ATENÇÃO cena hot🔥🔥🔥
Derrepente ele me puxa para um beijo, um selinho demorado, e em seguida me pedindo passagem com sua lingua, eu ja não conseguia mais resistir, e quando me dei conta nossas linguas ja estavam se entrelaçando procurando por espaço.
Nos afastamos com falta de ar, mas nao demorou muito para continuar nosso beijo, enquanto ele deslizava suas mãos pelo meu corpo, passando pelos meus seios indo de encontro no meio das minhas pernas.
Abriu um pouco minhas pernas com sua mão, tocando minha intimidade por cima da minha calcinha, ja que eu estava de saia, facilitou bastante, me fazendo soltar um gemido em meio aos beijos, fazendo ele morder o meu lábio inferior delicadamente.
Com a mão em minha intimidade, ele afastou minha calcinha para o lado, passando seu polegar em meu clítores fazendo movimentos circulares me deixando ainda mais com tesão, me fazendo agarrar os seus cabelos em um forma de tentar conter minha excitação.
Com a minha mão, tratei de ir até o sua calça tirando seu cinto, e colocando minha mão por dentro da sua calça, enquanto alizava seu pau ainda dentro da sua cueca, fazendo com que ele soltasse um pequeno gemido abafado.
Afastanto o banco um pouco mais para tráz ele me puxou pra seu colo, onde coloquei uma perna em cada lado, ainda sem parar o beijo, sentei em cima da sua ereção e comecei a me esfregar, a ficção dos das nossas intimidades, estava nos deixando ainda mais com tesão.
Ja nao aguentando mais, me levantei um pouco, para conseguir puxar sua calça junto a sua cueca para baixo até a altura do joelho, deixando seu pau ereto totalmente pra fora, peguei minha mão e comecei a fazer movimentos e vai e vem, fazendo com que ele delirasse, ainda nos beijando ele com sua mão na minha nuca puxa meus cabelos me fazendo olhar para ele, ficamos nos olhando por alguns segundos, e novamente minha boca estava colada na sua.
Tirando sua camisa social, passei minhas mãos em seus braços definidos, em seguida em seu ABS. Que deixava qualquer mulher caidinha, soltando meus lábios ele foi me dando selares em meu pescoço enquanto eu ainda fazia movimentos com minhas mãos em seu pau. Retirando minha blusa e logo em seguida meu sutiã ele desce para beijar meus seios, os chupando como se fosse a coisa mais gostosa do mundo.
Com a minha calcinha ja de lado me ajeitei e me sentei em cima do seu pau, devagar até entrar totalmente, nos fazendo soltar um gemido gostoso ao mesmo tempo..
Comecei. A quicar em seu colo, soltando gemidos, e ele nao tava diferente, soltando gemidos rocos no meu ouvido me fazendo delirar ainda mais..
S/N- Ah...Gong Yoo, isso... ahhhhh ,
Sinto uma ardência na minha bunda após ele depositar um tapa, enquanto puxava meu cabelo na região da minha nuca, enquanto me fodia sem parar.
Gong Yoo- Isso princesa... assim... ahhh... continua rebolando gostoso desse jeito... isso gostosa... ahhhh
S/N- Ahhh...ahhh..
Dentro do carro enquanto se ouvia apenas nossos gemidos e uma música tocando baixinho no carro, ele me beijava no pescoço me deixando chupões pela regiao, enquanto eu ja sentia minhas pernas estremecerem, mais uma tapa foi depositado em minha bunda, o que me deixou ainda mais louca de tesão.
S/N- ahhh... Gong Yoo eu.... eu.. eu vou gozar... ahhh
Então me desmanxei eu seu pau, enquanto ainda era fudida por ele, nao demorou muito pra perceber que ele tambem iria gozar, pois ele tirou seu pau de dentro de min, e começou a se mastubar próximo a minha barriga, rapidamente sai do seu colo me ajeitando no banco ao lado, e abocanhei seu pau, mantendo o ritimo chupando sem parar.
Gong Yoo- Isso princessa, assim... ahh, toma leitinho nessa boquinta toma... ahhh. Ahhh...
Depois de mais algunhas estocadas, senti ele se desmanchar na minha boca, tratei de engulir tudinho, enquando ele me olhava.
S/N- Gosto bom... (falei olhando pra ele)
Rapidamente ele juntou nossas bocas e me deu um selar demorado.
CONTINUA......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais Uma Chance ao Amor - Gong Yoo
RomanceDono de um dos melhores escritórios de advocácia da Córeia, Gong Yoo no auge dos seus 35 anos, nunca mais pensou em algo sério,, depois que sua ex noiva deixou plantado no altar no dia do seu casamento a 4 anos atrás, ele ainda tinha o sonho de con...