A sexta feira é santa
A autora não!Amara não ia para as reuniões, ela ficava em casa sozinha, se afundando em seus livros. Mas ao reler o capítulo 55 de Acotar, ela largou o livro no mesmo instante suspirando.
A sensação das mãos do Wakasa, o seu perfume seu hálito, ela estava enlouquecendo e até o momento seu coração não acalmou. Amara mordeu os lábios e deslizou seus dedos para dentro da calcinha, mas recuou ao ouvir a porta da casa abrindo, e o próprio Wakasa entrando.
— o que..aconteceu? — perguntou nervosa.
— Shinichiro esqueceu algumas coisas, vim pegar — ele diz sério
Wakasa olhou para o livro e depois olhou para Amara, com a sobrancelha levantada.
— o que está aprontando, bonequinha?
— N-nada...estava lendo — Amara murmurou — aproveitando o silêncio...
— Hmmm....e por que está ofegante dessa forma? — Wakasa se aproximou lentamente como um predador.
— Calor?....
— Está chovendo!
— Aqui dentro...tá calor...
— o Ar condicionado está ligado!
— Wakasa!!!! — a garota o olhou em nervosismo e o Imuashi quebrou a distância.
— precisa de ajuda? — Ele sussurrou ao deslizar a ponta dos dedos sobre seu queixo.
— N-não...— ela sussurrou
— certeza?
— a não ser que queira ver eu me tocando na sua frente — Amara devolveu o olhar, deixando Wakasa em silêncio — Não preciso de ajuda pra isso.
— Sério?....então...não precisa de ajuda, para imaginar meus dedos a tocando? — Wakasa sussurrou se colocando entre as pernas de Amara — não precisa de ajuda, para imaginar, minhas mãos em seu corpo, chamando seu nome.
— Wakasa! — Amara grunhiu sentindo seu corpo arrepiar
— eu te deixei, tão excitada ao ponto de não aguentar a vontade de saciar seus próprios desejos? — Ele murmurou cada vez mais baixo — então me deixe ajuda-la a estimular sua imaginação Amara!
A garota deslizou sua mão novamente para dentro da sua calcinha, tocando sua intimidade diante dos olhos do Leopardo.
Isso o enlouqueceu, quando ela realmente começou a se tocar na sua frente, deixando os gemidos suaves e o rosto ruborizado marcado em sua memória.
— Isso, bonequinha — Wakasa murmurou com a voz grave — imagine que sou eu a tocando, que meus dedos estão entrando dentro de você tão fundo, e seus gemidos estão se tornando tão desesperados.
— Wakasa...— Amara sussurrou, deixando o Leopardo louco
Ele não estava a tocando, estava a observando, mas era como se ele estivesse a tocando, como se ele estivesse tomando posse sobre ela.
— beijando seu pescoço, descendo até seus peitos e por Deus como eu adoraria chupar eles até que se tornem extremamente sensíveis ao simples toque — a voz de Wakasa tem se tornado mais rouca, fazendo a pele de Amara arrepiar.
— Ahm...
Ela continuou se tocando, e olhando nos olhos de Glicinias de Wakasa, vendo o Leopardo com as pupilas dilatadas.
— Mordendo o seu corpo, e por fim imagine querida Amara...meu pau entrando dentro de você tão fundo, que o único nome que você vai chamar vai ser o meu — Wakasa grunhiu entre deles, ao ouvir o gemido doce da Sano.
— Wakasa...— ela gemeu em provocação, fazendo o Imaushi fechar os olhos com força.
— Isso bonequinha, somente o meu nome — Wakasa estava enlouquecendo — vou me mover dentro de você tantas vezes, que seu corpo vai implorar apenas por mim, não vou foder com você, vou fazer amor com você. E depois disso, você vai ser apenas minha!
— eu já sou sua..— Amara murmurou sofrega e Wakasa rosnou ao morder seus lábios
— não fale assim...ou eu a farei ser minha agora — Wakasa murmurou — meu cheiro em sua pele, o cheiro do meu corpo impregnado no seu...leopardos são territoriais Amara....não vou me segurar.
— Então faça...Wakasa — ela murmurou ofegante atingindo seu êxtase da forma mais doce que ele podia ver.
Seu corpo trêmulo, a sensação do ápice do prazer, Wakasa viu ela gozar, viu ela molhar a calcinha, e o líquido viscoso sobre seus dedos.
Ele definitivamente estava louco.
— Amara...— ele sussurrou ao tocá-la, descendo suas mãos pelo seu corpo e retornando ao seu rosto — Minha Amara...você me deixa louco.
— sou inocente...jamais faria algo assim — ela sorriu com malícia.
— imagina se fizesse...
O celular de Wakasa tocou, era Shinichiro que estava atrás dele, e ele nunca xingou tanto o Sano como naquele momento.
— vamos resolver isso depois...apenas nos dois — ele sussurrou
— Hm...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐿𝑒𝑜𝑝𝑎𝑟𝑑 𝑃𝑟𝑖𝑛𝑐𝑒𝑠𝑠 - 𝑊𝑎𝑘𝑎𝑠𝑎 𝐼𝑚𝑎𝑢𝑠𝒉𝑖
Fanfiction" O amor é um jogo perigoso, mas eu estou disposto a correr todos os riscos por você. Não existe nada que eu não faria para te ter ao meu lado."