Wakasa estava deitado na cama, e eu estava o olhando, enquanto ele acariciava meu rosto com ternura, me olhando de forma intensa. Me inclinei sobre ele, beijando seus lábios
Um beijo lento carregado de sentimentos, movia minha boca de acordo com o movimento contrário da sua.Ele começou a subir suas mãos pelo meu corpo,tirando minhas roupas pouco a pouco.
Soltei um suspiro, quando suas mãos apertaram minha cintura, me fazendo gemer.
— Wakasa....Mmm....
Ele continuou a subir suas mão, meu corpo parecia estar totalmente a sua mercê, ele me estava desnudando toda.
Ele era tão calmo e intenso ao mesmo tempo, minha pele parecia estar explodindo de vontade ao sentiu as mãos dele tocando em mim.
Comecei a passar a mão pelo seu peito, o arranhando devagar, quando montei em seu colo.Wakasa suspirou ao meu toque
-Ah...
Eu comecei a arranhar seu peito devagar ele estava se contorcendo por conta de minhas mãos e o seu suspiro foi uma provocação que me fez enlouquecer ainda mais.
A forma como ele me olhava enquanto ele estava debaixo de mim era tão provocante.
Wakasa começou a beijar meu ombro, e eu passei a retirar suas roupas, podendo entrar em contato direto com seu calor.
— Waka...
Quando nossos corpos encaixaram, eu soltei um gemido alto e rouco de puro prazer, e para minha surpresa, Wakasa também. Mas o Imuashi rapidamente se recompôs olhando em meus olhos com desejo.
— Você é minha.
Nosso primeiro contato foi algo tão intenso, que parecia que o próprio mundo se movia e nos uniu em uma pequena explosão de puro prazer e desejo.
Quase fiquei sem ar, ele estava tão intenso e quente... eu só podia ouvir aquele gemido de prazer dele.
Ele me olhou mais uma vez, e então me disse "você é minha", foi a coisa mais linda que eu já tinha recebido, meu corpo inteiro parecia ser dele.
Comecei a me mover sobre seu colo, sendo levada pelos meus desejos, e parecia tão certo, a forma como meus gemidos se misturavam com os dele, meu corpo todo estava arrepiado e o prazer aumentando cada vez mais.
— Ahm...!!!
O seu corpo se movia para me dar mais prazer, eu estava completamente perdido em cada gemido que eu ouvia do mesmo.
As mãos dele eram todas quentes e firmes, assim como ele era, meu corpo todo era uma explosão de prazer constante e não parecia ter fim.
Aí ele suspirou novamente, e isso me deixou completamente sem ar.
A diferença de ter sido de um garoto para ficar com um homem era totalmente nítida.
Wakasa me tratava como um tesouro, cada movimento era sentido com amor.
Suspirei novamente chamando por seu nome, enquanto aumentava a velocidade em meus quadris, sentindo ele apertar a minha cintura com mais força.
— Amara....Ahm.. — Wakasa gemeu
Eu gemi mais forte assim que ele suspirou mais uma vez, eu estava sendo levado pela minha vontade e pela dele também, o fato de nossos gemidos serem tão parecidos me deu bastante prazer.
Eu não tinha controle de mim, ele estava me levando para onde ele quisesse, nossa união só estava ficando mais quente e mais quente.
E somente isso bastava.
Apenas nos dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐿𝑒𝑜𝑝𝑎𝑟𝑑 𝑃𝑟𝑖𝑛𝑐𝑒𝑠𝑠 - 𝑊𝑎𝑘𝑎𝑠𝑎 𝐼𝑚𝑎𝑢𝑠𝒉𝑖
Fanfiction" O amor é um jogo perigoso, mas eu estou disposto a correr todos os riscos por você. Não existe nada que eu não faria para te ter ao meu lado."