Quando o dia amanheceu, fiz toda a minha rotina sem pressa, e quando todos se reuniram, eu entreguei os chocolates de cada um, até o vovô ganhou. E como eu comentei, eles também me presentearam com chocolates.
Izana comprou duas cestas de chocolates, uma com girassol para Emma e outra com Glicinias para mim.
O de ambas veio com ursos de pelúcia, o de Emma era um pequeno ursinho branco e o meu era um leopardo de pelúcia. Ergui a sobrancelha na mesma hora e Izana se fez de desentendido.
Shinichiro me presenteou com uma caixa branca em forma de coração, e para Emma uma vermelha.
Mikey por outro lado, nos deu um buque de chocolates, um roxo pra mim e pra Emma um amarelo.
E o vovô Sano, deu bombons pra todo mundo.
Como era final de semana, o pessoal se reuniu aqui em casa, falando dos chocolates e sobre as garotas, até Wakasa chegar com Benkei e Senju entregar um chocolate enorme em forma de coração.
— Wakasa...Wakasa, aqui, pra você — Ela sorriu animada e o Imaushi aceitou — fiz amargo como você gosta.
Mordi os lábios, apertando a caixa em meu colo.
— não acha que exagerou um pouco? — Wakasa diz a Senju
— que nada! Eu sei que você vai devorar ele inteiro.
— apenas um bombom já estava bom — ele diz sério e eu mordo os lábios.
Sinto Emma olhando pra mim, e de forma silenciosa me levanto do sofá com a caixa de trufas em minhas mãos.
Ele tem razão apenas um seria o suficiente.
Fiz chocolates demais...
Ele não vai aceitar...
Antes que eu pudesse guardar a caixa de trufas na geladeira, Emma apareceu ao meu lado.
— Entrega pra ele boba — ela sussurrou
— não ouviu o que ele disse a Senju?...não vou arriscar Emma — murmurei
Emma mordeu os lábios e saiu batendo o pé, enquanto eu guardei os chocolates na geladeira e comecei a preparar tudo, já que iríamos fazer um churrasco.
Prendi meus cabelos na presilha de borboleta, e comecei a cortar a carne, passando o tempero e lavando as verduras para uma salada. Shinichiro foi ascender a churrasqueira, e eu levei tudo lá pra fora.
— Amara! — me virei na direção da voz, vendo Inui sorrindo — pra você.
Assim que olhei para suas mãos, havia um buque de rosas vermelhas, e uma caixa de chocolates me fazendo arregala os olhos.
— Ohhhhh — Emma deu alguns gritinhos.
— Amara ganhando os corações em — Draken diz brincalhão.
— Deixa isso aqui comigo — Mitsuya pegou as coisas da minha mão, e colocou na mesa perto da churrasqueira.
Olhei para Inui, e aceitei o buque com as flores e o chocolate.
— Obrigada...Seishu, são lindas — sussurrei admirada, eram verdadeiramente lindas.
Ele sorriu, e se aproximou deixando um beijo na minha bochecha, enquanto sua mão descansava em meu ombro.
— Você merece muito mais.
Entrei na casa para guardar as coisas, e vejo Wakasa parado na cozinha, olhando para o chocolate que a Senju havia dado. Ele olhou para as flores e depois pra mim.
— foi o Inui...— sorrio
— Hm!
— Não vai comer? — pergunto, ao apontar pro chocolate da Senju.
— Já comi, Senju deixou ele 100% amargo, além de ser um exagero de chocolate — Ele diz sério — Benkei vai levar pra ele, coisas extremamente amargas é com ele.
— não foi você que disse, que gostava de amargo? — coloco as rosas num vaso de vidro, e vou colocando água, sentindo o aroma delas.
— não tão amargo, eu tenho alma também — Ele sorriu e eu o encarei.
Mordi os lábios e abri a geladeira para guarda os que Inui me deu, e peguei a caixa de chocolates que fiz pra Wakasa. Me virei para ele com receio.
— E que tal...chocolates alcoólicos? — sussurrei
— Oh, não me faça sonhar!
Wakasa parecia estar realmente feliz com a ideia.Ele ficou quieto por alguns segundos, depois me respondeu em sussurro como se eu fosse a única pessoa no mundo, a única pessoa para quem ele quer falar, com a mesma voz baixa que ele sempre usa comigo.
— Você tem alguma ideia de como eu iria reagir se você me desse chocolate alcoólico?
Dei de ombros com certa timidez e abri a caixa de trufas, mostrando os chocolates.
— Estou com medo, de você odiar...
Wakasa levantou a sobrancelha e pegou um dos chocolates, na primeira mordida ele fechou os olhos, na segunda ele suspirou e na terceira ele olhou diretamente pra mim com um sorriso.
— licor de café — murmurou me fazendo arregala os olhos.
— impossível! Não era pra achar ele logo de primeira — digo exasperada e Wakasa se aproxima colocando uma das mãos em minha cintura.
Wakasa pegou a caixa de trufas da minha mão, e apertou minha cintura me fazendo olhar em seus olhos, meu corpo todo estremeceu com seu toque.
— irei ficar com eles — murmurou sem pressa alguma — são os únicos que eu estava esperando...bonequinha.
Meu corpo arrepiou, quando Wakasa foi para se afastar, ele retornou e sussurrou em meu ouvido.
— alguém precisa avisar o Seishu, que você odeia rosas vermelhas.
Meu rosto ficou vermelho como as rosas, e Wakasa se afastou, pegando outra trufa para comer.
Maldito leopardo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐿𝑒𝑜𝑝𝑎𝑟𝑑 𝑃𝑟𝑖𝑛𝑐𝑒𝑠𝑠 - 𝑊𝑎𝑘𝑎𝑠𝑎 𝐼𝑚𝑎𝑢𝑠𝒉𝑖
Fanfic" O amor é um jogo perigoso, mas eu estou disposto a correr todos os riscos por você. Não existe nada que eu não faria para te ter ao meu lado."