"Alegrem-se na esperança, sejam pacientes na tribulação, perseverem na oração." (ROMANOS12:12)
Eliza foi para a faculdade com Gael e James, entrou pelo portão branco e dirigiu-se até a recepção para acertar os valores do passeio da faculdade. Assistiram a aula, em sua sala de auditório, e depois combinaram de se encontrar com Choi Eun-woo.
Se encontraram depois da aula na frente da faculdade. Mas Choi Eun-woo já estava lá.
- Eliza você não deveria estar aqui – falou Choi Eun-Woo preocupado.
- Estou melhor, - disse Eliza.
Choi Eun-Woo foi até ela e a abraçou girando no ar, fazendo ela tirar os pés do chão.
Gael ficou super invocado, a irritação estava estampada em seu rosto. Sentiu subir um calor curvou o canto dos lábios e cerrou os punhos ao lado do corpo.
Eliza percebeu que ele estava com ciúmes, mas disfarçou apenas se afastando do abraço de Choi Eun- woo.
- Estou muito feliz que esteja melhor. – Falou Ele alegremente. - Mas Eliza, precisamos conversar.
- Claro, podemos sim, - disse ela sem graça.
- Apenas nós dois. – Disse Eun-woo.
- Tudo bem já sacamos que estamos sobrando – disse James.
- O que é sacamos? – perguntou Gael
- Vamos indo para lá que eu já te explico. – disse James
- Não posso me afastar de Eliza até completar a missão. – falou Gael.
- Afinal que missão? - Perguntou Eun-woo.
- Calma que vou te explicar – disse Eliza. – Pode ir Gael, estou bem!
Gael mordeu o lábio inferior e saiu ao lado de James em direção a padaria que ficava logo na esquina, do outro lado da avenida, seus braços agora estavam cruzados. Eliza imaginou que estava se controlando para não brigar com Eun-woo.
- Agora você vai me explicar o que está acontecendo? – disse Eun-woo – e que missão é essa que Gael falou?
- Primeiramente que Gael é um Anjo – disse Eliza.
- Isso eu já sei, mas o que está acontecendo entre vocês.
Eliza sabia que Gael conseguia ouvir seus pensamentos, e que deveria estar fazendo nesse momento, mas tinha que resolver a situação de uma vez por todas entre os dois.
- Ele é um anjo mandado para a terra para me ajudar a encontrar meu verdadeiro amor. Tem um pergaminho com os requisitos que você cumpriu. Agora ele precisa acertar uma flecha em nós dois para nos apaixonarmos.
- E quando você pretendia me contar isso? – perguntou Eun-woo.
- Desculpa entendo se você não quiser ser flechado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM TOQUE DE ANJO
FantasyEliza é uma jovem adulta, que está sendo obrigada por seu pai a se casar. Um dia, desesperada, pede ajuda para o anjo do Amor. O que ela não esperava, é que seria mandado um anjo com flechas de amor e tudo mais para ajudá-la . Com o apoio de seu me...