CAPITULO 20

34 1 0
                                    

Acordo um pouco cansada, abro os olhos vejo que estou em um quarto diferente, tento me ajeitar na cama, ainda um pouco tonta, tentando me acostumar com a claridade nos olhos, vejo  que estou com soro no meu braço, olho pro lado e vejo Gong Yoo sentado na poltrona em minha frente. Me sento na cama e me esforço pra lembrar e entender oque aconteceu.



S/N-  Onde eu tô?

Gong Yoo-  você ta no hospital, eu te trouxe pra cá, você começou a sentir dores e do nada  sua menstruação  chegou , em seguida você desmaiou.

S/N- eu... você...  ela, ela t...

Gong Yoo- Não  vamos falar disso agora ta bom?!

S/N-  Quero ir embora.( tento me levantar para ir embora mas ele me impede).

Gong Yoo-  Não pode sair agora, tem que esperar os resuptados dos exames, jaja o médico passa aqui para dar alta.

Pouco tempo depois, ainda com um silêncio absurdo no quarto do hospital, o médico chega com uma prancheta em suas mãos.

Médico'  Senhorita S/N?

S/N- Sim sou eu, esta tudo bem? Ja posso ir embora doutor?

Médico- Sim, ja pode ir, mas antes vou le receitar algunhas vitaminas que você precisará tomar, e manter uma alimentação saudável.

Olho pro médico, e me questiono do porque tudo isso, será que estou doente? Penso antes de le perguntar o porque.

Gong Yoo- Está tudo bem com ela doutor?

Médico-  Sim,  está tudo ótimo,  esse pequeno sangramento que você teve senhorita S/N talvez tenha sido devido ao extresse, então para que não aconteça nada grave, evite fortes emoções, e repouse por pelomenos 15 dias, depois pode voltar a sua atividade normal. E não esqueça de manter uma alimentação saudavel, pois o bebê precisará de o máximo de nutrientes, ja que o primeiro simestre é muito importante para seu desenvolvimento.


Imediatamente eu olhei para o Gong Yoo e depois para o médico, ainda sem assimilar oque ele havia falado.
Ele disse bebê? Mas como?
Eu tomava pilula.

Foi ai que me lembrei que o tempo que passei afastada do Gong Yoo, esqueci de tomar a pilula,  e  desde o dia que nós voltamos, nao me lembrei de ter tomado.

S/N-  Como assim bebê?
Deve ter algum engano.

Médico-  Vocês não sabiam?

Balançamos a cabeça ao mesmo tempo negando.

Médico-  Pois meus parabéns, vocês  terão um bebê.( falou com um sorrizo no rosto).
A senhorita esta de  seis semanas.

Altomaticamente levo uma das minhas mãos por impulso a minha barriga. Olho pro
Gong Yoo que começa a chorar antes de vir me abraçar, porém, ainda em choque com tudo que tinha acontecido antes de vir parar no hospital, e ainda em choque com a notícia da gravidez, eu apenas me  mantive parada, sem esboçar nenhuma reação.


Gong Yoo-  Obrigado meu amor. Obrigado por esse presente.
( falou depositanto um beijo na minha cabeça, e depois veio me dar um beijo na boca, porém desviei o rosto.)

Ele disfarçou, e conversou com o médio sobre os cuidados, que deveria ter por esses dias, pegou a receita do medicamento, em seguida fui liberada para ir pra casa.
No caminho foi um silêncio totál, passei a viajem toda olhando a vista pela janela, ainda tentando entender tudo.

Não que eu estivesse triste pela gravidez, ainda que não estivesse nos meus planos, ainda que fosse assim, filho. É uma benção.

Descemos do carro, subimos  para  o apartamento. Me deitei na cama, enquanto ele sentou ao meu lado, ainda sem direcionar meu olhar para ele, me ajeitei na cama, encostando as costas na cabiceira da cama.

Gong Yoo- Me perdoa, eu... eu não queria ter mentido pra você, eu nunca mais vou esconder nada de você eu prometo.

Ainda sem olhar, fiquei olhando para minhas mãos, enquanto lágrimas saiam dos meus olhos. E mais uma vez ele  veio me dar um beijo e eu recusei,fazendo com que ele me olhasse confuso sem entender o porque de estar fazendo isso.

S/N- Eu... eu preciso de um tempo. Preciso entender algumas coisas, eu... só preciso pensar.
( falei entre o choro).


Ele apenas assentiu com a cabeça, mas antes de sair do quarto se virou para mim.

Gong Yoo-  Sei que você esta confusa, e  magoada comigo, mas quero que saiba, que eu te amo, e que você me dará o presente mais lindo que eu  poderia receber, que é o nosso filho, e que eu não vou sair do seu lado em momento algum. Estarei na sala, se precisar de  algo me chame.

Permaneci calada, o único som que saia de mim, era o som do meu choro.

Ele saiu do quarto, me virei de lado, e continuei chorando, adormeci de tanto chorar...

CONTINUA.....

Mais Uma Chance ao Amor - Gong YooOnde histórias criam vida. Descubra agora