capítulo 2

3.7K 491 73
                                    

O sol mau havia nascido, e eu me levantei para fazer o café da manhã, depois de ter feito minhas higienes e prendido meu cabelo com uma presilha de borboleta, desci as escadas colocando a água no fogo, indo até a geladeira e pegando tudo o que eu ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O sol mau havia nascido, e eu me levantei para fazer o café da manhã, depois de ter feito minhas higienes e prendido meu cabelo com uma presilha de borboleta, desci as escadas colocando a água no fogo, indo até a geladeira e pegando tudo o que eu iria precisar para fazer o café da manhã.

No relógio marcava 04:40 da manhã, mas não me importei, afinal era a minha rotina desde os dez anos, eu levantava cedo e preparava o café. Agora com dezenove, posso dizer que virou algo meu.

Quebrar os ovos, e jogar os temperos, mexer até que fique em uma textura boa para levar ao fogo. Com um fio de azeite, comecei a jogar os ovos e a preparar o omelete, assim que a água ferveu, fiz o café forte, e o chá amargo do vovô.

O cheiro começou a emanar pela casa, e os primeiros a acordar foram o vovô, Izana e o Shinichiro,  mas já era quase 05:30.

— Bom dia, minha querida — vovô diz e eu seguro em sua mão para beijar e cumprimentar ele.

— bom dia, meu avô. Beba um pouco de chá, logo coloco a comida a mesa — sorrio.

— muito obrigado, Mara.

Shinichiro passou o braço ao redor do meu pescoço, e beijou minha testa, devolvi o comprimento beijando sua bochecha.

— Bom dia irmão — sussurrei para ele.

— bom dia, Amarinha — ele sorriu e foi em direção a varanda.

— por favor irmão, são quase seis horas da manhã, deixe para fumar após tomar café — sorrio, e em seguida Izana me abraça por trás, acariciando meus cabelos — Bom dia, Zana.

— Bom dia minha princesa — ele sussurrou com a voz sonolenta.

Terminei o café, e coloquei tudo a mesa, as 06:10 Emma levantou e veio me dando um abraço de urso, que me fez sentir meus ossos sendo estalados.

— Boom Diiah, Amara! — disse ela animada e eu acabei rindo.

— Bom dia Emma! 

Tínhamos o pequeno hábito de fazer narizinho, encostavamos nossos narizes e balançavamos nossas cabeças em direções opostas e por fim uniamos nossas testas e fechavamos os olhos.

A loira logo foi se sentar, e só faltava uma pessoa acordar.

Manjiro levantou-se as 06:40 para tomar café, mesmo estando sonolento, ele deitou a cabeça em meu ombro e acariciou o topo da minha cabeça.

— bom dia...Mah...

— Bom dia Manji — sorrio.

O restante do café da manhã foi em silêncio, todos subiram para se arrumarem, enquanto eu arrumava a cozinha, já estava arrumada para ir a universidade, então enquanto eu limpava a mesa, ouvi vozes vindo da entrada da casa, em seguida senti meu corpo arrepiar.

Era os amigos do Shinichiro....movi meu olhar para ver eles, e meu coração errou algumas batidas ao ver o Wakasa.

Eu  olhei para ele, que estava de frente para mim, com os braços cruzados e o olhar fixo, enquanto conversava com os amigos do meu irmão. Wakasa não  estava olhando para mim diretamente, mas por algum motivo eu tinha  a sensação de que ele está me olhando também.

Me apressei em terminar de limpar tudo,  e subi para pegar as minhas coisas, olhando no relógio que marcava sete horas da manhã, me aproximei de Shinichiro e dei um beijo em sua bochecha.

— estou saindo, irmão! Vejo você mais tarde — sussurrei envergonhada, xingando a minha timidez

— tome cuidado, qualquer coisa me ligue — Shinichiro murmurou e eu concordei.

Me virei para os meninos, Takeomi, Benkei e Wakasa e lhes dei um "bom dia" antes de me virar para sair.

— AMARA, ESPERAAAAA — Emma gritou ao descer as escadas — Vamos juntas, quer dizer eu vou com o Draken e você com o Inui.

Eu olhei para Emma e respondi.

— Eu prefiro ir para a universidade sozinha hoje.

Emma olhou de volta pra mim, decepcionada e responde.

— Você precisa melhorar essa parte sua, a de ficar sozinha, então eu posso te ajudar a sair melhor para socializar.

Eu realmente não queria ir com o Inui, as vezes eu sinto que estou abusando da boa vontade dele, e isso me deixa desconfortável.

Quando eu ia responder Emma, sinto Wakasa se aproximando da gente.

Emma se afasta de mim, sabendo bem o porquê.

Wakasa parou na minha frente, e depois de ficar quieto olhando para mim, por  alguns segundos, pergunta.

— Você está bem?

Ele era muito bom em ler expressões faciais, acho que ele pode ter percebido que eu estava mal ou algo assim.

Neguei com a cabeça e lhe dei um sorriso gentil.

— eu estou bem, acho que vou aceitar a carona do Inui, pra deixar a Emma feliz — me viro para loira que estava mordendo os lábios animada.

Wakasa reparou no meu sorriso falso, ele não parece contente com a minha decisão.

— Eu poderia te dar uma carona. — ele sussurrou em tom de preocupação.

— Você tem trabalho pra fazer, não se preocupe — sorrio de forma sincera e então me afasto um pouco após ouvir que os meninos haviam chegado — como Emma disse...preciso trabalhar minha socialização

Wakasa apenas concorda, e dá meia volta, retornando para onde Shinichiro estava, e eu vou com Emma para fora, vendo os rapazes nas motos. Emma está me olhando, enquanto andamos até ouvir ela falar.

— Você sabia que ele está gostando de você, não sabia?

Emma olhou para mim esperando minha reação.

Apenas olhei para ela, entregando minha bolsa para Inui que sorriu de forma mínima.

— não comece suas fanfic, Emma! — digo seria com um toque de vergonha.

Emma começa a rir um pouco.

— Eita, alguém ficou irritada, não gostou da ideia dele gostar de você?

Revirei os olhos, subindo na moto e abraçando a cintura de Inui.

— do que estão falando? — Seishu perguntou

— nada demais, apenas as fanfic's que a Emma cria na cabeça — sorrio.

Ele apenas concordou, e ligou a moto, pilotando em direção a universidade.

𝐿𝑒𝑜𝑝𝑎𝑟𝑑 𝑃𝑟𝑖𝑛𝑐𝑒𝑠𝑠 - 𝑊𝑎𝑘𝑎𝑠𝑎 𝐼𝑚𝑎𝑢𝑠𝒉𝑖Onde histórias criam vida. Descubra agora