capítulo 10

3.2K 478 83
                                    

— Wakasa, arruma a minha faixa por favor? — Senju tinha uma seriedade em seu olhar, assim que se aproximou do Imaushi no meio de todos para pedir esse favor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Wakasa, arruma a minha faixa por favor? — Senju tinha uma seriedade em seu olhar, assim que se aproximou do Imaushi no meio de todos para pedir esse favor.

Era dia de reunião, e todos estavam se arrumando, ao menos os que iriam. E Amara estava terminando de arrumar o penteado de Emma, quando a Kawaragi pediu por isso.

Wakasa observou ela de costas, e começou a arrumar a faixa que ela usa nos seios. Por conta da criação de Takeomi, Senju foi uma criança criada sem pudor, ela não sente vergonha na frente de outros homens e não se importa que a vejam, pois em sua cabeça ela é igual a eles.

— Amara deveria ir com o Inui — Senju diz, e a morena a encara.

— Gostaria de saber, por que você quer tanto que eu fique com o Inui — Amara a olhou

— vocês nasceram para ficar juntos — ela sorriu

Wakasa e Amara trocaram olhares rápidos, e a garota suspirou, quando se virou para Emma.

— Minha irmã fica com quem ela quiser — Izana diz de forma forte e ríspida, fazendo Senju se calar — Amara pode ter qualquer aos seus pés, desde da tenjiku a Black dragons. Quem iria negar um pedido da princesa?

Senju olhou para Izana, e o Kurokawa estava sentado de pernas cruzadas e um olhar profundo sobre Senju, o uniforme vermelho da Tenjiku emanava medo e poder.

Era assim que as meninas eram tratadas, Enquanto Shinichiro era o Rei Fraco e fundador das gangues, Mikey era o invencível e Izana o Rei de Tokyo. Considerados os Reis do Japão, Emma e Amara eram as princesas.

Tinham autoridade para mandar e desmandar nas gangues, tal como seus irmãos, um pedido delas era considerado uma ordem e não um pedido.

Amara era a princesa gentil

Emma a princesa destemida.

Amara era Lua

Emma era sol

Glicinias e Girassol

Frio e quente

Izana olhou para Amara e sorriu, ele não se incomodava em entrar em guerra por elas.

— Só estou falando, o que todo mundo acha — Senju diz — Emma mesmo concorda com isso.

— se for pra concordar em algo, tente reparar em como ela é com o Inui, e em como ela é o Wakasa — Emma deu de ombros.

Senju mordeu os lábios e olhou para Wakasa.

— Então me mostra — Senju virou-se para Wakasa que cruzou os braços — me deixa ver como é ela com o Wakasa, por que eu não vou mudar de ideia até me provar ao contrário.

Wakasa olhou para Amara e ela devolveu o olhar receosa, mas para a surpresa do Imuashi foi a garota que tomou iniciativa de ir até ele, ficando perto dele o suficiente para que ele pudesse tocar nela.

Wakasa estava acostumado a se manter distante, e não sabia se seu instinto o guiava para ela, ou se ele estava tentando resistir ao desejo de deixá-la muito próxima.

Wakasa moveu suas mãos para segurar em sua cintura, o toque foi firme e profundo, quando ele a puxou com um fio de força, fazendo Amara passar os braços ao redor de seu pescoço, e no mesmo instante suas respirações se harmoniaram em uma só. Seus olhares estavam baixos, enquanto Amara observava os olhos de Wakasa, o Imuashi observava seus lábios. Deslizando sua mão até o quadril de Amara, seguindo até sua coxa, quando a apertou e puxou para cima, na altura da sua própria cintura.

Ele não queria mostrar nada para ninguém, estava apenas querendo sentir ela.  Seu sangue frio e seu caráter violento estavam fora de controle, ele estava ao ponto de quebrar...

Imuashi estava em uma explosão de emoções, ele tinha tentado se colocar em cheque tantas vezes, tentando ser frio e calmo como sempre é, mas sua carne e seu corpo não estavam cedendo a sua vontade, ele estava ficando louco com o desejo de sentir essa garota no seu corpo

Ele não queria admitir que precisava dela, ele não queria admitir o que a sua mente estava dizendo, ele não queria... Ou queria?

Amara suspirou, sobre a intensidade do seu olhar, seus rostos estavam perto o suficiente, para sentirem uma pequena faísca de de eletricidade roçar em seus lábios, implorando para saciar esse choque de mil volts que descia por todo o  corpo.

Sobre os olhos do leopardo, a cada segundo perto dela, suas pupilas iam dilatando, seu corpo ia queimando.

Imuashi não conseguia mais se segurar, ele a puxou mais para perto e pegou em seus braços. Ele viu como ela tremia, como ela se derreteu quando ele a tocou, como ela queria ele tanto quanto ele queria ela. Pela primeira vez ele não estava no controle, ele não estava dominando, ele estava sendo domado, ele estava sendo consumido por essa sensação.

— tá bom já chega!!! — Senju os afastou, deixando Amara constrangida, e só então ela percebeu que ainda estava na sala, e na presença de todos — Não vi nada demais — A kawaragi diz — ela tem mais química com o Inui e pronto!

Emma a olhou furiosa.

— Inui não me deixa bamba dessa forma — Amara diz ao pensar alto demais e em seguida se calar, sentindo atingida pela timidez

Imuashi tinha ficado sem ar, ele sentiu uma pequena eletricidade no ar quando os dois foram separados, ele olhou para ela, seu corpo estava completamente tremendo, ele não estava no controle dessa situação.

Os olhos dele estavam brilhando, ele estava desmoronando. Seu orgulho tinha sido quebrado, eles sabiam que ele era louco por ela.

𝐿𝑒𝑜𝑝𝑎𝑟𝑑 𝑃𝑟𝑖𝑛𝑐𝑒𝑠𝑠 - 𝑊𝑎𝑘𝑎𝑠𝑎 𝐼𝑚𝑎𝑢𝑠𝒉𝑖Onde histórias criam vida. Descubra agora