"Que foi adiante de vós por todo o caminho, para vos achar o lugar onde vós deveríeis acampar; de noite no fogo, para vos mostrar o caminho por onde havíeis de andar, e de dia na nuvem."(DEUTERONÔMIO 1:33)
Quando finalmente chegaram no acampamento localizado no Guarujá. Um arco enorme de de pedra com o topo arredondado, estava escrito "Acampamento Diversão".
Todos desceram do ônibus e foram recebidos por monitores, que os levaram por dentro do arco em uma trilha que saía da floresta um quilômetro a frente, até chegarem perto de um morro de pedras de frente para a praia, que serviria de sombra para as barracas. O local era lindo, tinha uma minifloresta que se localizava de frente para a praia.
Eliza ficou maravilhada com o lugar, tentou falar com Gael, mas Eun-woo e Alice, sempre atrapalhavam de algum modo, querendo a companhia dos dois.
James por sua vez, se sentiu em casa. Foi logo pegando a barraca e a montando. O que fez com perfeição.
Gael também levou uma barraca, porém quando ninguém estava prestando atenção, exceto Eliza, ele estalou os dedos, e apareceu montada sozinha. O que a deixou preocupada, foi a reação seguinte dele, de se sentar no chão de frente para a barraca, como se estivesse fraco ou algo do gênero. Aparentou que o feitiço havia tirado sua energia.
Eliza percebendo que Eun-woo estava distraído com sua barraca, ela pensou, - Gael me encontra na entrada do acampamento onde se localizava o arco. - O arco já estava um pouco distante, de onde eles estavam, nesse momento sendo perfeito para conversarem.
– Certo – respondeu quase que no mesmo instante em sua mente.
Calmamente ela seguiu pela trilha da floresta sentido ao arco. Sem que ninguém percebesse. Foi neste instante que duas mãos compridas cobriram seus olhos tentando fazer surpresa. Eliza gelou, preocupada que fosse Eun-woo, mas quando sentiu o cheiro de hortelã familiar seu coração acelerou. Puxou as mãos e virou-se para Gael, seu coração parecia que iria saltar pela boca.
– Oi, Eliza - disse Gael.
– Oi, meu anjo! - Só o chamara daquele jeito, uma única vez, mas estava tão feliz de o ver, que quando percebeu já havia falado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM TOQUE DE ANJO
FantasyEliza é uma jovem adulta, que está sendo obrigada por seu pai a se casar. Um dia, desesperada, pede ajuda para o anjo do Amor. O que ela não esperava, é que seria mandado um anjo com flechas de amor e tudo mais para ajudá-la . Com o apoio de seu me...