CAPITULO 13

47 3 0
                                    

Ja deitada no sofá depois de tudo oque tinha acabado de acontecer, Minji e Seo joon estavam tentando me distrair a todo custo.  Enquanto comiamos o brigadeiro de colher, escolhiamos um filme pra assistir, eu quiz colocar um romance, mas os dois não deixaram, então optaram pra um de ação. Na verdade meu olhos estavam no filme, mas minha cabeça estava em outra coisa, e em uma certa pessoa.


Depois de algunhas horas eles foram embora pra suas casas, me levantei do sofá para ir até a porta me despedir, e voltei para o sofá novamente, e sempre que me lembrava do que  aconteceu,  nao conseguia me segurar  e chorava, chorava no banho, chorava na cama antes de dormir.

Eu sabia que ia ser dificil esquecer, isso se eu realmente conseguisse esquecer, mas nao poderia mais continuar assim, eu estava me iludindo mesmo sabendo que  no final nao iria dar em nada.




Os dias foram passando, no trabalho eu mal via o Gong Yoo, ele parecia bastante ocupado esses dias,percebi que ele não estava descendo pra almoçar no refeitório como de costume, mas tambem não procurei saber o porque.

Ainda sentada na mesa do refeitório almoçando ao lado do casal sencação, porque era assim que eu chamava Minji e Seo joon, eles estão me dando muito apoio, sempre me ligam quando estou em casa pra saber como estou.


Seo joon- Então amor...( falando pra Minji) você ja conseguiu convencer a S/N a ir na festa da empresa?



Minji- eu ja falei com ela, mas ela disse que ia pensar, não foi senhorita S/N?

Assenti com a cabeça.

S/N- nao sei se eu realmente vou querer ir nessa comemoração.



MINJI- Qual é amiga, eu ja te falei que vai ser legal, vai te fazer bem, distrair sua mente,
Além do mais vai ter vários gatinhos lá... ouvi falarem que vai ser nunha pegada bem estilo balada sabe, com direito a DJ e tudo. Nao é Seo joon?



Seo joon- humrum... ( falou enquanto estava mastigando a comida)



Minji- além do mais você tem que mostrar para ele, que esta dando a volta por cima, vamos vai, só faltam oito dias pra comemoração,e ainda temos que ir escolher nossos vestidos.



S/N- ta...ta, vocês me convenceram.

Minji- Ebaaaa...( falou batenho palminhas)

S/N- ok, agora vou voltar ao trabalho, vejo vocês depois.


Quando estava indo pra minha sala esbarro em alguem sem querer, e quando olho um pouco pra cima, notei que era ele... meu Deus aqueles olhos, aqueles cabelos negros, porq ele ainda mexia tanto comigo. Por que?

Gong Yoo- você ta bem?( perguntou num tom preocupado)


S/N- Estou sim, nao precisa se preocupar senhor Gong Yoo, com licença.( falei séria e um tanto seca em dar a resposta)



Ele abriu a boca pra falar algo, porém nao dei muita atenção e segui em frente...




Mais Uma Chance ao Amor - Gong YooOnde histórias criam vida. Descubra agora