Música tema: All I Know - The Weeknd
Votem e comentem!"You sleep one eye closed
Too scared to get heartbroke
Heard too many lies told
Don't make this shit unfold".......................................................................
[Nome] estava adorando acompanhar a gravidez de Seoyon. Como enfermeira e melhor amiga, ela fazia questão de estar ao lado dela a cada segundo.
2 meses depois da descoberta, a barriguinha já estava se mostrando, Seoyon tinha um corpo bem magro então agora que o bebê estava vindo, dava pra perceber as mudanças.
Jimin ainda estava um pouco estranho, mas agora eles pareciam ainda mais unidos do que antes. E ele não fazia questão de esconder o pavor de apanhar de [Nome].
Os pais dela também estavam encantados com a novidade. Seoyon estava muito feliz com os mimos que a mãe de [Nome] dava a ela, inclusive muito chá de folha de framboesa pois ajudava muito na saúde uterina.
Diante de tantas coisas, ela decidiu que seria um desafio assumir o cargo da coordenadora, mas aceitou. Além de ganhar mais, ela poderia aprender muitas coisas e dar um tempo na carga tão pesada de trabalho.
Os primeiros dias foram estressantes, mas ela pegou o jeito e seus colegas foram muito gentis dando apoio.
A vida parecia fluir tão perfeitamente que ela se questionou, um dia, o motivo de estar tudo indo tão bem. Ela merecia, sendo franca, merecia muito essa paz, esse sossego.
Mas tudo mudou.
..
Saindo de um dia cansativo de trabalho, ela estava animada pra ir até a oficina com as meninas e passar tempo com a Bangtan, especialmente porque havia uma semana que não se encontrava com Jungkook.
Apesar do pequeno constrangimento depois da aventura na cama com Yoongi, o clima não estava esquisito. Estava, na verdade, muito normal. Ela até chegou a ficar insegura pensando quantas vezes eles devem ter feito algo assim, mas lembrou de Jungkook dizendo que aquela seria a primeira e a última vez que aceitaria outro homem com ela.
Mas apesar do desconforto, todo mundo estava normal. Então ela estava com saudade do namorado, animada pra passar sua sexta-feira com ele na oficina.
Caminhando calmamente até o carro no estacionamento, [Nome] estava sorrindo até perceber que havia algo errado. Ela viu que, na lateral do carro, havia uma espécie de mancha. Ela se aproximou pra observar melhor e levou um susto que quase fez seu corpo tremer.
Eram arranhões na lataria, em forma de garras.....
_ Amor, você precisa vir aqui no hospital, por favor. Vem rápido!_ Ela mandou um áudio para Jungkook, o medo bem aparente em sua voz.
Ela pediu para que um dos seguranças ficasse ali com ela enquanto esperava, pois o medo se instalou em seu corpo de forma absurdamente paralisante. Mas Jungkook não demorou pra chegar, de carona com Seokjin, descendo rapidamente e correndo até ela, o rosto portando uma preocupação quase assustadora.
_ O que foi que aconteceu, bebê?_ Ele se aproximou, roubou um selinho rápido dela. A enfermeira apontou pra porta do carro, e os olhos de Jungkook dobraram de tamanho.
_ Merda!_ Ele disse. Jin chegou perto e analisou também.
_ Black Claws não é?_ Ela questionou, sentindo muita vontade de chorar.
_ É_ Jin respondeu, também preocupado._ Infelizmente sim.
O segurança a deixou ali com os dois depois de Seokjin explicar de qualquer jeito, obviamente não dando detalhes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Danger (JEON JUNGKOOK FANFIC)
Fanfiction[CONCLUÍDA] Essa é apenas mais uma história clichê e brega sobre a garotinha boba que se apaixona pelo badboy misterioso. A diferença é que a princesa não vai ser salva da torre e o príncipe não vem no cavalo branco. -//- Jeon Jungkook bad boy uni...