"Ensina-nos a contar os nossos dias, para que alcancemos coração sábio." (SALMOS 90:12).
Eliza chamou James e Ângela para se arrumarem em sua casa, estava preocupada com Gael, que falava apenas o necessário com ela, assim como fizera de manhã, quando entrou apenas para dizer que o pergaminho havia preenchido um item. O número 4 será gentil. O que deixou Eliza mais nervosa ainda, pois faltava apenas dois itens para preencher na lista e aparentemente os mais difíceis.
A campainha tocou, Eliza abriu a porta era James, que deu um beijo em seu rosto.
— O que está acontecendo? - perguntou preocupado.
— Eu e Gael brigamos ontem, e ele só está falando comigo o necessário, me segue e tal, para me proteger, mas só fala quando pergunto alguma coisa.
— Ai bebê, o que você fez para o anjo gato em? – perguntou James
Ele estava com ciúmes de mim com o Eun-Woo. – falou Eliza- mas aí ele falou que não se aproximaria mais de mim, a menos que eu dissesse que eu sou dele.
— Oh my, que babado, o anjinho está determinado mesmo em.
— O pior é que eu concordei, só que eu gosto dele, mas não quero que ele morra por minha causa.
— Ai bebê, você e o anjo gato tem que se resolver. - falou arrumando uma mecha de cabelo da Eliza que estava na frente dos olhos, e a colocou atrás da orelha.
— As lágrimas surgiram nos olhos de Eliza, que começou a chorar. – Por que ele tinha que ser um anjo?
— Calma bebê, sabe que não gosto de te ver assim. Ainda mais no seu aniversário.
— Tudo bem, já passou James – falou secando os olhos com as palmas das mãos. – Vou ficar bem. Melhor você ir ver Gael. Ângela apareceu do nada.
— Vai lá meu bem, e deixa que eu fico aqui com a florzinha. – disse Ângela afagando o rosto de Eliza.
James pegou a roupa de Gael e foi até seu quarto. Chegando lá Gael estava jogado na cama dormindo, com o livro Romeu e Julieta entre seus dedos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM TOQUE DE ANJO
FantasyEliza é uma jovem adulta, que está sendo obrigada por seu pai a se casar. Um dia, desesperada, pede ajuda para o anjo do Amor. O que ela não esperava, é que seria mandado um anjo com flechas de amor e tudo mais para ajudá-la . Com o apoio de seu me...