Bônus

42 5 5
                                    

_ Suika, eu preciso que você me conte o que sabe_ [Nome] pediu. A loira estava abatida e visivelmente cansada. Não que [Nome] estivesse muito diferente.

Quando a ficha da morte de Hoseok caiu completamente, ela chorou tanto que precisou ficar mais um tempo no hospital, se recuperando. Seokjin estava cuidando de tudo na delegacia de polícia, usando seu próprio distintivo de disfarce e acobertando tudo.

Não havia sobrado 1 Black Claws sequer pra contar história. Os Stray Dogs estavam em menor quantidade mas ainda estavam vivos em sua maioria. Os Panthers também. As Snow estavam como prisioneiras da Bangtan.

E a Bangtan contava com dois membros a menos, e Min-ji também. Essa dor ficaria marcada para sempre.

_ Eu quero que você saiba, primeiro, que eu só escondi tudo para proteger você a pedido da sua mãe_ Ela disse. [Nome] assentiu.

_ Eu sei_ Disse._ Por favor, me conta tudo o que eu preciso saber.

_ Eu e a sua mãe fomos amigas desde os 15 anos. Ela sempre foi minha melhor amiga, sempre. Quando ela começou a namorar o seu pai verdadeiro, eu avisei que ele não prestava, mas ela estava apaixonada. Ela não sabia que ele era o temido Jae-Myung da Black Claws, acredito eu que ele tenha mentido sobre tudo. Aí ela engravidou, mas ele ainda não sabia. Ela correu muito risco de perder seu irmão porque ela descobriu tudo e viu uma boa parte das coisas horríveis que eles faziam, então ela fugiu. Eu ajudei ela a se esconder na minha casa, o seu pai também ajudou ela a fugir mas ele não sabia que ela estava grávida e eles ainda não estavam se envolvendo. O Jae-Myung não me conhecia nessa época, então foi fácil ajudar. Ela ficou escondida até o Hoseok nascer, e o seu pai estava viajando a trabalho. Eles começaram a namorar quando ele voltou, e a sua mãe já tinha entregado seu irmão_ Ela começou.

[Nome] não fez a menor questão de segurar as lágrimas. Tudo ainda doía muito, e por mais esquisito que fosse, o emocional doía mais do que o corpo.

_ Quando o Jae-Myung descobriu onde ela estava, invadiu minha casa, me dopou e sequestrou sua mãe_ Suika continuou._ Eu mandei meu ex-marido fazer tudo pra encontrar ela. O pai da Angelica.

_Sinto muito por você precisar fazer o que fez_ [Nome] disse a ela._ Eu não sabia que você tinha uma filha.

_ Eu não fiz uma escolha naquele momento, a Angie fez. Eu cumpri com a minha lealdade_ Suika rebateu._ Não precisa se sentir culpada. Eu fui casada com ele até a Angelica nascer, nós combinamos de ser bons pais para ela quando divorciamos, mas ele mexeu os pauzinhos dele e pegou a guarda. Deve ter enfiado milhões de coisas na cabeça dela, porque a Angelica sempre me odiou, acreditava que eu tinha abandonado ela. Mas o ponto é que eu mandei ele buscar sua mãe, eu tinha algumas coisas que podia usar para ameaçá-lo caso ele não me ajudasse. Ela já tinha engravidado novamente quando conseguimos ajudar a fugir pela segunda vez. Nós todos acabamos por mudar de cidade e ir morar na cidade do seu pai, onde o pai do Jungkook e os outros moravam. O Won entregou o Hoseok pro dono da oficina em que trabalhava e a sua mãe e o seu pai ficaram juntos de vez. Seu pai viveu a vida inteira sem saber de nada.

[Nome] não tinha nada para comentar, então continuou quieta, nem ligando de secar seu rosto todo molhado de lágrimas.

_ Sua mãe se afastou completamente de todos, menos de mim. Nunca mais falou com o Won e cuidou de você com o seu pai_ Suika continuou._ Eu me aliei ao Won na Bangtan, assim que sofreram o primeiro ataque. Eu jurei lealdade e eu cumpri, jurei proteger todos.

_ Pode explicar seu envolvimento com o Jungkook?_ [Nome] perguntou. Suika deu um sorrisinho.

_ O Jungkook é como um cachorrinho fofo que você acaba se afeiçoando pela convivência_ Ela disse._ Até hoje ele não sabe que eu sei de tudo, que eu vi ele nascer, crescer...

_ Por que ficou com ele?_ [Nome] questionou de repente. Suika acabou rindo.

_ Pra deixar a Angelica brava_ Ela respondeu, e dessa vez a enfermeira acabou rindo também.

_ Obrigada por me falar tudo_ A enfermeira agradeceu.

_ Se precisar de mim novamente, é só chamar_ Suika disse a ela, depois trocaram um abraço.

[Nome] respirou fundo e conseguiu se levantar sozinha do sofá. Estava na Bangtan, apesar de ainda precisar de cuidados extras por conta dos ferimentos, já que haviam se passado apenas 5 semanas desde o confronto.

Ela subiu as escadas devagar, com dificuldade, passando pelo antigo quarto de Hoseok. Yoongi estava lá dentro, chorando na cama. Ninguém, nem mesmo ela, conseguia consolá-lo, e quando ele estava assim era melhor não se aproximar. Por isso ela se afastou e foi pro quarto do namorado.

Jungkook ainda não lembrava dela. Mas tudo bem, pode ser que em algum momento ele lembre. Estar sem memória e ainda por cima ter perdido dois irmãos o deixou profundamente abalado.

Ela entrou no quarto e viu Jungkook, estava sentado no chão encostado na cama, olhando pro celular. Ele levantou levemente a cabeça quando ela entrou e deu um sorriso pequeno.

_ Oi_ Cumprimentou.

_ Oi_ Ela disse.

Jungkook se levantou e a encarou. Ela viu o celular aceso na cama. Ele estava observando uma foto que haviam tirado juntos, uns 4 dias antes do confronto.

As lágrimas voltaram com força e ela chorou, enquanto Jungkook também começava a chorar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As lágrimas voltaram com força e ela chorou, enquanto Jungkook também começava a chorar.

_ Está tudo bem_ Ele tentou consolar.

Não, não estava... Mas ficaria, em algum momento.....

Danger (JEON JUNGKOOK FANFIC)Onde histórias criam vida. Descubra agora