"Pelo que disse: Ah! Quem me dera asas como de pomba! Voaria e estaria em descanso". (SALMOS 55:6).
Eliza foi se preparar para chamar o táxi Ubera, porém Gael estalou os dedos, Eliza achou estranho.
- Está tudo bem Gael?
- Está sim, vamos para casa né?
- Vamos, - disse Eliza sem entender - mas por que estalou os dedos?
- Para ficarmos invisível meu amor, - no mesmo momento segurou a mão de Eliza - pois iremos voando?
- Voando? - balançou a cabeça negando - Mas você ficou maluco?
- Você confia em mim?
- Sim, mas é muito alto.
- Você não disse que não sabe o que é voar, - seus olhos se fixaram nos olhos de Eliza, estavam como céu e mar bem clarinhos, - então vou te mostrar.
- Aí meu pai, - falou Eliza nervosa retribuindo o olhar de Gael.
- Vem, deixa eu segurar você. - Gael passou as mãos na cintura de Eliza que estava de costas, a apertando com força contra o próprio corpo. As assas se abriram e os corpos começaram a subir bem devagar se afastando do chão.
- Aí meu pai, continuou Eliza nervosa.
- Calma meu amor, abra os braços.
- Sei não Gael, - o calafrio passou por seu corpo, sua barriga parecia que havia borboletas em seu estômago.
- Confia em mim, pode abrir os braços, - neste momento estavam a longas distâncias do chão, acima do morro. - Prometo que irei devagar.
- Gael, estou voando, - Eliza sorriu animada. O vento passava pelos braços, mãos e nos meios dos dedos de Eliza, dando leves fisgadas. O barulho do vento ao seu redor era leve. - Mas Gael não estou pesada?
- Não se preocupe, para mim você é como uma pluma, - a força física de um anjo é muito maior que a dos humanos.
- Por isso você bateu em Paulo e não fez nenhum machucado em sua mão?
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM TOQUE DE ANJO
FantasyEliza é uma jovem adulta, que está sendo obrigada por seu pai a se casar. Um dia, desesperada, pede ajuda para o anjo do Amor. O que ela não esperava, é que seria mandado um anjo com flechas de amor e tudo mais para ajudá-la . Com o apoio de seu me...