retirando seu sutiã deixando seus seios amostra.
Passando a mão pelos seus seios depois de aprecialos.
Ele abocanha um de seus seios enquanto acarecia o outro com a mão, te guiando até a cama, ele deita você gentilmente na cama, tirando sua saia devagar, enquanto os dedos dele passa devagar em sas pernas, fazendo você se arrepiar.Ele fica na sua frente, enquanto tira o palitó. Em seguida ele retira a calça enquanto olhava pra você nua sobre a cama.
Depois de tirar toda a roupa ele se aproxima de você sobre a cama, vcs iniciam um beijo enquanto ele percorre o seu corpo com as mãos, chegando na sua barriga, fazendo você respirar fundo.
A muito tempo você nao sentia essa sensação, ele passa a mão entre suas pernas afastando elas um pouco, parando de beijar vc, terminando com selinho. Ele desce com beijos molhados pelo seu corpo, passando pelo seu pescoço, deslizando a lingua pelos seus seios, passando pela sua barriga, ate parar em sua intimidade.
Você apoia os cotovelos na cama enquanto o olhava no meio das suas pernas, ele a encarava de volta, quando você sente ele dar beijos molhados em sua intimidade, fazendo você soltar um gemido colocando acabeça pra trás, com a sensaçao que estava sentindo.
Gong yoo- Tão molhadinha....
S/N- ahhhh.... isso...
Ele percorre toda sua intimidade com a linga, brincando com seu ponte de prazer, quanto ele brincava com seu clítores, ele introduz dois dedos em você, fazendo você delirar de prazer.
Com movimentos de vai e vem ele intensifica as chupadas na sua intimidade, percebendo você se contorcer na cama por estar próximo do seu climáx ele para, fazendo você olhar pra ele com um olhar de reprovçao.
S/N- Por que parou?! Eu estava quase lá! (Ofegante você se a jeita na cama)
Gong yoo- Não quero que você goze ainda princesa, não enquanto eu não estiver dentro de você.
Você olha para seu corpo, seus musculos bem definidos, as entradas em formato de v em direçao a sua virilha, até seus olhos encontrarem o seu amiguinho do meio.
Você engole seco ao ver o tamanho da sua intimidadade,fazendo você se assustar um pouco, ele percebe você o encarar um pouco assustada. Ele solta uma risada e diz:
Gong yoo- Relaxa... se Deus fez é porque cabe! (Mordendo o lábio inferior logo em seguida,) fazendo você engolir seco.
Ficando no meio das suas pernas ele pega uma camisinha q estava em cima do criado mudo, colocando na intimidade dele, posiciona o seu pau em sua intimidade, entrando devargar fazendo vocês gemerem aos mesmo tempo, como ja fazia alguns anos que você nao se relacionava mais com ninguem, estava um pouco apertada.
Gong yoo- Você ta tão apertadinha... ahhhhhh
Voltando a te beijar ele começa a te estocar devagar, e logo em seguida acelerando os movimentos fazendo você revirar os olhos, enquanto arranhava as suas costas na tentativa de conteu seu prazer.
S/N- Ahhh... Gong Yoo... nao para... continua assim...
Gostoso....Ele puxa uma de suas pernas pra cima e em seguida sente uma queimaçao na lateral da sua bunda, fazendo você soltar um gemido de satisfação, enquanto sentia ele estocando cada vez mais forte. Vc sentia que ja estavam perto de chegar no climax.
S/N- ahhhh... Gong Yoo.. eu... eu vou goz.... ahhhhhh
Gong Yoo- Isso... goza pra mim vai.... goza que eu tambem vou gozar..., ahhhhh...
Depois de mais algunhas estocadas, vocês acabam gozando juntos.
Ainda dentro de você, ele te beija, um beijo demorado e ofegante, parando com varios selinhos em seus lábio.Saindo de dentro de você ele deita ao seu lado na cama, os dois ofegante, se olham e sorriem ao mesmo tempo.
Gong yoo- Espero que eu tenha superado suas espectativas...,( soltando um leve sorriso)
S/N- Não se preocupe, foi muito além do que eu imaginava...
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais Uma Chance ao Amor - Gong Yoo
RomansaDono de um dos melhores escritórios de advocácia da Córeia, Gong Yoo no auge dos seus 35 anos, nunca mais pensou em algo sério,, depois que sua ex noiva deixou plantado no altar no dia do seu casamento a 4 anos atrás, ele ainda tinha o sonho de con...