31. Ecstasy (🔞)

58 7 10
                                    

Música tema: Sexual Healing - Azee
Votem e comentem!

"Pull me closer
Fill me up
Touch me
Please me
Till I'm numb"

...............................................................

_ Ah! Parece que cheguei na hora certa_ Yoongi comentou sorrindo cafajeste.

_ Ah, pelo amor de Deus!_ Jungkook rebateu irritado.

_ Relaxa, cara. Só vim saber se vocês estão bem_ Ele disse. Os cabelos cor de menta estavam bagunçados.

_ Por que não admite que você está louco pra comer minha namorada de novo e fica na espreita até ouvir minha cama ranger?_ Jungkook contrapôs._ Parece que você adivinha a hora que a gente vai transar e vem correndo!

_ Talvez_ Yoongi sorriu de um jeito engraçado. [Nome] deu risada e puxou um beijinho do namorado.

_ Segundo round?_ Ela sorriu.

_ É sério?_ Jungkook a encarou sem acreditar._ Eu falei que aquela era a primeira e última vez.

_ Qual é, JK, já falei que a sua namorada é bonita demais pra não dividir_ Yoongi riu.

_ Por que você não vai atrás da namorada do Tae? Da namorada do Jimin? Da noiva do Nam?_ Jungkook rebateu, mas se levantou da cama e começou a desabotoar a calça.

_ A Min-ji e o Taehyung são complicados demais, e ela é louca por ele. A Seoyon tá grávida e nunca que o Jimin aceitaria dividir, ainda mais grávida. E a Yumi não curte essas coisas_ Yoongi respondeu, contando nos dedos.

_ Vamos brincar um pouco, amor_ A enfermeira pediu, os olhinhos pidões presos em Jungkook. Ele tirou a calça e suspirou derrotado.

_ Só mais essa vez_ Ele disse. Yoongi sorriu debochado e se livrou do moletom em menos de 5 segundos. [Nome] sorriu e ficou de joelhos, sentada nos calcanhares._ Se você encostar em mim, eu mato você.

_ Digo o mesmo, eu quero sua namorada e não o seu pau_ Yoongi rebateu a ele, já se aproximando da enfermeira na cama._ Fica de quatro pra mim, bebê.

Ela obedeceu, ansiosa pra repetir a dose do outro dia. Ela sabia que Yoongi era interessado nela, talvez pelo tempo em que ficou internado no hospital, possa ter se afeiçoado a ela. Ela só o via como amigo e membro da Bangtan, era apaixonada por Jungkook e isso não mudaria por ninguém.

Yoongi puxou sua cintura mais para cima, deitando o tronco dela na cama e a deixando apoiada nos cotovelos. Jungkook, como da outra vez, ficou na frente dela, segurando seu cabelo para guiar sua cabeça enquanto ela abria a boca e o abrigava, já acostumada com o tamanho dele.

Yoongi fazia carinho em sua coxa conforme mexia sua língua e movimentava em zigue-zague, espalhando tremores pelo corpo dela. Ele era muito bom e se não fosse pelo namoro com JK, se fosse solteira, ela com certeza ficaria com ele. Mas seu coração tinha dono. Dono esse que agora gemia bem baixinho, com a cabeça jogada para trás enquanto ela o sugava bem lentamente, só para provocar.

_ Ela é tão quente!_ Yoongi comentou, ali atrás._ Parece que está pegando fogo na minha língua.

_ Na boca também é_ Jungkook disse.

_ Parem de falar assim_ Ela rebateu, aproveitando para respirar. Mas como da outra vez, Jungkook apertou seu nariz para impossibilita-la de respirar por ele, forçando a enfermeira a abrir a boca de novo e ele rapidamente se colocar dentro.

_ Deixa ela sentar em mim_ Jungkook falou, olhando para o irmão, mas Yoongi ainda se demorou um pouco, aproveitando os últimos segundos para saborear a garota.

Danger (JEON JUNGKOOK FANFIC)Onde histórias criam vida. Descubra agora