21. Bold

86 6 0
                                    

Música tema: Rise Up - Andra Day
Votem e comentem!

"I'll rise up
Rise like the day
I'll rise up
In spite of the ache"

.......................................................................................

Namorar Jeon Jungkook estava sendo a coisa mais maravilhosa da vida de uma simples enfermeira. Bom, não exatamente namorar pois não houve pedido.

Mas Jungkook a buscava e levava para trabalhar todo dia. Levava uma rosa de presente, e só deixava de beijá-la quando ela o empurrava. Ele nunca soltava sua mão e sempre dava uma piscadinha quando eles se olhavam, e sorria com o piercing se movendo em seu lábio quando percebia que ela ficava envergonhada. Eles se falavam toda noite e quando ele não ligava, mandava mensagens.

Seoyon não havia ficado tão feliz assim, estava preocupada, mas sorriu e deu um abraço na amiga.

_ Eu só espero que você não acabe de coração partido no final_ Ela disse.

_ Digo o mesmo pra você_ [Nome] rebateu sorrindo. Tanto Seoyon quanto Jimin levantaram as sobrancelhas em sinal de surpresa, talvez até um pouco de incômodo.

Mas ela não ligava mais para as falas da amiga ex-rosada, já que ela havia deixado desbotar e estava um tom de algodão doce. [Nome] já havia aceitado que Seoyon era um pouco hipócrita, que ela falaria algo e faria diferente depois. Na verdade ela sempre fora assim, mas não importa.

Todo mundo percebeu a aproximação dela com Jungkook, muitos torcendo o nariz, outros se surpreendendo, outros apenas sorrindo e achando o máximo Jungkook ter alguém novamente. A família Bangtan adorou, todos encherem o saco dele até o limite, até mesmo Yoongi.

[Nome] não sabia exatamente se Yoongi gostava dela, se queria tirar um pedaço, se ele apenas brincava. Além do beijo que havia roubado dela, ele também piscava pra ela, a encarava de cima a baixo, parecia olhá-la com desejo, mas além do beijo não havia feito nada além de elogiá-la. Depois que se aproximou mais de Jungkook, ela percebeu Yoongi dando uma maneirada.

Os outros foram brincalhões e a acolheram, a fizeram se sentir parte. Mesmo que ela não fosse de fato parte, ela gostava de todos eles e eles a tratavam como igual. Era divertido ficar na oficina enquanto eles trabalhavam em algo, ou só conversavam. E ela descobriu que era lá que Seoyon ficava quando sumia, e todas as escapadas dela fizeram sentido; ela ficava na oficina com Jimin.

_ Esses dois me dão nos nervos_ Jungkook comentou a ela, a mão que segurava a cerveja quase estourando o vidro com a força que ele apertava. [Nome] estava sentada no sofá, com as pernas no colo dele, enquanto ele fazia carinho em seus joelhos e pés. Um dia inteiro de pé pra lá e pra cá no hospital e ela sentia dor de pisar no chão.

_ Por que?_ Ela questionou.

_ O Jimin fica um idiota quando está com a sua amiga, só falta babar_ Ele disse._ Só sabem ficar de beijinhos e abraços pelos cantos, não fazem mais nada.

_ Isso se chama "amor", Jeon_ a garota o respondeu, fazendo o sinal de aspas com os dedos.

_ Eles me irritam_ Jungkook sorriu pra ela._ Amor é o que eu sinto por você, eles são dois idiotas.

A enfermeira não evitou de sorrir e pegou a cerveja dele pra tomar um gole.

_ Quero que você vá na próxima corrida_ Ele disse em seguida.

_ Ah é?_ Ela sorriu. Para quem tentava a todo custo afastá-la, Jungkook estar convidando a garota demonstrava o quanto eles chegaram longe.

_ É_ Jeon sorriu para ela._ É no próxima sexta.

Danger (JEON JUNGKOOK FANFIC)Onde histórias criam vida. Descubra agora