Na segunda feira, enquanto eu estava na universidade, minha cabeça estava apenas em Wakasa.
Meus sentimentos tem se tornado mais evidentes a cada ano que se passava, e o pior é que ninguém faz meu coração bater como ele faz....lembro do dia que perdi minha virgindade com o Angry e logo em seguida já fiquei com o Smiley. Dei alguns pegas no Madarame e já beijei o Inui.
Sou tímida, não santa!
— Sei que não é da minha conta — Yuzuha me cutucou — mas por que não investe? Sabe provoca o Wakasa, vê se ele sente a mesma coisa.
— Ele é um homem adulto, não um dos membros da toman — sussurrei — acha mesmo que ele vai cair em algo assim?
— se ele gostar de você, pode apostar que sim! — ela sorriu — Emma pode te ajudar nisso.
Neguei com a cabeça, não era certo fazer algo assim. Mas eu estava curiosa para saber se ele sentia o mesmo que eu, ou era apenas loucura da minha cabeça.
Fiquei pensando sobre isso e acabei fechando meus olhos, me lembrando da sensação em que todas as vezes estivemos perto demais um do outro, mesmo sem me tocar, Wakasa tinha um efeito gritante sobre mim, e naquele momento ele me puxou pela cintura.
Só de lembrar sinto meu corpo arrepiar de formas que eu não imaginei.
Era como se ele estivesse com a mão ali, naquele momento.
[...]
39.8 de febre!
Eu estava queimando em febre.
Estava tudo bem...eu não ia chamar ninguém por causa de uma febre, não havia necessidade de gastar dinheiro, eu só precisava descansar um pouco.
E a minha casa parecia mil vezes mais longe do que o normal, minha mente estava nublada a cada dois passo pra frente eu dava cinco pra trás. Apoiei minha mão em um muro e encostei meu corpo ali para respirar um pouco.
Frio....estava muito frio... eu não conseguia ver dois palmos a minha frente, pois minha cabeça parecia que ia explodir.
Consegui obter forças e continuei andando devagar, o tempo que eu normalmente levo para chegar em casa se estendeu, meu corpo praticamente se arrastava para chegar até em casa. E quando passei dos portões eu sentia que ia desmaiar.
Meu corpo foi caindo aos poucos antes mesmo de eu conseguir passar pela porta.
Antes que eu conseguisse cair, Wakasa me segurou com força, mas sua ação, fez ele cair com tudo na grama e ainda assim me segurou em seus braços
Soltei um resmungo baixo.
— Waka...?
Ele tinha escutado sua voz e olhou nos seus olhos.
— Eu estou aqui.
Amara, fechou os olhos por conta da dor de cabeça,
— por favor...me ajuda....
Wakasa ficou preocupado ao ouvir o pedido de ajuda, ele sabia que ela estava muito ruim depois de tudo o que ela deve ter passado para chegar até em casa.
— Eu vou te ajudar, vou te levar para seu quarto agora.
Ele a ergueu em seus braços e tentou levá-la para o seu quarto.
Assim que Shinichiro a viu, o Sano se desesperou.
— Amara!! O que foi?
— ela está com febre — Wakasa diz extremamente sério — Emma, liga o chuveiro no frio, ela deve estar com quase quarenta de febre.
— Deixa comigo — a loira correu rapidamente pro andar de cima e ligou o chuveiro, deixando no frio.
Wakasa não se importou, ele precisava fazer algo urgente para baixar a febre então após entrar a bolsa de Amara para Emma, o Imaushi se ajoelhou no chuveiro, deixando Amara meia deitada em seus braços, e começou a molha-lá com a água fria, ficando molhado no processo, mas ele não ligou.
O leopardo,olhou para a garota em seus braços, a água gelada não parecia incomodá-lo. Ele estava focado apenas no tratamento de Amara e em como ela reagiria, Wakasa observou cada movimento de seu corpo, a maneira como seus músculos se contraíam sob a água gelada.
A expressão de dor em seu rosto, além de sentir o corpo dela tremer e arrepiar sobre seu corpo.
Emma foi separar algumas roupas para trocar Amara, e quando voltou pro banheiro ela viu aquela cena, o olhar de Wakasa mostrava a mais pura preocupação, tanto Amara como ele estavam molhados, mas Wakasa não se moveu, até ter certeza que Amara estaria bem.
A garota estava tão quieta que o silêncio parecia pesado, apenas o barulho do chuveiro, o som da água chocando contra o corpo dela e como ela tremia, Wakasa apenas observava cada movimento, era como se sua expressão de preocupação e concentração em ajuda-la, não tivesse mudado.
Depois de alguns minutos ele saiu do chuveiro e deixou Emma trocar as roupas molhadas de Amara, para roupas confortáveis, e após chamar por Mikey, ele colocou a irmã no quarto sobre as cobertas, deixando Emma fazer o resto.
Shinichiro jogou uma muda de roupa na direção de Wakasa, olhando para o Imaushi.
— Vá se trocar também, ela vai ficar bem — Shinichiro murmurou
Wakasa olhou para seu amigo, o olhar dele era sério. Ele sabia que Wakasa era o principal responsável pelo bem estar de sua irmã naquele momento, sem a sua presença talvez não tivesse dado tudo tão certo. Sem falar que Shinichiro conhecia muito bem Wakasa e sabia que ele era o tipo de pessoa que iria ficar sem dormir até saber que ela estava bem. Wakasa se movia em silêncio, como sempre o fazia, não demonstrava seus sentimentos, mas seu corpo trazia toda a intensidade que ele estava sentindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐿𝑒𝑜𝑝𝑎𝑟𝑑 𝑃𝑟𝑖𝑛𝑐𝑒𝑠𝑠 - 𝑊𝑎𝑘𝑎𝑠𝑎 𝐼𝑚𝑎𝑢𝑠𝒉𝑖
Fanfic" O amor é um jogo perigoso, mas eu estou disposto a correr todos os riscos por você. Não existe nada que eu não faria para te ter ao meu lado."