CAPITULO 17

50 2 0
                                    

Acordei sentindo vários beijos no pescoço, ja era dia, ainda estava meio sonolenta, ja que eu e Gong Yoo passamos a noite quase toda fazendo amor,

Gong Yoo- Bom dia meu amor...ja ta na hora de acordar( falou depositando selares no meu pescoço).

S/N- hum... só mais cinco minutinhos por favor.

Ele sorri nazalado, e se deita ao meu lado, me puxando para mais perto de sí.

Gong Yoo- ja vai dar uma hora da tarde mocinha, você precisa levantar pra comer algunha coisa... vamos, fiz almoço pra gente.


S/N- Ta...eu ja vou me levantar.


Ainda resmungando e lutando contra o sono, me viro e fico de frente pra ele. Ainda com meu corpo nú por baixo da coberta, chegando mais próximo dele pude notar que ele estava apenas de calça moleton, dei um leve sorrizo ao apreciar aquela obra prima, nao canso de olha-lo.


Gong Yoo - oque foi? Que cara é essa? ( perguntou dando uma leve gargalhada.)
Porque ta me olhando assim?


S/N- Assim como?( pergunto colocando um dos meus  braços em volta do seu  pescoço, enquanto minha outra mão desce para sua barriga, o fazendo  arrepiar.


Gong Yoo - Assim... como ta me olhando agora...



S/N- Sabe... eu queria tomar um  café da manhã antes de almoçar.
( dou um selinho demorado  em sua boca),
Vai ser rapidinho..



Gong Yoo - Você sabe que se tomar café agora, nao vai conseguir almoçar né?



S/N- Ah eu consigo sim, ( falo mordendo o  meu lábio inferior, enquanto o encaro)
Consigo... até porque...
( o puxo para mais perto)
Oque eu quero mesmo no café da manhã...
( ,levo minha mão que estava na sua barriga até a sua calça, tirando o seu pau que ja estava ereto pra fora). 
Esta bem aqui.

Ele da um sorrizo safado,e fica por cima de mim.
Então mais uma vez nos amamos e matamos a saudade que estavamos um do outro.

Tomamos um banho juntos, com direito a algunhas mãos bobas rolarem. Saimos do banho, entrei no seu closet e procurei uma camisa sua que coubesse em mim, pois nao tinha nenhuma roupa minha em sua casa.

Peguei uma camisa sua, vesti, e ficou um vestido em mim, peguei uma de suas cuecas, e me direcionei a cozinha, onde ele estava, colocando nosso almoço.

Ao descer as escadas, senti um cheiro delicioso vindo da cozinha.
Chegando perto, lá estava ele. Apenas de calça moleton, cabelos levemente molhados, caindo um pouco sobre a testa, e nossa... nao me canço de reparar o quanto ele é lindo e gostoso.

Cheguei por traz dele, abracei sua cintura, o fazendo olhar para mim pelos ombros.

S/N-  Que cheiro bom...
Deve estar uma delícia.


GONG YOO- -   te garanto que esta tão gostoso quanto a pessoa que fez. Que no caso sou eu...(sorri nazalado)

S/N-  haha... convenciiido..
( ele se vira pra mim me olhando de cima a baixo, e me dar um beijo calmo)

GONG YOO- voce fica ainda mais gostosa  com minhas roupas sabia?!


S/N-  sabia...eu fico gostosa até sem estar vestindo nada.

Gong Yoo- Ah,  isso eu tenho que concordar...
Vem vamos almoçar.

Apenas concordei com a cabeça, e nos sentamos a mesa para almoçar, conversamos sobre alguns assuntos do trabalho, e falei sobre o fato dele deixar a própria festa ontem  sem nem avizar aos convidados.

Após o almoço fomos para a sala, ligamos a tv e ficamos assistindo um filme deitados no sofá, Gong Yoo estava por tráz de mim, enquanto eu estava com a cabeça encostada em seu peito, no meio de suas pernas.

S/N-  Sabe... eu pensei que...  a gente não fosse mais ficar juntos... pensei que você não gostasse de mim,( falo mordendo minha bochecha.)

Então ele se inclina  um pouco para ver meu rosto.

Gong Yoo-  A verdade é que... eu tive medo de amar de novo, então quando eu comecei a ter sentimentos por você eu fique atordoado, senti medo,  mas não tão maior quanto o medo que eu tive de te perder pra sempre.(deposita um selar em meu pescoço).


S/N- Eu.. eu ja estava quaze desistindo de nós.(  me viro para olhar diretamente em seus olhos.) Mas meu amor por você foi mais forte.

Gong Yoo-  Ainda bem que não desistiu.( me dá um selinho demorado.)

S/N- amor? (Ainda olhando para ele).

Gong Yoo-  hum...

S/N- posso te fazer um pergunta?

Gong Yoo- quantas você quizer.

S/N- você... você ja teve  algunha coisa com a Yumi?( pergunto olhando em seus olhos)

Vejo ele desviar seu olhar um pouco, mas rapidamente, me olha nos olhos novamente.


Gong Yoo- porque essa pergunta agora, assim do nada?

S/N-  porque eu não gosto dela, eu vejo a forma que ela  te seca que te come com os olhos, eu sou mulher eu percebo, nós mulhers conseguimos sentir o cheiro de cadela de longe.
Por mim você demitiria ela amanhã mesmo da empresa. Mas como você é o dono...

GONG YOO-  Eu ja te falei,  eu, ela eo Seo joon nos conhecemos a muito tempo.
Somos amigos de longa data.

S/N- você ainda não respondeu minha pergunta Gong Yoo, ja teve algo com ela além de amizade ou não?( cerro os olhos o encarando.)

Gong Yoo-  Não.

Ele disse que não, mas porque sinto que ele esconde algunha coisa? Porque ele ficou tão desconfortavel quando o perguntei se ele ja teve algunha coisa com ela?

Mas enfim, se tivesse acontecido algunha coisa, ele me falaria ne?...





Mais Uma Chance ao Amor - Gong YooOnde histórias criam vida. Descubra agora