"Perto da meia-noite, Paulo e Silas oravam e cantavam [...]."(ATOS 16:25).
O tempo passou de vagar. Gael continuou cuidando de Eliza. A retirada dos pontos, porém aconteceu na semana seguinte. Gael continuava com Romeu e Julieta na cabeça, tentando resolver o problema. A Lizandra porém, quase não era vista, uma vez que tinha que preparar a festa de Eliza, que cairia perto do carnaval.
Então chegou o dia do show. Eliza então foi se preparar.Tomou banho, escovou os dentes e secou o cabelo, depois colocou sua saia e blusa de brilho bordado que fazia conjunto, pegou suas botas, de cano alto brancas que chegavam até o joelho, deixando uma parte da cocha a mostra. Fez uma maquiagem bem leve, James dessa vez chegaria em cima da hora então teria que se maquiar sozinha.
Saiu do quarto e se sentou no sofá, desta vez ficou pronta antes de Gael.
Quando Gael apareceu, seus olhos brilharam igual a uma estrela no céu ao ver Eliza, logo em seguida deu um sorriso de lado e disse – Você está cada vez mais linda.
- Agradecida Gael, disse Eliza, que dessa vez reparará que Gael usava uma camisa e calça branca com Jaqueta de couro no mesmo tom. - Você também está muito bonito.
- Agradeço a você Eliza pelo elogio.
- Imagina, - falou Eliza. - Mas onde será que está o James. - Pensou - temos que ir senão iremos pegar o maior trânsito. Afinal todos sabem que além do trânsito da avenida da praia a noite, tem o trânsito da cidade vizinha, Praia Grande.
- Acho que Ele já está chegando, estou sentindo sua vibração por perto.
- Nossa você consegue sentir quem está por perto? – perguntou Eliza.
- Claro, - falou Gael – em falar em quem esteve por perto, esqueci de te avisar que Paulo, andou dando umas voltas aqui por perto.
- Aí meu Pai, disse Eliza.
- Nas outras semanas que se passaram e nessa, não quis dizer antes para não te deixar nervosa, afinal tirou o ponto essa semana, foi umas três vezes em cada semana que ele deu as caras por aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM TOQUE DE ANJO
FantasyEliza é uma jovem adulta, que está sendo obrigada por seu pai a se casar. Um dia, desesperada, pede ajuda para o anjo do Amor. O que ela não esperava, é que seria mandado um anjo com flechas de amor e tudo mais para ajudá-la . Com o apoio de seu me...