"Pega ainda outro rolo de pergaminho e escreve nele todas as palavras que estavam registradas no primeiro livro[...]" (JEREMIAS 36:28).
Quando chegaram ao centro de Santos com várias lojas e comércios, passaram pela Praça Ruy Barbosa, que fazia parte do centro histórico, repleto de árvores e monumentos, utilizaram um estacionamento ali perto, e dirigiram se para a Catedral. Ao chegar, Eliza percebeu que a igreja era construída, no estilo gótico, suas paredes de um tom de cinza e os topos das torres possui o tom de azul céu. Sua entrada está guardada por duas estátuas de São Pedro e São Paulo e mais acima ladeando as torres estão figuras de profetas Isaías, Jeremias, Ezequiel e Daniel. Ao tentar entrar na igreja, notaram uma placa enorme escrita, fechado para reforma.
– Olha está em reforma, - James falou apontando para a placa
– E entrou hoje em reforma, - Eliza disse balançando a cabeça inacreditável, – E vai levar no mínimo uns três meses.
– Eu tenho no máximo três meses . - Respondeu Gael, o medo apareceu em seu olhar.
– Por quê? - Perguntou Eliza – o que acontece se você ficar mais.
– Eu posso morrer.
Eliza lembrou-se das histórias que sua mãe lhe contava quando era criança, parecia que estava vivendo aquilo de novo de tão vividas que eram suas lembranças.
– Eliza vou lhe contar uma história para dormir. - disse sua mãe com um enorme sorriso no rosto.
– Certo mamãe sobre o que é a história - perguntou Eliza abraçada em sua cachorrinha Ariel.
– Vou lhe contar um conto de fadas, sobre uma bela moça, que ao pedir ajuda para o anjo do amor, a ajudava lhe enviando um anjo para ajudá-la a encontrar seu amor verdadeiro. Eles só precisavam encontrar a pessoa certa com o pergaminho mágico. O anjo por sua vez não foi sozinho, ele levou com sigo um cachorro mágico, que vivia eternamente. Mas no final, ao invés de encontrar um pretendente ela acabava se apaixonando pelo anjo, que morria por não poder ficar na terra a mais que três meses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM TOQUE DE ANJO
FantasyEliza é uma jovem adulta, que está sendo obrigada por seu pai a se casar. Um dia, desesperada, pede ajuda para o anjo do Amor. O que ela não esperava, é que seria mandado um anjo com flechas de amor e tudo mais para ajudá-la . Com o apoio de seu me...