22. Fire 🔞

104 5 0
                                    

Música tema: Heaven and Back - Chase Atlantic
Votem e comentem!

"She just went to heaven and back"

.....................................................................

_ Quer me contar o que a Angie falou pra você?_ Jungkook perguntou assim que os dois começaram a caminhar de volta ao camarote.

_ Ela disse que você vai me usar e jogar fora, me chamou de novo brinquedinho_ A enfermeira contou.

_ Filha da puta_ Jungkook revirou os olhos._ Eu juro que eu e ela não temos mais nada e que ela só dá essas crises de ciúme pra mexer com as pessoas.

_ Eu não ligo_ Ela disse sorrindo.

_ Mas eu tô falando sério, tá? Eu quero ficar com você e só você, não quero nada atrapalhando a gente_ Jungkook mordeu o piercing, nervoso. A garota riu.

_ Jeon!_ Ela parou e ficou frente a frente a ele._ Por que está tão preocupado? Eu já disse que eu não ligo.

_ Não quero perder você também_ Jungkook a encarou, olho no olho.

O coração dela já ficava acelerado com a presença dele, mas as palavras que saíram de sua boca foram como um shot de adrenalina. Ela sorriu, encarando aqueles olhos que pareciam galáxias cheias de estrelas, brilhando enquanto olhavam para ela.

[Nome] se colocou na pontinha dos pés e puxou o tatuado devagar, encaixando-nos lábios com os dele bem lentamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[Nome] se colocou na pontinha dos pés e puxou o tatuado devagar, encaixando-nos lábios com os dele bem lentamente. Jungkook sorriu durante o beijo, e o estômago dela deu um salto sentindo ele sorrir. Sorrir por ela, sorrir para ela. Sorrir porque o beijo mexia com ele também.

_ Vão pro quarto, casal_ A voz de Taehyung passou bem rente a eles. Estavam perto da entrada principal, parados bem no meio e não ligando pra nada nem ninguém.

_ Cala a boca, imbecil, não atrapalha!_ Min-ji quem o rebateu. Estavam caminhando de mãos dadas até a parte de baixo.

Tanto Jungkook quanto [Nome] encaram os dois, depois um ao outro.

_ Eu não tô vendo meu irmão e a ex dele de mãos dadas não, né?_ Jungkook disse.

_ Quer saber? Vamos fingir que não vimos_ [Nome] disse a ele, firmemente decidida a ignorar._ Por que não me leva lá naquela cabana e vamos brincar um pouco?

Jungkook sorriu de canto, encarando a garota de cima a baixo.

_ Ah, você quer brincar?_ Ele mordeu o queixo dela, destruindo beijinhos curtos pela mandíbula, bochechas, e chegando na boca._ Vamos.

Ele mal cumprimentava as pessoas pelo caminho, que insistiam em falar com ele, nem que fosse somente um "Oi". [Nome] sorria e o acompanhava, enquanto ele passava apressado para chegar logo onde queria.

_ Isso aqui serve para alguma coisa ou é só uma cabana pra qualquer um vir e trepar a vontade?_ a garota perguntou a ele, enquanto ele girava a chave com pressa.

Danger (JEON JUNGKOOK FANFIC)Onde histórias criam vida. Descubra agora