Gong YooEstava na minha sala quando uma conhecida minha chegou, ja haviamos ficados algunhas vezes. Ja tinha combinado com ela de nos encontrar hoje na empresa...
Para minha surpresa a mulher que estava conversando comigo, enquanto estavamos sentados no sofá, ela me agarrou e eu retribui o beijo.
Ja faziam alguns dias que eu ea S/N mal nos falavamos. A real é que eu tentava a todo custo nao me envolver, mas foi inútil, quando me dei conta, neu coração ja palpitava todas vez que ela entrava na sala do meu escritório, o jeito dela falar, dela colocar o cabelo atráz da orelha, e ate mesmo o jeito que ela ajeitava o seu óculos no rosto, tudo nela me causava uma sensação de borboletas no estomago, e isso nao poderia acontecer, nao estava nos meus planos q isso fosse acontecendo, então para não me aprofundar ainda mais nesse sentimento que eu estava desenvolvendo por ela, descidi me afastar um pouco dela! E manter um relacionamento apenas profissional.
Então quando essa conhecida me pegou de surpresa me beijando, me perguntei: porque não? Eu sou livre, o Meu eu que eu conheço é livre e não se amarra a ninguem.
Avançando no beijo com a garota ainda no meu colo, com o clima ja esquentando, me assusto ao ver alguem entrar na minha sala, pegando eu e a garota totalmente de surpresa, fazendo ela sair ligeiro do meu colo...
Foi quando eu realmente vi quem era,
Era ela, a mulher que tava dominando meus pensamentos, a mulher que eu tava tentando esquecer, tranzando com outras fingindo q esse sentimento nao tava crescendo dentro de mim.
Me levantei do sofá, quando olhei nos seus olhos e vi o quão cheio de lágrimas eles estavam, oque me fez engolir seco, pois eu sabia que ela havia ficado magoada. Principalmente depois que ela estava falando comigo tao forlmamente, me chamando se Senhor.
Merda... falei em pensamento,.
Então ela tratou de sair da minha sala, nao tive coragem de olhar em seus olhos, apenas abaixei a minha cabeça enquanto ela saia dali.
A garota que estava na minha sala foi embora logo em seguida, ja nao tinha mais clima pra continuar nada ali.
S/N-
Seo joon me deixou em casa tomei um banho e me deitei, estava tão arrazada que eu nao me levantei nem pra jantar, apenas permaneci deitada.
Passou o fim de semana, e ja teria que voltar a empresa,
Eu eo Gong Yoo mal nos falavamos, e quando era pra resover algunha coisa eu falava com o Seo joon.Seo joon. Hoje vou na sua casa, pra te distrair um pouco, vc faz o brigadeiro, ( falando sorrindo em minha direção). Só nao coloca filme de romance pra assistir por favor.
Ele havia me falado que ele ea Minji estavam saindo, fiquei muito feliz por eles, afinal aguem teria q ser feliz nessa história ne.
S/N- Ai amigo, ainda bem que eu tenho você ea Minji... obrigado por tudo ta. ( falei o abraçando)
Seo joon- chego lá com a Minji mais tarde!
Ja na minha casa estava eu a Minji e o Seo joon, Minji teve o azar de derramar o preparo do brigadeiro em cima do Seo joon melando sua camisa, fazendo ele tirar e ficar apenas de calça.
Estava na sala quando vejo Minji eo Seo joon quaze se pegando na minha cozinha.
S/N- ei ei, que pouca vergonha é essa? Se quizerem fazer algo faça na casa de vocês, ( falei sacudinho uma almofada entre os dois tirando gargalhadas de ambos).
Minji- vou ali no mercado e ja volto, Seo joon ja coloquei sua camisa pra secar, nao se preocupe( falou dando um selinho nele em seguida.)
Estava apenas eu e o Seo joon conversando na cozinha, quando derrepente escuto a campanhia tocar.
Da minha cozinha da pra ver a porta sala e quem entrasse por ela.
S/N- ué, a Minji ja voltou? ( falei indo em direção a porta).
Quando abri a porta da sala. Estava lá quem eu menos esperava...
