O dia dos namorados estava chegando, as garotas estavam organizando para fazerem chocolates na aula de culinária, para entregar aos garotos que gostavam. Emma iria fazer chocolates para Draken, e eu? Bom vou fazer chocolates para meus irmãos.
Pensei em fazer para Wakasa, mas descartei assim que ouvi Senju dizer que faria para ele.
— Wakasa gosta de chocolate amargo, vou fazer um em forma de coração — Senju diz
— O que acha de fazer um, para o Inui — Yuzuha me cutucou e eu dei um meio sorriso.
— não gosto do Seishu, vejo ele apenas como um bom amigo — digo a ela.
— vocês são tão lindos juntos — Senju sorriu
— eu não acho — Akane me olhou, estávamos falando do irmão dela afinal — na verdade eu acho que a Amara tem um contraste legal com o Wakasa.
Senti meu coração acelerar com a menção dele novamente, tratei de disfarçar e respirei fundo.
— Vou fazer chocolates pros meus irmãos, até a Emma vai ganhar — sorrio cortando o assunto de uma vez.
— Ebaaaa!!! — Emma diz animada.
[...]
Depois de sair da universidade, cheguei em casa e fui tomar um banho e trocar de roupa, tava com vontade de fazer um bolo, então assim que coloquei uma roupa confortável, eu desci para preparar um bolo de chocolate bem fofinho.
Quebrei os ovos, coloquei farinha e todas as medidas, para bater a massa.
Foi quando ouvi um barulho, e era Wakasa começando a montar a forma de bolo.
— Wakasa...— murmurei o olhando
— apenas ajudando — ele respondeu sem me olhar.
Assim que ele terminou de montar a forma, ele me entregou ela e eu comecei a despejar a massa.
— Você gosta de chocolate? — perguntei
Wakasa responde com um leve sorriso.
— É o meu preferido...Você está bem?
Ele pergunta com uma voz calma e baixa.
— Sim! — peguei uma colher e raspei um pouco da massa e olhei para Wakasa — chocolates mais doces ou mais amargos? Pode experimentar a massa por favor
— Eu gosto dos amargos...
Ele parece bastante exigente nesse quesito.Ele pegou a colher que eu tinha segurado e come um pouco da massa para provar, Wakasa faz uma cara de desagrado logo depois.
— Isso é muito doce...
Não consegui segurar a risada, pois Wakasa foi tomar um copo de água em seguida, enquanto ei gargalhava de forma verdadeira.
— Desculpa...aqui em casa temos algumas formiguinhas, vulgo Shinichiro, Mikey e Emma.
Wakasa sorri e depois rir também. E ele vai um pouco mais perto de mim, como um reflexo automático de aproximação.
— Eles são muito divertidos. Mas eu nunca vi você fazendo uma massa tão doce.
Ele pergunta com um tom mais sério
— Eu posso dar uma crítica sincera?
— hmm....pode — sorrio colocando a massa no forno que já estava quente — talvez eu esteja apaixonada, já que saiu tão doce
— Ah tá, então é por isso que é tão doce.
Ele sorri, e depois começa a falar novamente, mas dessa vez, de uma forma mais séria.
— Não há nenhum problema em gostar de algo mais doce, mas você não precisa tornar tudo na sua vida tão doce também.
Ele está falando como se ele estivesse preocupado comigo.
— gosto de coisas salgadas — me viro para ele e sorrio — tortas, salgados, lanches. Hmm...aperitivos — faço uma expressão pensativa e acabo mordendo os lábios — brócolis com queijo, pão de alho... deve ser por isso que eu odeio cerveja, são amargas
— E eu gosto das coisas amargas, como chocolate amargo, café etc...
Ele sorri para mim e eu noto que ele está me analisando de forma atenta.
— Talvez você fique muito salgadinha para mim!
Ele fala com um tom de brincadeira, mas é possível perceber que ele gostaria muito que isso pudesse tornar-se uma realidade.
Eu nunca sei quando as brincadeiras do Wakasa, iram deixar de ser apenas brincadeiras. Mas meu rosto estava vermelho com a forma que ele falou, me fazendo desviar o olhar constrangida enquanto meu coração acelerava de forma rápida em meu peito
— Se eu...fizesse um chocolate para você...meio amargo, você aceitaria? — sussurrei baixo demais
Wakasa parece ter ouvido o que eu falei, ou pelo menos percebeu o quanto minha voz era baixa ao falar, pois ele é bom em interpretar os pequenos detalhes.
Ele sorri e responde de maneira suave.
— Claro.
Vejo ele se aproximar, quebrando a nossa distância e eu olhei em seus olhos, já que tínhamos a mesma altura ou quase isso.
— Você é muito popular com as mulheres, no dia dos namorados vai haver chocolates demais, duvido que você queira apenas o meu — sorrio para descontrair
— Você tem um ponto, provavelmente serei inundado com chocolates nesse dia... Ele sorriu e ficou pensativo.
— Porém, estou ansioso pelo seu.
Fiquei olhando para ele, vendo ele devolver o olhar da mesma forma, sem quebrar o contato.
O que eles não sabiam, era que Masaku Sano, estava espiando a internação deles, desde que Amara começou a fazer o bolo.
Não apenas ele, mas Emma e Shinichiro também.
A loira teve que tampar a boca do irmão mais velho, para não estragar o momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐿𝑒𝑜𝑝𝑎𝑟𝑑 𝑃𝑟𝑖𝑛𝑐𝑒𝑠𝑠 - 𝑊𝑎𝑘𝑎𝑠𝑎 𝐼𝑚𝑎𝑢𝑠𝒉𝑖
Fanfiction" O amor é um jogo perigoso, mas eu estou disposto a correr todos os riscos por você. Não existe nada que eu não faria para te ter ao meu lado."