A febre ainda não havia desaparecido, Wakasa estava com um sentimento de impotência sobre suas mãos. Já era madrugada e ele de fato não havia conseguido dormir.
Amara estava ruim, e ele não podia fazer nada, já que estava fora do seu alcance, mas toda vez que tocava em seu rosto, via a garota relaxar então ele tomou uma atitude. Wakasa deitou ao lado de Amara, e puxou a garota para perto, encostando sua cabeça em seu peito, fazendo cafuné em seus cabelos.
- eu estou aqui!....- sussurrou ele, vendo a garota adormecer de forma tranquila com o contato de seu calor.
Wakasa estava preso em suas próprias emoções e sentimentos. Ele estava a todo momento preocupado com a garota para a qual tinha se apegado. É que Wakasa era assim, um homem sério, que tinha seus próprios problemas emocional. Esse sentimento de impotência era algo que estava atormentando ele e isso ele sabia, mas apesar disso não poderia deixar de lado esse lado que o fazia se sentir mais que humano.
Ele estava ali cuidando de Amara e fazia de tudo para que ela melhorasse.
Desde que ela estivesse bem, ele não se importava com mais nada...mas aos poucos ele foi tomado pelo cansaço e adormeceu depois de horas acordado velando cada movimento de Amara, ele se deixou descansar com ela em seus braços, pois sabia que ali era o lugar mais seguro para ela.
Seus lábios encostaram em seu pescoço causando arrepios, Quando Wakasa abriu os olhos sentiu os lábios de Amara em seu pescoço, descendo para seu peito. Permanecendo em silêncio para observar os movimentos da garota.
Mas Amara não fez nada demais, após beija-lo dessa forma, ela deitou a cabeça em seu peito e suspirou.
Ela levou uma das mãos até seu cabelo e começou a acariciar, enquanto voltava a pegar no sono, estava livre de febre e isso era bom sinal.
[...]
- podia ter ligado, mandado sinal de fumaça, NÃO SEI! mas chamasse por ajuda quando sentisse que tava mal - Shinichiro andava de um lado pro outro enquanto dava uma bronca em Amara.
A garota estava sentada no sofá, com o olhar baixo enquanto ouvia a bronca de seu irmão mais velho, não apenas isso, mas também sobre os olhares de Emma, Mikey e Izana. Ela não abriu a boca para refutar nada.
- era só pedir ajuda...Amara - Shinichiro suspirou e se ajoelhou diante da garota pegando as mãos dela - meu coração parou...Ao ver você cair sem forças...
Amara acariciou o cabelo de seu irmão e sorriu, erguendo seu olhar para os outros ela sussurrou.
- Peço desculpas a vocês, acabei deixando-os preocupados, e não era minha intensão - seu sussurro era doce e tranquilo, e mesmo nessa situação ela sorriu.
Wakasa passou pela porta, com os cabelos soltos e de roupas limpas, o Imaushi colocou uma sacola na mesa da cozinha, e retornou com um copo de água fresca e alguns remédios soltos em sua mão.
- comprei pão de alho - ele murmurou ao ver o olhar de Amara - tome os remédios e vá comer um pouco.
- obrigada Waka - Amara sussurrou.
Shinichiro levantou uma das sobrancelhas, e quando ia abrir a boca, Masaku Sano, o patriarca bateu com a bengala na cabeça do mais velho dos irmãos.
- Você é surdo, cego e mudo - disse o mais velho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐿𝑒𝑜𝑝𝑎𝑟𝑑 𝑃𝑟𝑖𝑛𝑐𝑒𝑠𝑠 - 𝑊𝑎𝑘𝑎𝑠𝑎 𝐼𝑚𝑎𝑢𝑠𝒉𝑖
Fanfiction" O amor é um jogo perigoso, mas eu estou disposto a correr todos os riscos por você. Não existe nada que eu não faria para te ter ao meu lado."