S/N- Gong Yoo, o que você ta fazendo aqui?
Gong Yoo- Posso entrar?
Perguntou ja entrando na sala sem nem me esperar responder...
S/N- Então... o que você quer?( falei olhando qualquer canto daquela sala sem olhar nos olhos dele).
Gong Yoo- Vim te chamar pra jantar, ja faz um tempo que não saimos então....
Um riso nazalado me escapou. Tratei de olhar pra ele...
S/N- Só pode ser brincadeira...
Cade a sua amiguinha que estava sentada em você no seu escritório? Se cansou dela tambem?Ele ficou me olhando com as sobrancelhas franzidas, pois não esperava minha reação.
Gong Yoo- Qual é S/N, ciumes não por favor, você sabe que nunca tivemos nada além de sexo. Entâo nao tem porque haver cobranças, sempre deixei isso bem claro..
( falou olhando para mim, mas sua atenção, saiu de mim e foi para o Seo joon que estava na cozinha sem camisa e deixou uma panela cair sem querer, fazendo assim o Gong Yoo olhar para ele diretamente....)
Revezando os olhares entre seu amigo e você. Gong yoo engoliu seco, e olhou para seus olhos em você.Gong Yoo- vo... vocês tão ficando?
Me perguntou sem desviar os olhos de mim. Não o respondi, apenas virei meu rosto.
Gong Yoo- pensei que você só estivesse ficando comigo...( falou com um tom ríspido) que fosse apenas minha.
Quando ele falou o "que fosse apenas minha" nao me aguentei, eu tinha que falar, nao aguentava mais ficar calada com tudo intalado na garganta!
S/N- qual é Gong Yoo? Como você tem a cara de pau de falar de exclusividade enquanto você tava fudendo com várias mulheres por semana? O que você pensa que eu sou? Você pode trepar com quem você quizer, mas a idiota aqui tem que ta disponivel apenas pra você? Fala sério, eu não te devo satisfação da minha vida, como você falou, nós nao temos e nunca tivemos nada.
Ele apenas ficou me olhando, enquanto eu falava tudo que tava entalado na garganta.
S/N- sabe qual é o problema?
É que a imbecil aqui nao ficava com ninguen além de você, porque eu me apaixonei por você. Eu mergulhei de cabeça por você, nessa história apenas eu amei, eu me doei. Mesmo sabendo que nao ia dar em nada, porque você sempre quiz deixar isso bem claro não é... sempre deixou bem claro que eu nao passava de um passa tempo. Eu ódeio o fato de eu ser uma idiota e pensar que eu conseguiria fazer você me amar, e odeio mais ainda o fato de eu te amar... ( falei com o tom de voz alterado)Olhando pra mim com uma cara extremamente surpreza, mas ainda sem falar nada, ele continuou me ouvindo.
S/N- mas eu vou te dizer uma coisa, esculta bem oque eu to te falando agora...
Olhei bem no fundo dos seus olhos, ja me encontrava chorando...
S/N- Eu vou tirar esse amor de dentro de mim. Nem que seja a ultima coisa que eu faça nessa vida( falei enquanto me desmanchava de chorar.)
Entao me direcionei até a porta e tratei de abrir...
S/N- faça o favor de ir embora, o que temos apartir de agora é extremamente profissional, então só me dirija a palavra se for algo relacionado ao trabalho.
( segurando na porta vejo ele passar por mim, mas antes parou na minha frente. Ele abriu a boca pra falar algunha coisa, mas antes que ele pudesse falar, eu fechei a porta na sua cara)
Me sentei no sofá e desabei... chorei até nao ter mais lágrimas pra chorar, mas talvez tenha sido melhor assim afinal......
CONTINUA .....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais Uma Chance ao Amor - Gong Yoo
RomanceDono de um dos melhores escritórios de advocácia da Córeia, Gong Yoo no auge dos seus 35 anos, nunca mais pensou em algo sério,, depois que sua ex noiva deixou plantado no altar no dia do seu casamento a 4 anos atrás, ele ainda tinha o sonho de con...