CAPÍTULO 24

34 2 0
                                    

Havia chegado o dia de saber se a Yumi estava grávida do Gong Yoo mesmo ou não, estavamos todos reunidos na sala do seu escritório.
Estava muito anciosa para saber o resultado.

GONG YOO-  Bom... chegou a hora de abrir o resultado.

Você olha pra Yumi, que esta com uma expressão de raiva em seu rosto.

Yumi-  Vamos logo acabar com essa palhaçada logo.

Você olhou para Gong Yoo que estava ao seu lado, e pegou em sua mão, como forma de demostrar apoio.
O advogado começou a ler o teste de paternidade.

Advogado- Declaro que Gong Yoo não é o pai biológico.

Você suspira  com um certo alívio,  e derrepente ver a Yumi levantar e falar muito brava vindo em sua direção.

Yumi-  Ta errado, isso ta errado. Nao pode ser...

S/N- Você nao aceita mesmo ne garota, você sabia desde o começo que não era filho dele.
Você só fez isso para me separar dele não foi sua maluca.


Gong Yoo Calma amor, você não pode se estressar lembra?


Yumi-  você  foi uma pedra no meu caminho S/N... você se entrometeu onde não foi chamada, eu te odeio, e mesmo eu fazendo de tudo pra separar vocês,.eu nao consegui.

Ela faou e todos dentro da ssala ficaram surpresos com a informação, Yumi veio pta cima de você, mas Gong Yoo foi mais rápido ficando na frente.


Gong Yoo- Oque você pensa que ta fazendo Yumi? Não se atreva a toca na minha mulher...
Apartir de hoje não quero você mais na minha empresa, eu vou acertar todas contas, le pagar tudo certinho pelos anos que você trabalhou aqui com a gente, mas eu não quero te ver nunca mais.

Yumi saiu com muita raiva de lá.

Você foi para sua sala, e ouvi alguem batendo na porta, era sua amiga.

MINJI- você ta bem,?

S/N-  Estou sim amiga, obrigado por perguntar.

MINJI p-  Dejxa eu advinhar, vocês fizeram as pases...

S/N- - como você sabe?
Perguntei estreitanto meus olhos ...

MINJI- Nossa ta tão na cara isso. Seu sorrizo de orelha a orelha, sem contar nesses chupões, pelo seu pescoço.

Fiquei sem jeito. Um pouco envergonhada........




Mais Uma Chance ao Amor - Gong YooOnde histórias criam vida. Descubra agora