Música tema: Wires - The Neighbourhood
Votem e comentem!"... thinks that I should be a little cautious, well I can tell the wires pulled"
.......................................................................................................................
[Nome] não fazia ideia de onde estava. Jungkook dirigiu por uns 35 minutos antes de estacionar o carro na orla de uma praia. Era um lugar mais afastado da cidade mas ela ainda podia ver os prédios ao longe.
_ Onde estamos?_ Ela questionou.
_ Curiosa_ Jungkook brincou.
_ Poxa, você me trouxe pra um lugar desconhecido, é claro que eu perguntaria!_ Ela rebateu. Jungkook riu. [Nome] se sentia boba por gostar do som da risada dele, queria que ele risse mais vezes.
_ Estamos no meu refúgio_ Ele disse._ Eu venho aqui pra pensar quando tô de cabeça cheia.
_ E o que te deixa de cabeça cheia?_ Ela perguntou. Jungkook caminhava lentamente pela faixa de areia longe do mar, ela o acompanhava olhando para ele.
_ A vida_ Jungkook respondeu. [Nome] entendia bem, sabia como a vida ficava frenética e cansativa. As vezes era mais fácil desistir, se entregar ao sentimento de "não aguentar mais", do que lutar por algo diferente.
Jungkook parecia alguém emocionalmente forte, além do físico pois seu corpo era muito malhado. Mas ele parecia carregar algum tipo de peso emocional, talvez algum rancor ou algo assim. [Nome] teve que começar a aprender a se segurar pra não ser tão enxerida na vida alheia. Mesmo que Jungkook fosse uma grande questão para ela.
_ Por que você quis ser enfermeira?_ Ele perguntou de repente. [Nome] observou ele se sentar em uma pedra grande e espaçosa, ele parecia bem familiarizado com o lugar.
_ Eu sempre gostei de ser útil, sempre quis fazer algo que beneficiasse a humanidade_ Ela respondeu._ O plano era ser médica pra poder salvar as pessoas, mas a enfermagem me pareceu mais interessante depois.
_ Salvar as pessoas a troco de que?_ Jungkook questionou. [Nome] refletiu por alguns segundos.
Era um questionamento válido.
_ A troco de saber que fiz a diferença_ Ela respondeu.
_ Fazer a diferença pra que? As pessoas não prestam_ Jungkook comentou. [Nome] o encarou.
Ela viu tristeza nos olhos dele. Viu um fardo que ele provavelmente vinha carregando a muito tempo.
_ Fazer a diferença em ser uma pessoa que presta e não fazer parte da massa nojenta de pessoas que odeiam uns aos outros, se machucam e se agridem em nome dos próprios princípios_ Ela respondeu. Sua fala surpreendeu Jungkook, ele levantou as sobrancelhas e a encarou, parecia analisar seu rosto enquanto absorvia suas palavras.
_ É um ponto interessante_ Ele comentou.
_ Eu sei que fiz a diferença no tratamento do seu irmão quando conversava com ele durante o coma_ [Nome] contou._ Ele disse que isso foi legal da minha parte.
_ Por que exatamente você falava com ele se ele não ia responder?_ Jungkook perguntou.
_ Eu não sei, eu acho que quis transmitir uma sensação de que ele ainda poderia estar aqui e que ficaria tudo bem_ Ela respondeu._ E também tem o fato de que nosso trabalho é corrido então não temos tanto tempo pra jogar conversa fora, posso ter desabafado com o seu irmão algumas vezes.
_ Ele disse que ouvia tudo, como isso é possível?_ Jungkook perguntou.
_ Estar em coma é permanecer em um estado de inconsciência mas não exatamente morrer ou dormir, a pessoa pode não falar, não se movimentar nem abrir os olhos, mas ainda tem atividade cerebral, pode ter pequenas reações a estímulos externos_ Ela explicou._ Ela não perde os sentidos, só está desacordada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Danger (JEON JUNGKOOK FANFIC)
Fanfic[CONCLUÍDA] Essa é apenas mais uma história clichê e brega sobre a garotinha boba que se apaixona pelo badboy misterioso. A diferença é que a princesa não vai ser salva da torre e o príncipe não vem no cavalo branco. -//- Jeon Jungkook bad boy uni...