Coloquei o chocolate para derreter no micro-ondas, enquanto fazia os recheios para serem usados. Preferi deixar o do Wakasa por último, já que tive uma ideia de fazer chocolate amargo meio alcoólico, sei que ele gosta de bebidas, principalmente de cerveja, mas vou testar um pouco de Rum.
— Descidiu fazer chocolates pro Wakasa? — Emma perguntou com um sorriso.
— apenas...quero dar como um presente — murmurei envergonhada — nada exagerado, sei que ele gosta de coisas simples.
— Diferente da Senju, que está fazendo algo extremamente extravagante para um chocolate — Emma suspirou.
Coloquei os chocolates para gelar, e por fim comecei a fazer o do Wakasa, ele mencionou que gosta de café, então peguei uma dose de licor de café, que por sinal é uma delicia, além do álcool é bastante nítido o sabor amargo do café.
Fiz a montagem das trufas, já que o dele não eram chocolates normais.
Descidi em caipirinha e Whisky.
250g de Cobertop branco
Raspas de 1 limão
Suco de 1/2 limão
50ml de creme de leite sem soro
1/4 xícara de cachaça1/2 lata de creme de leite
400g de Cobertop meio amargo picado ou ralado grosso
2 xícaras (chá) de Chocolate em pó 50% Cobertop
4 colheres (sopa) de manteiga à temperatura ambiente
2 colheres (sopa) de whiskyCOBERTURA:
Derreta a cobertura, adicione raspas de limão, creme de leite, suco de limão, e cachaça misture até formar uma creme liso.
Faça casquinhas com o chocolate branco e preencha com esse creme. Deixe gelar. Retire das formas.Trufas:
Derreta o chocolate e misture todos os ingredientes.
Leve para o freezer por 2 horas.
Faça bolinhas e passe no cacau.Depois fiz algumas sorteadas com licor de café, e durante todo o preparo Emma estava olhando de forma atenta, e em seus lábios tinha um sorriso discreto.
Mas enquanto eu preparava, comecei a lastimar...Wakasa iria receber tantos chocolates e um deles seria a da Senju, que teve maior convivência com ele e sabe melhor sobre seus gostos.
— O que foi? Amara! — Emma sussurrou
— Apenas pensando....— murmurei de volta.
— Não está pensando em da pra trás, e não entregar os chocolates não é? — ela me olhou preocupada e eu mordi os lábios.
— Sei que ele vai aceitar por aceitar....como você disse o da Senju é bem extravagante e...
— Mas é o seu que ele vai esperar — Emma diz e eu a olhei
— Você ouviu a nossa conversa?
— Foi sem querer...eu juro — Emma mordeu os lábios.
Revirei os olhos e coloquei os chocolates para gelar, a noite eu iria embrulhar eles e colocar dentro da caixa com compartimentos, onde iria misturar os chocolates, para que ele não pegasse o de café logo de cara.
[...]
A casa estava silenciosa, e eu estava embrulhando os chocolates em papéis entre o preto e o roxo, e colocando na caixa para chocolates, deixei eles bem espalhados, e por fim fechei a caixa, finalizando com uma fita de cetim branca.
Fiquei encarando aquela caixa por longos segundos.
Amanhã seria o dia dos namorados, e o chocolate de todos estavam prontos....
Mikey ganhava vários, Izana nem se fala, Shinichiro coitado, apenas ganhava os que eu e Emma fazíamos.
E Emma....ela ganhava vários.
Eu nunca ganhei nenhum, além dos que meus irmãos me entregavam.
Não sou tão popular assim, mas seria a primeira vez que eu entregaria chocolates a alguém fora da família..
Estou com medo de Wakasa não comer ou simplesmente esquecer.
Será apenas mais uma caixa que ele vai ganhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐿𝑒𝑜𝑝𝑎𝑟𝑑 𝑃𝑟𝑖𝑛𝑐𝑒𝑠𝑠 - 𝑊𝑎𝑘𝑎𝑠𝑎 𝐼𝑚𝑎𝑢𝑠𝒉𝑖
Fanfiction" O amor é um jogo perigoso, mas eu estou disposto a correr todos os riscos por você. Não existe nada que eu não faria para te ter ao meu lado."