capítulo 14

3.2K 452 44
                                    

Eu não sai do quarto pelo resto do dia, todos vieram e bateram na porta, mas eu não queria ver ninguém, estava processando tudo o que estava acontecendo comigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não sai do quarto pelo resto do dia, todos vieram e bateram na porta, mas eu não queria ver ninguém, estava processando tudo o que estava acontecendo comigo. Deitada em posição fetal agarrando o meu urso de pelúcia de leopardo, o presente do Izana.

Bateram na porta novamente, e eu me recusei a abrir, deve ser a Emma.

—Amara...— Ouço a voz do Wakasa.

Meu corpo arrepiou

É o Wakasa... Eu deveria ignorá-lo... Mas minha mente fica enlouquecendo por causa dele, mesmo tentando não pensar em nada, sua presença e influência são muito fortes e dominantes. Eu não ouso tentar sair daqui... Não agora...

Eu começo a ouvir passos tentando abrir o quarto... A voz de Wakasa fica cada vez mais alta.

-Amara... Abra a porta...

Me levantei da cama relutante e abri a porta do quarto, olhando para Wakasa. No mesmo instante o Imaushi entrou e fechou a porta em seguida me jogando na minha própria cama e ficando por cima de mim, entre minhas pernas me fazendo arfar em surpresa.

— Senju...ela realmente encostou em você? — ele sussurrou, seus olhos pareciam o de um animal olhando sua presa.

Fiquei sem palavras... As mãos dele foram para a minha cintura e seu olhar penetrante ficou bastante mais intenso. Ele ficava cada vez mais pertinho, fazendo com que tudo se tornasse mais quente e quente...

Eu me senti como uma presa enquanto ele susurrava, parecendo estar prestes a atacar e devorar tudo que existe em mim.

-Ela encostou em mim sem querer... ela realmente não queria dar aquele tapa...eu dei disso — murmurei baixo vendo o olhar de Wakasa se intensificar ainda mais.

Ele ergueu a mão e acariciou a minha bochecha, ela ainda estava dolorida então o toque da sua mão me fez recuar um pouco. Wakasa desceu os dedos pelo meu rosto até meu pescoço, onde ele deitou sua cabeça e afundou entre o espaço do meu ombro.

— Senju está impossível, cega pelos ciúmes...mas encostar em você foi imperdoável — ele rosnou

O calor se intensificou enquanto ele ia deslizando suas mãos por meu corpo, o contato dele era tão intenso que quase me paralisou.

Ele ficava cada vez mais baixo, fazendo com que meu rosto ficasse próximo do seu, quase encostando o nariz nele, quase que em busca de um bejo.

Ele rosnou, a tensão subia cada vez mais, minhas mãos começaram a andar sozinhas pelas costas dele...

Eu estava ficando enlouquecida, ele nunca fora assim... Era tão intensamente quente, eu fui invadida por arrepios novamente, parecia que eu iria morrer de tanto calor...

Meu corpo estava quase fora do controle, minhas mãos estavam andando sozinhas, eu estava sendo totalmente dominada pela presença dele...

Waksa ergueu o olhar para o meu, e seus lábios roçaram nos meus, me fazendo fechar os olhos e me entregar a aquilo de uma vez quando ele murmurou.

Ninguém, encosta na minha mulher e fica por isso mesmo — foi o suficiente para me entregar ao beijo,

Fiquei sem fôlego quando ele encostou os lábios nos meus, ele me beijou com vontade, não parecia que eu deveria dar algum tipo de resistência, eu era apenas sua presa.

Meu corpo estava sendo invadido completamente pelos seus beijos intensos, enquanto ele me fazia querer me entregar à toda a sua dominação, minhas mãos já não conseguiam resistir e começaram a procurar por ele, a se agarrar em seu corpo.

Mais....

Nossas línguas dançavam uma com a outra, e logo o barulho do beijo apenas deu mais desejo ao que queríamos, soltei um suspiro pesado, ao sentir ele descer até meu pescoço e começar a beijar cada parte dele.

Mais....mais....

Wakasa apertou minha coxa com força, e quando me olhou seus olhos estavam carregados de desejo.

Eu quero mais....

Wakasa apertou minhas costas, a força que ele utilizou me deixou enlouquecida, eu olhei para ele novamente, seus olhos brilhavam de desejo e a vontade de me ter.

Sua língua continuou a me invadir, eu nem sequer tinha mais forças para resistir, me deixei ser levada pela vontade dele.

Meus sons de prazer se tornaram mais intensos, e ele não pareceu estar satisfeito.

Quero mais...

-Eu... Quero mais...- eu sussurrei, meu corpo estava completamente à mercê daquele homem, não havia nada que eu pudesse fazer para me resistir, ele me enlouquecia... me deixava a sua mercê.

Ele continuava a apertar minha coxa, cada vez mais forte, eu estava no limite.

Wakasa olhou em meus olhos mais uma vez, seu olhar estava carregado de desejo, mas havia algo mais precioso neles, quando, quanto mais ele me olhava, mais as pupilas dilataram.

Não era apenas desejo.

Era amor...

Ficamos nos olhando, enquanto nossa respiração estava pesada, e ao se inclinar novamente o beijo se tornou lento, ele queria sentir que eu sentia o mesmo, sem precisar usar as palavras.

Parecia que tudo o que existia naquele momento era apenas seu corpo e seu rosto no meu, como se tudo fosse nós dois.

A lentidão do beijo me deixou com as pernas fracas, seu corpo era algo que eu queria muito, que eu sentia muito desejo...

Eu sabia que ele não estava fazendo qualquer tipo de encenação... Ele estava me amando de verdade, os olhos dele não mentiam.

𝐿𝑒𝑜𝑝𝑎𝑟𝑑 𝑃𝑟𝑖𝑛𝑐𝑒𝑠𝑠 - 𝑊𝑎𝑘𝑎𝑠𝑎 𝐼𝑚𝑎𝑢𝑠𝒉𝑖Onde histórias criam vida. Descubra agora