4. Lies

91 6 1
                                    

Oii gente, aviso rápido antes de ler:
Com toda essa coisa do Wattpad de retirar a publicação de obras com conteúdo sensível, eu tô colocando todos os meus livros no Spirit pra não correr nenhum risco.

Danger era pra ser uma fanfic com muita violência e também tem sexo aqui, então eu fiquei com medo de acabar sofrendo com essas novas diretrizes do Wattpad e vou reescrever os capítulos que tem conteúdo sensível. Lá no Spirit eu vou deixar da mesma forma que já estava escrito e só vou postar a versão adaptada sem cenas explícitas aqui, pra não acabarem excluindo minha obra. Se vocês quiserem ler tudo original vão precisar ir no Spirit.

Caso a fanfic seja excluída pelo conteúdo, ainda vai ter a versão que eu estou migrando para o Spirit. Então por enquanto tá tudo bem mas vamos ver o andamento das coisas. Talvez eu também vá para outros sites de fanfics, não sei ainda.

Obrigada por lerem e pelos votos.

..
Música tema: Love You Like Me - William Singe
Votem e comentem 🫰🏼

-//-

"I wanna know every secret you've been hiding. I wanna know, just how long have you been lying"
......................................................................................

Depois de tanto trabalho duro, [Nome] ganhou uma folga de um dia. Saindo do trabalho na quarta à noite, ela chegou em casa e jantou com os pais numa boa. No dia seguinte não precisaria trabalhar então não se preocupou e tentou descansar um pouco.

_ O que acha que tirar habilitação?_ O pai dela perguntou enquanto jantavam.

_ Vou ganhar um carro?_ Ela devolveu a pergunta. A mãe riu.

_ Não_ Disseram juntos.

_ Então não quero pensar nisso agora_ Ela sorriu, arrancando uma risadinha de ambos os pais.

_ Mas é bom você saber dirigir pra usar o nosso carro em algum momento que precisar, pra dar uma folga pro seu pai_ A mãe comentou.

_ Eu precisaria trocar de turno no trabalho pra poder conseguir ter as aulas de manhã_ [Nome] pontuou._ Vai dar trabalho conversar com a diretora.

_ Tenta, vai ser bom você ter carteira de motorista e pode até parar de andar de uber pra lá e pra cá com a Seoyon_ O pai disse. Era um ótimo argumento.

_ Tudo bem, depois eu vejo isso_ Ela sorriu._ Mas mesmo assim não vou ganhar um carro?

_ Peça a Deus, quem sabe o Senhor te dá um de presente_ A mãe comentou, fazendo a menina sorrir descrente e balançar a cabeça.

_ Vou dormir cedo, quero aproveitar a folga amanhã_ Ela anunciou, depois de lavar a louça._ Amo vocês, boa noite.

Já no quarto, ela decidiu ler um pouquinho, algo que não fazia a muito tempo. Seus livros variavam entre fantasia, romance, filosofia e também alguns livros da faculdade que era bom manter para revisar.

Um som de moto foi ouvido na esquina e ela acabou desviando os olhos das palavras no livro que lia. Uma buzina ali ao lado a fez ir até a janela observar.

Pensando que pudesse ser Jimin na casa de Seoyon, ela se escondeu na base da janela e ficou apenas com os olhos e a testa em vista. Não era Jimin, mas Jungkook. Ele estava todo de preto e tinha bandagens nas mãos.

"Será que ele luta?", ela se perguntou. Podia ser bandagens para boxe ou muay thai, algo assim. Suika não demorou a aparecer no jardim e correr em direção a ele, as botas de couro com salto enorme fazendo um barulhinho no chão.

Enquanto ela colocava o capacete e ajeitava a bolsa no corpo para montar na moto, os olhos dele viajaram até a janela de [Nome]. Ela se retraiu e sentou no chão, mas não adiantava de nada afinal ele já havia percebido sua presença ali.

Danger (JEON JUNGKOOK FANFIC)Onde histórias criam vida. Descubra agora