Minhas gostosas, obrigada por serem pacientes enquanto eu me recupero da cirurgia. Essa semana voltamos a programação normal.
Borahae 💜-//-
Música tema: How To Disappear Completely - Radiohead
Votem e comentem!"I walk through walls
I float down the Liffey
I'm not here
This isn't happening
I'm not here
I'm not here"......................................................................
O som das máquinas foi o que fez [Nome] acordar. Seu corpo todo doía e sua visão estava embaçada, e a sensação dolorosa e esmagadora em seu peito a fez perder o fôlego.
Assim que Jungkook entrou em seu campo de visão, ela desabou. O hospital todo podia ouvi-la gritando e chorando nos braços dele. Por mais apertado que ele abraçasse, por mais que tentasse transmitir conforto, nada faria a dor dela diminuir.
Algumas horas antes....
_ Você ainda está chateada comigo, amor?_ Jungkook perguntou. A enfermeira tinha um bico nos lábios que ele achava fofo e queria beijar mas ela não parecia feliz.
_ Você podia ter me avisado antes de me marcar tão de repente_ Ela respondeu.
_ Me perdoa, eu fiquei desesperado e com medo, eu preciso te proteger_ Jungkook rebateu._ Desculpa, gatinha.
Ela não respondeu, apenas deu um sorriso fraco. Estava chateada pela marcação mas pensando melhor, realmente era mais seguro. Na verdade, nada era seguro se tratando do mundo sombrio da Bangtan e as outras famílias.
_ Vamos sair juntos, me deixa te recompensar por tudo_ Ele sugeriu._ Vamos passear no Rio Han.
_ Isso é muito clichê_ Ela riu.
_ Nós somos um casal, precisamos fazer coisas clichês_ Jungkook rebateu._ Vamos?
_ Vamos, seu bobo_ Ela concordou e finalmente sorriu de verdade. Era domingo a tarde, depois de um almoço esquisito com os pais. Ela estava a todo custo tentando esconder a marcação, porque seus pais questionariam. Era difícil com as roupas porque ardia muito a fricção do tecido com a pele, e colocar uma gaze resultaria na mesma coisa.
_ Se arruma que eu só vou colocar mais gasolina na moto e aí a gente vai_ Ele roubou um beijinho. [Nome] deu um sorriso vendo o namorado se afastar.
O medo da Black Claws ainda estava atolado em sua garganta, mesmo com a marcação. O 7 avermelhado em sua pele poderia avisar que ela pertencia a um membro Bangtan mas não a protegeria de verdade. Caso a Black Claws quisesse acabar com ela, fariam isso independente da marca. Eles apenas precisariam enfrentar a fúria da consequência, mas não os impedia de nada.
_ Ei, menina, onde você vai?_ A mãe dela inquiriu, assim que ela entrou correndo em casa.
_ Vou tomar um banho rápido, o Jungkook quer dar um passeio_ Ela justificou. [Nome] acabou sorrindo quando a mãe se aproximou e sorriu de forma afetuosa para ela.
_ Estou muito feliz que você conheceu um bom rapaz e está se abrindo pro mundo. Tenho certeza de que você estará em boas mãos_ Ela disse.
_ Eu também estou feliz mãe, muito_ Assentiu.
_ Que fofura é essa aqui na cozinha?_ O pai brincou, se encaminhando para lavar a xícara de café que havia tomado.
_ Nós temos muito orgulho de você, [Nome]_ A mãe disse e a abraçou. O pai também se juntou ao abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Danger (JEON JUNGKOOK FANFIC)
Fanfic[CONCLUÍDA] Essa é apenas mais uma história clichê e brega sobre a garotinha boba que se apaixona pelo badboy misterioso. A diferença é que a princesa não vai ser salva da torre e o príncipe não vem no cavalo branco. -//- Jeon Jungkook bad boy uni...