"Porquanto, estais cientes de que não foi mediante valores perecíveis como a prata e o ouro que fostes resgatados do vosso modo de vida vazio e sem sentido, legado por vossos antepassados. ..."(1Pedro 1:18-19).
Gael planejou tudo com James e Ângela sobre como agiriam no hotel. Ligaram para Eun-Woo e confirmaram que ela havia saído do armazém para lá, assim como Paulo. Então combinaram de se encontrar as cinco horas da manhã.
Gael Sabia o que aconteceria e precisavam chegar lá antes de Paulo começar o casamento. Não conseguiu pregar os olhos a noite toda. Ficou remoendo o acontecido e se culpando por ter deixado Eliza ser sequestrado diante de seus olhos. Tudo por causa de uma briga, se acontecesse algo com ela, ele não se perdoaria. Sentia seu corpo estremecido, e seu estômago se revirando, como se estivesse embrulhado de tanto nervoso que estava passando. Queria estar com ela de novo. Tentou se conectar com Eliza mentalmente, mas sabia que o colar ainda não havia se quebrado. O que ocorreria apenas pela água-benta do padre na manhã do casamento. Seu corpo parecia mais fraco desde que descera do céu, mas ainda conseguia usar sua magia.
Eun-woo passou de carro as 5 horas, o casamento só ocorreria as 7 horas da manhã. Foram direto para o hotel, na hora de entrar, o pessoal do evento de casamento estava carregando as flores, eles então pegaram um vaso de flor cada um e passou direto pelo campo de terra, e até o coberto onde tinha um campo de grama, que ficava localizado o altar com várias flores e rosas brancas por toda parte. A porta da entrada tinha um arco de flores, passando por dentro um tapete em passarela que dava até o palco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM TOQUE DE ANJO
FantasyEliza é uma jovem adulta, que está sendo obrigada por seu pai a se casar. Um dia, desesperada, pede ajuda para o anjo do Amor. O que ela não esperava, é que seria mandado um anjo com flechas de amor e tudo mais para ajudá-la . Com o apoio de seu me...