Fechei meus olhos com força, soltando um gemido de prazer quando o Imaushi deslizou sua mão para o meio das minhas pernas, subindo até a minha intimidade.
— quero ouvir você — ele sussurrou — e não se preocupe com os gemidos, Emma tirou todos da casa.
Ao dizer isso, Wakasa moveu os dedos para meu clitóris me fazendo gemer.
Eu não podia fazer nada contra ele, meu corpo parecia ser apenas dele, cada parte dele era minha apenas e era ele quem mandava em mim.
Aquela situação toda me fez gemer de prazer, tudo parecia tão calmo, mas o que ele estava fazendo em meu corpo era tão intense.
O gemido foi se intensificando até que eu não me segurei mais e gritei seu nome e...
—Wakasa...
O gemido foi manhoso e alto, o Imaushi descendo seus dedos me penetrando, enquanto seus lábios percorriam meu pescoço, minhas unhas cravaram em suas costas.
Ele estava quente, podia sentir a quentura do seu corpo contra o meu, mordi os lábios contento os gemidos, mais isso foi em vão. Wakasa me beijou com fervor, meu corpo entrou em chamas por ele, e seus dedos me penetraram cada vez mais atingindo meu ponto de ruptura.
— Ahm......
Aquecimento, calor, prazer intensamente intense - eu estava completamente perdida e entregue à toda a ação. Wakasa continup a fazer tudo o que eu mais tinha vontade.
-Ah....- eu estava completamente perdida em seus gestos e toques, meu corpo era completamente dele, eu só deveria me levar à loucura e...
-Waka...- meu gemido foi tão alto que até eu o ouvi, eu estava completamente perdida nos gestos e toques dele, tudo dentro de mim foi levando ao limite...
Eu não tinha mais controle de mim mesmo, ele era domínio absoluto. Eu poderia fazer o que ele quisesse, para mim não havia mais nenhuma resistência, apenas ele.
— Goze pra mim, vamos princesa goze pra mim — Wakasa murmurou rouco, enquanto seus olhos me fitava, eu era seu banquete e ele não fazia questão de esconder.
Minhas costas arquearam pra trás e eu sentia meu orgasmos.
Meu corpo estremeceu, e em seguida atinjo meu ápice de prazer, olhando em seus olhos, suas pupilas pareciam uma lua cheia, enquanto meu líquido escorria por seus dedos. Wakasa se aproximou do meu rosto e dei beijos lentos sobre meus lábios.
— Você é minha — ele sussurrou — vou fazer questão que todos saibam, que você Sano Amara, pertence ao leopardo branco.
Eu estava ainda sentindo a sensação de calor espalha-se por todo o meu corpo e a paz tomando lugar dentro de mim.
Meus lábios se juntaram aos seus lentamente, e eu nem parecia querer me separar mais, parecia que a minha vida era toda dele e que nunca poderia ter minha própria vida novamente.
-Eu sou sua... Sou sua...- foi a única coisa que eu pude falar após o seu beijo.
-Eu vou fazer com que você sempre se lembre disso...
Ele deu mais um beijo lento e fundo, e mais e mais, ele não parou de me dar mais beijos, parecia que nunca queria parar...
— por favor...não façam nada com a Senju — sussurrei vendo ele me olhar.
— ninguém vai fazer nada — Wakasa murmurou — Emma vai! E ela tem a autoridade dos Reis para fazer isso.
Ou seja
Meus irmãos concordaram que Emma iria resolver com a Senju.
Até porque...são mulheres.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐿𝑒𝑜𝑝𝑎𝑟𝑑 𝑃𝑟𝑖𝑛𝑐𝑒𝑠𝑠 - 𝑊𝑎𝑘𝑎𝑠𝑎 𝐼𝑚𝑎𝑢𝑠𝒉𝑖
Fanfiction" O amor é um jogo perigoso, mas eu estou disposto a correr todos os riscos por você. Não existe nada que eu não faria para te ter ao meu lado."