"Este é o dia que fez o Senhor; regozijemo-nos, e alegremo-nos nele." (SALMOS 118:24).
Quando Eliza finalmente se acalmou, afastou-se do abraço de Eun-Woo, e foi para baixo no salão com as mesas. Sentou-se em uma mesa, sua mãe a abraçou.
- Parabéns, minha querida! Desculpa ter convidado o Paulo, ele é sempre tão educado. Acho que ele bebeu muito. – Disse Lizandra vestida de Cleópatra, ainda meio sem graça.
Estou bem mãe não precisa se preocupar.
É dona Mãe de Eliza, eu estou aqui ao lado dela, vou ficar de olho nela até a festa acabar. – Disse Eun- Woo.
-Eu também – disse Gael, só que estava invisível em pé atrás dela.
Eliza se arrepiou ao ouvir a voz de Gael em sua orelha, ele não deixará de ligar para ela, só estava cumprindo sua promessa pensou.
Isso mesmo, falou a voz em seu ouvido. - Eu amo você meu amor! Mas tenho que comprir minha promessa, não encostarei em você até que diga que é minha.
O coração de Eliza acelerou, ao ouvir as palavras de Gael. Que ele gostava dela ele dissera, ela queria poder dizer que era dele, mas não podia arriscar sua vida. Quando percebeu que Eun-Woo e sua mãe continuavam conversando tentou se desculpar. - Ai desculpa, nem apresentei vocês.- Disse Eliza voltando a prestar atenção na conversa.
- Imagina! – disse Eun-Woo.
- Já nos apresentamos. - Falou Lizandra. – Acho que você não está bem mesmo minha querida. Ainda bem que já vai ser servido o jantar.
- Desculpa, me distraí. Mas prometo que não farei mais isso.
- Certo, Eun-Woo, não sei se falei certo, - falou Lizandra – Vou deixar você com ela um pouco, tenho que verificar se está tudo certo com o jantar. Aproveitem meus queridos.
- Tudo bem! Até dona Lizandra. – disse Eun-Woo voltando-se e se sentando ao lado de Eliza. – Mas me fala Eliza quem é ele, que brigou com seu amigo?
- Amigo é você meu caro – disse Gael próximo ao ouvido de Eliza.
- É meu ex noivo, meu pai havia feito uma promessa de casamento, em troca da união de suas empresas. Mas eu não queria me casar com Paulo, então fugi no dia do casamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM TOQUE DE ANJO
FantasyEliza é uma jovem adulta, que está sendo obrigada por seu pai a se casar. Um dia, desesperada, pede ajuda para o anjo do Amor. O que ela não esperava, é que seria mandado um anjo com flechas de amor e tudo mais para ajudá-la . Com o apoio de seu me...