CAPITULO 10

54 2 0
                                    

 

Ainda extasiada com oque tinha acabado de acontecer, peguei minhas roupas que estavam espalhadas dentro carro e me vesti.
Ele me olhava a todo momento, e comigo não era diferente, até ele se recompor e ligar o carro novamente, em seguida me levando pra casa, o caminho todo foi um total silêncio. Chegando no meu apartamento ele estacionou o carro, me virei pra olhar ora ele e assim que olhei em seus olhos senti um frio na barriga, eu nao poderia acreditar que eu estava me apixonando por ele, ainda mais sabendo que ele nao é de ter relacionamento com ninguem, e mesmo assim eu estava  sentindo esse sentimento, que fazia eu me sentir uma adolecente novamente.

Ainda o fitando, perguntei...

S/N- Quer dormir comigo hoje? ( estava anciosa pela sua resposta).

Ele deu um sorrizo de canto,  apertando o volante do carro, tirando seus olhos de mim...

Gong Yoo- Não posso...( soltou um leve suspiro, quaze que inpercepitivel)

Eu apenas assenti com a cabeça,
oque eu tava pensando?
É o Gong Yoo, porque ainda se ilude?
Ta mais do que na cara que ele nao quer se envolver profundamente.

Fisfarçando minha cara um pouco decepicionada,  dei um sorrizo fingindo estar tudo bem, mas por dentro estava totalmente diferente, nao sei se ele percebeu,
Pois logo abriu a boca pra falar algunha coisa, mas imediatamente o interrompi.

Gong Yoo- Eu...voce sabe qu...

S/N-  Nao precisa se explicar, eu ja entendi... ( falei abrindo a porta do carro.)

Mas antes de sair senti ele pegar no meu braço, e minha atenção foi diretamente pra ele.

Gong Yoo- Amanhã passo aqui pra te buscar para irmos pro tabalho, ja que faço sempre esse percurso  quando vou trabalhar... entao você nao precisa ficar pegando taxi.

Eu apenas assenti com a cabeça, me despedi  e subi para meu apartamento.

                Gong Yoo

Depois que deixei S/N no seu apartamento, segui rumo a minha casa, ao adentrar segui para o meu quarto, comecei a tirar minhas roupas,  e segui para tomar banho.


Ja de frente ao chuveiro, deixei que a água caisse em todo meu corpo, mantinha minhas mãos apoiadas na parede, equanto muitas coisas estavam passando pela minha cabeça.

E uma dessas coisas era sobre oque tinha acontecido no carro a alguns minutos atrás.

Porq estou pensando nela? É só tranza casual. Porque ela ainda insiste em estar nos meus pensamentos?

Gong Yoo - Merda...

Terminando meu banho fui pegar uma roupa no closet, vesti uma calça  moleton e  me deitei, nao gosto de dormir com camisa, fiquei fitando o teto por um tempo...

Isso não pode ir muito longe,  você tem que deixar claro pra ela que não quer se envolver mais do que isso, que não é uma pessoa de relacionamentos sério... Não mais.

                    S/N-


Joguei  minha bolsa em cima do sofá, tomei um banho e me deitei na cama. Como estava fazendo calor, dormi apenas de calcinha.

Na manhã seguinte, como combinado ele estava me esperando em frente ao meu apartamento. E foi assim por uns dias, até meu carro sair do concerto, ele  sempre vinha me buscar e me trazia, tranzamos algunhas vezes no meu apartamento, mas ele sempre ia embora. Nunca ficava pra dormir, tirando o dia  que nos conhecemos, apenas esse dia. Talvez porq ele pensasse que nunca mais fosse me ver. Ele ja deixou bem claro em todos os sentidos, ( É apenas Sexo).
   

     CONTINUA...

Mais Uma Chance ao Amor - Gong YooOnde histórias criam vida. Descubra agora