Quando o efeito do álcool passou, eu me juntei aos demais que estavam na sala, os meninos ainda estavam bebendo e conversando, e as garotas estavam reunidas num canto, com um cobertor sobre suas pernas e eu me juntei a elas, me sentando ao lado de Emma.
— Amara, estávamos conversando sobre qual garoto achamos mais bonito — Emma diz
— no seu caso, é o Draken! — sorrio deitando minha cabeça em seu ombro.
— Olha só gente — Senju se sentou com a gente e sorriu — Agora que você acordou, eu posso contar pra você. O Inui está te esperando lá nos fundos, pra vocês ficarem.
— Como é? — olhei pra ela no mesmo instante
— Ele te deu flores e chocolate, vai pelo menos beijar ele né Amara — Senju sorriu.
— Senju! — Hina diz e eu fico pasma com o que ela falou.
— Senju, em nenhum momento eu disse que ficaria com ele — sussurrei nervosa.
— Ele sabe disso, por isso se você for, vai ser ótimo — Senju sorriu — vamos...vamos — ela segurou minha mão e me puxou de onde eu estava.
Senju queria que eu ficasse com o Inui a força, e isso eu não queria, não seria justo comigo e nem com ele, por que eu não gosto dele. Meus olhos foram imediatamente em direção a Wakasa, mas ele estava conversando com meu irmão, provavelmente nem sabe do que está acontecendo, enquanto Senju me puxava pra fora.
A garota então sorriu e me olhou.
— Wakasa, eu vou levar a Amara para ficar com o Inui, não é legal? — Senju diz animada.
O silêncio recaiu sobre o lugar, acho que ela esqueceu quem era os meus irmãos. Emma mesmo já estava de cara fechada com essa atitude. Hina estava desconfortável e Akane parecia intrigada, mas Yuzuha assim como Emma estava de cara fechada.
Wakasa se virou para ver o que estava acontecendo, seu rosto se tornou frio quando me viu sendo arrastada. Era nítido que eu estava desconfortável, eu já tinha ficado com o Inui antes mas ninguém sabia disso, e combinamos de guardar segredo.
Ele se moveu para impedir o que estava acontecendo
— Isso não é certo Senju, ela não quer — disse ele com firmeza.
A kawaragi me olhou e depois para Wakasa, e por fim Inui apareceu, o Seishu estava sério, olhando aquilo.
— Sabia que a Senju estava tramando algo. Você acordou Amara — ele sorriu ao me olhar — está melhor? — diz Inui
— Sim, espera a senju tramou? — perguntei
— Eu só queria que você...sabe beijasse alguém — Ela diz de forma sincera.
Quando eu ia responder, senti as mãos do Wakasa na minha cintura me fazendo arrepiar.
— Ficar com alguém é algo que não pode ser forçado, é algo que acontece naturalmente, quando dois corações batem juntos — ele disse com firmeza, sem olhar para o Inui
— Desculpa...Wakasa — Senju diz corada, e eu acabei me afastando de Wakasa, já que a Kawaragi puxou ele. — Eu só queria, ver a Amara com ele…acho os dois perfeitos não é?
— não! — respondeu Wakasa.
Olhei para Inui e apenas dei um sorriso gentil que foi retribuído.
Ja tive emoções demais, e eu sentia meu corpo pesado.
— Vou tomar um banho, e ir descansar — digo para Emma e ela concorda e em seguida eu olho para Wakasa.
Por fim apenas fui pro meu quarto ter uma noite de Descanso
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐿𝑒𝑜𝑝𝑎𝑟𝑑 𝑃𝑟𝑖𝑛𝑐𝑒𝑠𝑠 - 𝑊𝑎𝑘𝑎𝑠𝑎 𝐼𝑚𝑎𝑢𝑠𝒉𝑖
Fanfiction" O amor é um jogo perigoso, mas eu estou disposto a correr todos os riscos por você. Não existe nada que eu não faria para te ter ao meu lado."