"Não se esqueça da hospitalidade; foi praticando-a que, sem saber, alguns acolheram anjos." (HEBREUS 13:2).
Eliza entrou correndo na igreja, por causa das lágrimas, mal conseguia enxergar. Continuou correndo pelo corredor, nunca tinha sentido aqueles sentimentos, ajoelhou-se em frente ao altar, e então fez um pedido desesperador, antes de terminar de se desfazer em lágrimas.
– Arcanjo Samuel, por favor, o senhor que é o anjo do amor, ajude-me a quebrar essa maldição que em mim foi jogada, de que nunca conseguirei encontrar um amor verdadeiro.
No dia que fugiu de seu casamento arranjado, seu ex Paulo, a havia amaldiçoado, que se ela não se casa-se com ele, não se casaria com mais ninguém.
A Basílica era a igreja mais próxima que Eliza conhecia. Ficava a dois quarteirões de sua casa. Passou a mão no rosto e foi aí que ela o viu. Aparentava ser dois anos mais velho do que ela que tinha 20 anos. Seus olhos eram um verde e outro azul e seu cabelos de um ruivo alaranjado, caídos um pouco acima dos olhos, a pele pálida e brilhante, que emanava de seu corpo esguio e escultural, apesar do brilho, reparou que vestia calças e camisa, as pontas das asas que saíam de suas costas encostavam as paredes laterais da igreja.
Com o susto Eliza se levantou e deu dois passos para trás, quase caiu, mas antes de ela encostar no chão o anjo passou a mão em sua cintura e a segurou. Seus olhos se arregalaram e sua voz saiu como um sopro.
– Quem é você? - Eliza falou completamente arrepiada, já havia escutado sobre esse caso antes, porém nunca presenciou.
– Eu sou Gael, anjo enviado pelo Arcanjo Samuel. - disse flutuando um pouco afastado do chão. - Vim para ajudá-la a quebrar a maldição lançada sobre você, assim como você Eliza disse.
– Mas.....como.......você sabe meu nome? - suas palavras saíram gaguejadas.
– Eu sou um anjo, consigo ouvir até seus pensamentos. - Neste instante fechou suas asas, deu um estalo com os dedos, e elas sumiram. Seus olhos fitavam os dela, com extrema serenidade, prendendo seus olhos aos dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM TOQUE DE ANJO
FantasyEliza é uma jovem adulta, que está sendo obrigada por seu pai a se casar. Um dia, desesperada, pede ajuda para o anjo do Amor. O que ela não esperava, é que seria mandado um anjo com flechas de amor e tudo mais para ajudá-la . Com o apoio de seu me...