11. Racetrack

78 7 1
                                    

Música tema: The Hills - The Weeknd 
Votem e comentem!

"I only love it when you touch me, not feel me, when I'm fucked up, that's the real me, when I'm fucked up, that's the real me, yeah"

..................................................................................................................................

_ Você está me sequestrando?_ [Nome] questionou. Taehyung sorriu, os olhos focados na estrada enquanto dirigia. Estavam no carro a 47 minutos e [Nome] já estava ficando nervosa.

_ Não, [Nome], estou te levando em um lugar que vai responder 5% das suas perguntas_ Tae respondeu.

_ Só 5%?_ Ela fez bico.

_ Eu disse que te contaria o que eu sei, e te mostrar é a melhor forma de validar o que eu vou dizer_ Taehyung justificou._ Estamos quase chegando, mas estamos atrasados.

_ Atrasados para que?_ Ela perguntou.

_ O show começa as 22:00_ Tae respondeu.

_ Quanto tempo falta pra chegar?_ Ela olhou no relógio, desviando os olhos de Taehyung.

_ 15 minutos_ Ele respondeu._ Segura firme.

Em menos de 15 minutos estavam lá, mas o coração de [Nome] ficou para trás devido ao medo e o susto quando Taehyung pisou tão fundo no acelerador que poderiam facilmente ter viajado no tempo.

_ Você está bem?_ Ele perguntou, um sorrisinho bobo nos lábios.

_ Depois de você quase matar nós dois dirigindo rápido assim?_ Ela riu, a mão no peito tentando acalmar o coração.

_ Três coisas, [Nome], presta bem atenção_ Taehyung trancou o carro e segurou a garota pelos ombros dela._ Não fala com ninguém que você não conhece, não sai do meu lado e o mais importante de tudo: não faça perguntas.

_ Ok_ Ela disse.

_ Eu respondo depois o que você quiser perguntar, mas fica em silêncio o máximo que der e não sai do meu lado_ Ele finalizou. Entrelaçando ambas as mãos, ele conduziu [Nome] até a entrada.

O som de motos correndo era ensurdecedor. Ela sentiu ansiedade pensando no que estava acontecendo; Taehyung a havia levado até o local das corridas. 

_ A partir de agora silêncio_ Ele disse. As mãos ainda estavam entrelaçadas.

[Nome] seguiu a orientação dele mas sua cabeça estava cheia de questionamentos. Taehyung deu a ela um par de abafadores de ouvido, feitos de borracha. Juntos, eles caminharam até um portal retangular de estrutura metálica.

[Nome] observou tudo, era demais pra processar e entender. Taehyung a estava levando até uma espécie de camarote, ele mostrou algo para um segurança, [Nome] não viu pois estava observando a pista ao longe.

Várias motos estavam correndo ali, dando voltas e mais voltas. As motos tinham cores diferentes e cada corredor tinha uma jaqueta com símbolos. Ela reconheceu o símbolo da Bangtan. Seu coração deu um salto de ansiedade, mas sua mão foi puxada por Taehyung e ele caminhou com ela até o espaço.

Era uma sala com várias cadeiras e vista panorâmica, uma máquina de refrigerante estava no canto direito, ao lado de uma mesa de snacks.

Seu corpo gelou de susto quando percebeu Jimin sentado em uma das cadeiras. Haviam poucas pessoas ali, e ela não reconheceu a maioria, somente Jimin e também Mina, uma colega da escola que ela também havia visto na festa de Taehyung. 

O gelo de susto ficou pior ainda quando Jimin viu os dois. Ele arqueou as sobrancelhas em pura confusão e talvez até irritação. Seus olhos caíram para a mão dela entrelaçada com Taehyung.

Danger (JEON JUNGKOOK FANFIC)Onde histórias criam vida. Descubra agora