"Então, trouxeram o seu gado a José; e José deu-lhes pão em troca de cavalos, e das ovelhas, e das vacas, e dos jumentos [...]."(GÊNESIS 47:17).
Gael acordou se sentindo um pouco melhor, porém com uma chamada de urgência de sua amiga Ângela no inuvem, lembrou-se de seu cabelo loiro claro cacheados e os olhos azuis de cachorrinho de quando estava preocupada. Ao olhar para o lado, notou que Eliza o fitava.
- Você está se sentindo melhor? - perguntou passando a mão no cabelo de Gael..
- Obrigada meu amor, mas não precisa se preocupar, estou me sentindo bem melhor. - Neste instante pegou a mão de Eliza e deu um beijo.
- A partir de amanhã de manhã começa as minhas aulas, então não estarei em casa, neste período.
- Entendo, -disse Gael se ajeitando – Tenho uma informação. Mais um item foi preenchido.
- Qual item?
- Se encontrar em meio a uma multidão. - falou mostrando o pergaminho.
- Certo agora só falta:
2º Será o mais bonito do local;
3º Arriscar a própria vida para ó salvar;
4º Será gentil.
- Vou tomar um banho. – disse Gael se levantando e indo para o seu quarto, entrou pegou sua roupa com um estalar de dedos e foi para o banheiro. Tomou banho, escovou os dentes e se trocou, colocando uma calça e blusa branca. Então saiu, e resolveu descansar mais um pouco. Porém quando Gael olhou para o lado deu de cara com Ângela.
- Ela tropeçou nos próprios pés e quase caiu no chão. Então levantou-se rapidamente e falou com Gael.
- Meu Amigo, você não sabe o problema que estou enfrentando, meu escolhido, não quer se apaixonar, já tentei ajudá-lo. Mas ele só quer se envolver com as garotas, uma a cada dia.
- Certo, e o que você está precisando de mim?
- Será que você não consegue conversar com ele, e colocar juízo em sua cabeça?
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM TOQUE DE ANJO
FantasyEliza é uma jovem adulta, que está sendo obrigada por seu pai a se casar. Um dia, desesperada, pede ajuda para o anjo do Amor. O que ela não esperava, é que seria mandado um anjo com flechas de amor e tudo mais para ajudá-la . Com o apoio de seu me...