"E eu os fortalecerei no Senhor, e andarão no seu nome, diz o Senhor." (ZACARIAS 10:12)
Eliza e Gael desceram e foram para o jardim da praia em frente ao prédio. Eles então pararam em um banco e tiraram o chinelo, desceram o degrau do jardim colocando os pés direto na areia. Eliza sentiu a areia fininha encostarem em seu pé e entrarem no meio de seus dedos. Foi caminhando lado a lado com Gael de mãos dadas sentido ao mar.
O cheiro de praia pairando no ar, a fazendo irradiar alegria. Correram para o mar, desviando das barraquinhas, guarda sol e pessoas. A areia se levantava grudando nas pernas e certas vezes até no braço. Eliza e Gael colocaram os pés na água. A refrescante água se misturava com a areia, os pés afundaram um pouco marcando a areia. A água estava gelada, mas com o calor de 29 graus, na verdade estava refrescante.
Eliza entrou na água soltando a mão de Gael e indo para uma parte mais funda na altura da cintura. Deu um mergulho de cabeça, apesar de morar na praia fazia tempo que não mergulhava, por não sobrar tempo para isso. Gael a seguiu ficando ao seu lado e a observando sem tirar os olhos dela. Ela não disse nada, mas sabia que ele ainda estava assustado, com sua futura morte.
A força do mar a deu energia, pegou novamente na mão de Gael e o puxou para si. Eles então mergulharam juntos a água salgada entrou em contato com a boca dos dois, que se levantaram e apoiaram um no outro pela mão. Gael então passou a mão na cintura de Eliza, quando a água vinha com as ondas eles a pulavam. Fizeram isso pô uma meia hora. Ele então a pegou no colo, segurando sua perna e seu dorso. Mas aí Eliza escorregou e caiu. Na água, Gael a levantou e a puxou para si pela cintura, arrepiando a pele de Eliza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM TOQUE DE ANJO
FantasyEliza é uma jovem adulta, que está sendo obrigada por seu pai a se casar. Um dia, desesperada, pede ajuda para o anjo do Amor. O que ela não esperava, é que seria mandado um anjo com flechas de amor e tudo mais para ajudá-la . Com o apoio de seu me...